Para comemorar a data, a Rede Bretas e o Supermercado Pinheiro prepararam diversas ações para os seus clientes
A rede Bretas, uma das principais referências no setor varejista, está comemorando 70 anos de sucesso. Desde a sua fundação em 1954, a empresa tem sido uma parte essencial das comunidades que serve, oferecendo uma ampla gama de produtos e serviços para atender às necessidades de seus clientes.
Para celebrar a data, a rede convidou a renomada cantora e compositora Lauana Prado para estrelar sua campanha de aniversário. Em total sintonia com a proposta do Bretas, de cultivar as raízes e honrar as tradições que tornam a rede uma parte essencial do comércio varejista das cidades nas quais está presente, a campanha destaca a importância das tradições locais, dos valores familiares e do orgulho regional que têm sido fundamentais para o sucesso da empresa ao longo das décadas. “Lauana Prado, conhecida por sua conexão com suas raízes e sua música autêntica, foi escolhida como embaixadora da campanha por sua capacidade de transmitir esses valores de forma genuína e inspiradora”, comenta Leonardo Alvarez, diretor da bandeira.
Também como parte da campanha, o Bretas vai sortear R$ 500 mil em prêmios e os clientes poderão participar das ações exclusivas entre os dias 29 de abril e 2 de junho. Serão cinco sorteios de R$ 70 mil, um por semana, além de vales-compras no valor de R$ 500,00 todos os dias direto nos caixas ou no APP Clube Bretas.
Todas as lojas participam da promoção de aniversário (atacarejos, supermercados, armazéns, postos de combustível e canais digitais). Para concorrer é simples, basta o cliente se cadastrar no APP Clube Bretas, dar o aceite na promoção e, a cada R$70,00 em compras, ganhar um número da sorte. Comprando no e-commerce, itens das marcas aceleradoras e realizando o pagamento com Cartão Bretas, o cliente ganha números da sorte em dobro.
“Estamos extremamente orgulhosos de alcançar este marco de 70 anos como uma grande rede. É uma oportunidade para celebrar não apenas nossa história, mas também olhar para o futuro com entusiasmo e determinação. Agradecemos sinceramente a confiança e o apoio contínuo de nossos clientes, colaboradores e parceiros, e estamos ansiosos para continuar a servir e inovar nos próximos anos”, finaliza Leonardo.
O Bretas nasceu como um supermercado e hoje possui lojas em diversos formatos como: armazém, supermercado, atacarejo e e-commerce. Além disso, oferece diversos benefícios em prol do cliente como o Cartão Bretas, que concede condições diferenciadas de pagamento, soluções financeiras e vantagens, entre elas, desconto na primeira compra, mais prazo para pagar as compras e benefícios especiais em campanhas promocionais da rede. Há também o Clube Bretas, por meio do qual as compras dos clientes cadastrados geram pontos que se acumulam, classificando cada consumidor em um nível diferente a partir do seu volume de compras e, consequentemente, dos pontos acumulados. Cada nível oferece a oportunidade de resgatar produtos e obter benefícios exclusivos.
Ao longo das últimas sete décadas, o Bretas tem mantido um compromisso contínuo com a excelência e a inovação. A empresa cresceu e evoluiu para se tornar uma força no mercado, sempre adaptando-se às necessidades em constante mudança dos consumidores e às tendências do setor. Para mais informações sobre as promoções de aniversário, basta acessar: www.aniversariobretas.com.br.
Supermercado Pinheiro
Para celebrar a data junto aos clientes, os principais responsáveis pela longevidade da marca, o Supermercado Pinheiro realiza uma campanha de aniversário que sorteará um carro zero km e mais de 100 vale compras de até R$ 1000,00. A participação acontece de maneira simples: os clientes com cadastro completo no PIN Clube receberão um número da sorte a cada R$ 100,00 em compras, que garante participação no sorteio, através do número da sorte.
Produtos de marcas parceiras da ação estarão destacados nas lojas e poderão aumentar a quantidade de números da sorte dos clientes. Aqueles que não forem membros do programa podem realizar o cadastro no site do pinclube.com.br, de modo fácil e gratuito. Os clientes Pin Clube têm descontos exclusivos em produtos nas lojas físicas e online; ofertas personalizadas; e meia entrada no Cine Bom Vizinho.
Cupom do bom… novidade
Ainda como parte da campanha de aniversário, o Supermercado Pinheiro disponibilizará totens de ofertas do PIN Clube nas lojas da rede. Dessa forma, os clientes PIN Clube digitarão seu CPF e terão acesso um cupom do bom com ofertas exclusivas, baseadas em suas preferências de compra.
“Estamos aproveitando o aniversário da rede para premiar nossos consumidores e ampliar nossas vendas. Serão centenas de clientes premiados como forma de agradecimento aos principais responsáveis por nosso fortalecimento ao longo dos anos. A campanha será ainda uma oportunidade de fortalecermos o PIN Clube e toda a rede de benefícios que ele proporciona aos clientes”, destaca Alexandre Pinheiro, diretor comercial do Supermercado Pinheiro.
Ofertão do Bom
De 1º a 5 de maio, todas as lojas da rede terão um encarte especial do Ofertão do Bom. Os consumidores podem encontrar arroz Tio Manoel branco ou parboilizado 1KG por R$ 4,79, feijão carioca Bom Bocado por R$ 4,99 e azeite extra virgem Goio 500 ml por R$ 29,99. Também estão em oferta o leite longa vida Betânia integral 1l, que custa R$ 4,58, o queijo coalho Santana 1kg, por R$ 29,90, e a cerveja Corona long neck 330 ml, com preço de R$ 5,99.
Aniversário Solidário
O Grupo Bahamas leva a sério seu compromisso social e se orgulha de celebrar seus aniversários multiplicando o bem, assim como sempre fez durante toda sua história.
No dia 31 de março, se encerrou a campanha solidária de aniversário com arrecadação de doações de alimentos e itens de higiene e limpeza totalizando 307,6 toneladas produtos doados.
Foram 153,8 toneladas arrecadadas desde o início da campanha em 26 de fevereiro de 2024. Tivemos um total de 106 instituições participantes, desse total, 76 instituições são das cidades da Zona da Mata Mineira e 30 do Triângulo Mineiro.
Como parte da campanha solidária, o Grupo Bahamas vai dobrar o peso equivalente arrecadado, ou seja, o Grupo Bahamas doará mais 153,8 toneladas de alimentos, para instituições beneficentes das duas regiões. As doações começarão a ser entregues no dia 6 de maio.
Para Fernanda Cavanha Nobre, coordenadora geral da Pastoral familiar da Catedral de Santa Teresinha de Uberlândia, “Nossa parceria tem sido verdadeiramente transformadora, possibilitando-nos realizar importantes obras de caridade e promover o desenvolvimento espiritual em nossa comunidade. Graças à sua generosidade e compromisso, temos sido capazes de oferecer assistência vital às famílias em necessidade. Acreditamos firmemente que a verdadeira grandeza de uma comunidade se revela em sua capacidade de cuidar uns dos outros, e vocês exemplificam isso de forma excepcional. Que a bondade que vocês demonstram seja retribuída também em dobro, e que continuemos a caminhar juntos em prol do bem-estar de todos”.
Para Jovino Campos CEO do Grupo Bahamas, “A responsabilidade socioambiental é um pilar fundamental da empresa, que acredita no sucesso compartilhado com a comunidade através do desenvolvimento social e da preservação ambiental. A empresa busca incansavelmente formas de gerar impacto positivo nas comunidades onde atua, através de parcerias, investimentos e ações inovadoras. A campanha celebrada é um exemplo desse compromisso, levando esperança e transformação para muitas famílias. A empresa segue firme em seu propósito de fazer a diferença!”.