Home SeçõesNegócios Supermercados Nagumo fecha parceria com a DM para operação dos cartões

Supermercados Nagumo fecha parceria com a DM para operação dos cartões

Ação vai contemplar todas as lojas da rede varejista na Grande São Paulo e no interior do Estado

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

A DM acaba de firmar parceria com a rede de Supermercados Nagumo, que atende 15 cidades nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, para assumir a operação de seu cartão próprio.

Fundada em 1962 na cidade de Guarulhos, município da Região Metropolitana de São Paulo, com o objetivo de atender às necessidades dos clientes das regiões periféricas de grandes cidades, atualmente o grupo Nagumo administra 54 lojas, incluindo a rede atacadista Mixter, além de oferecer serviço de delivery e compra online.

“Sempre estamos em busca de soluções que permitam aos nossos clientes ter uma melhor experiência de compra, e acreditamos que os cartões private label terão um impacto muito positivo. Por meio dos cartões, esperamos oferecer condições especiais de pagamento e benefícios exclusivos”, explica o CEO da rede Nagumo, Tiago Nagumo.

Com o início da parceria nas lojas espalhadas pela Grande São Paulo e interior do estado, os clientes do Nagumo terão acesso a uma das análises de crédito mais ágeis do mercado, além de todos os serviços de atendimento oferecidos pela líder no setor de cartões de crédito private label. “A expansão da DM na região é parte integrante de nossa visão de crescimento, e a administração dos cartões da rede nos permite oferecer serviços financeiros de alta qualidade aos clientes, reforçando nosso compromisso com a excelência”, diz a diretora Comercial da DM, Ariane Bete.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada