<< Voltar pra Home

Destaques



Carrefour lança propaganda interativa em campanha de Páscoa

28 de março de 2024
 - 
09:00
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Carrefour lança propaganda interativa em campanha de Páscoa”

Espectador interage no vídeo, escolhe os produtos e, ao final, é direcionado para carrinho dentro do e-commerce para finalizar sua compra

O Grupo Carrefour Brasil, maior varejista do País, é a primeira grande empresa do setor a produzir uma campanha em larga escala usando vídeo interativo comprável que integra com o e-commerce. A fim de destacar os produtos de Marca Própria para a Páscoa, a ferramenta promove a participação ativa do consumidor, que pode comprar via e-commerce os itens que escolheu durante sua interação ao longo do vídeo.

“A estratégia da companhia é ser uma marca omnichannel e inovadora, avançando cada vez mais no varejo digital. Estamos constantemente buscando alternativas de nos diferenciar no mercado também com nossas comunicações e na forma de atrair o consumidor seja para nossas lojas físicas, seja para o e-commerce. Os clientes são nossos protagonistas e a campanha ilustra muito bem o poder de escolha, praticidade e qualidade que oferecemos”, conta Ana Paula Turco, Gerente Sênior de Marca, Conteúdo e Design do Grupo Carrefour Brasil.

O vídeo, com enredo de pai e filha fazendo compras de Páscoa em uma loja Carrefour, oferece opções ao telespectador, que pode escolher o que o personagem irá levar para casa. No final, os itens selecionados estarão disponíveis em um carrinho já pronto no e-commerce da marca.

A campanha foi idealizada pela Popfilmes, produtora ítalo-brasileira que se destaca no mercado audiovisual há mais de uma década, e viabilizada pela AD Digital. Segundo Riccardo Rossi da Popfilmes, a novidade dos espectadores escolherem produtos dentro de um vídeo não só aumenta o envolvimento do usuário, mas também transforma a dinâmica do e-commerce e das estratégias de marketing digital.

“Nosso objetivo na Popfilmes sempre foi ultrapassar os limites da narrativa tradicional. Com esta campanha, estamos não apenas contando uma história, mas também convidando o público a fazer parte dela, escolhendo produtos que refletem suas preferências pessoais “, destaca Rossi.

A Marca Própria é a aposta do Carrefour para a Páscoa, com artigos que contam com preços até 30% mais baratos se comparado com as marcas líderes de mercado. Estão disponíveis 13 opções de produtos para a data. A seleção infantil possui licenciados da Liga da Justiça, Coelhinhos de Chocolate e Colomba Pascal. Além disso, a Marca Própria é uma alternativa diversificada, com um custo-benefício atrativo, mesmo com a disparada no preço do cacau.

Assista o vídeo


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Grupo Mateus inaugura loja e gera 164 empregos diretos em São Luís (MA)

Localizado no bairro Alemanha, empreendimento conta com serviços diferenciados e produtos adaptados ao perfil de consumo local O Grupo Mateus…
Image

Seara lança primeira salsicha hot dog defumada do Brasil

Produto atende a demanda de consumidores por mais sabor em uma categoria que não para de crescer A salsicha se…
Image

Rede Hipermais inaugura loja em Joinville, Santa Catarina

Com uma área de vendas de 3 mil m², o empreendimento 110 empregos diretos e representa um investimento importante para…
Image

Reckitt Comercial Brasil anuncia Frederico Gonçalves como novo Gerente Geral

Formado em Engenharia Mecânica pela Unicamp, executivo possui 25 anos de experiência na indústria de Bens de Consumo e Varejo…