Nesta nova plataforma lançada recentemente, todo o portfólio da companhia está disponível para compradores de todas as regiões do País
No ano em que completa 30 anos de operação, a Vale Fértil apresentou novos canais digitais com o objetivo de aprimorar o atendimento aos consumidores e ao varejo. Para os supermercadistas, foi desenvolvida uma nova plataforma de e-commerce B2B para facilitar a distribuição dos produtos.
Nessa plataforma, hospedada no domínio vendasvalefertil.com.br, será possível atender aos compradores de todas as regiões do País. No portfólio de produtos, a Vale Fértil possui uma diversidade em seu mix como as tradicionais azeitonas verdes, que são líderes de vendas no Brasil há seis anos consecutivos, além de snacks, molhos de pimenta, frutas secas, azeitonas recheadas, temperadas, a vácuo, entre outros. O e-commerce B2B vai ajudar a Vale Fértil a cultivar novos mercados e conquistar novos clientes nas categorias em que atua.
Além desta inovação, um novo site institucional foi lançado para atender ao rápido crescimento das marcas no universo on-line, de modo que os consumidores da Vale Fértil acessem os conteúdos de todo o portfólio da companhia de qualquer lugar do Brasil.