<< Voltar pra Home

Destaques



Super Troco apresenta sua solução em evento da ABRAS

8 de novembro de 2023
 - 
17:00
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Super Troco apresenta sua solução em evento da ABRAS”

A empresa preparou para o jantar do Dia dos Supermercados uma simulação de check out de loja, para que os convidados entendam o impacto positivo da plataforma para os clientes

No dia 9 de novembro, a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) realiza um jantar para empresários do varejo, indústria e outros segmentos convergentes para celebrar o Dia dos Supermercados. A Super Troco é um dos patrocinadores do evento e preparou para a ocasião uma simulação de check out de loja para que os convidados possam passar pela mesma experiência que seus clientes e entendam o poder do impacto positivo da plataforma em seu público. Este será o primeiro evento que a empresa participa com sua nova marca.

“A ABRAS faz questão de destacar que este evento é mais do que uma comemoração ou uma homenagem, é o fortalecimento de parcerias. E esse é exatamente um de nossos compromissos mais importantes, a atuação como um parceiro ao lado do varejista para oferecer uma experiência de encantamento ao consumidor, engajamento de colaboradores internos, além da solução para falta de troco e geração de receita para o parceiro”, explica o CEO e fundador da Super Troco,  Rodrigo Dória.

Evolução para diversos segmentos e possibilidades

A Super Troco nasceu como uma solução à falta de troco nos PDV´s convertendo o troco em pontos. O modelo se mantém relevante em um cenário que a logística de dinheiro e moedas ainda é uma realidade que demanda altos investimentos e gera atritos na experiência do consumidor. Ainda assim, o programa evoluiu, por exemplo, para compra de pontos com cartões ou Pix e outras vantagens que serão apresentados durante o jantar.

Os visitantes entenderão como os pontos acumulados pelos consumidores podem ser trocados por vários benefícios e ainda permitem ao consumidor concorrer a prêmios semanais em dinheiro, ajudando a transformar a vida de milhares de pessoas em todo o Brasil.
Contudo, não apenas as funcionalidades originais da plataforma, mas o modelo de negócio também evoluiu como um apoio ainda mais consistente no relacionamento do varejo com seus consumidores. Além de poder ser usada no e-commerce dos parceiros, agora a solução também pode ser usada como programa de incentivo, em oportunidades de impulsionamento de vendas, ações de ESG, dentre outras. Uma solução muito mais completa e que proporciona uma experiência omnichanel para o varejista e seus clientes.
Liderando transformações do mercado.

Além da experiência, a Super Troco ainda aproveita a oportunidade para mostrar ao mercado como uma de suas estratégias de se manter atualizada e crescendo não se trata apenas de se adaptar às transformações do setor, mas liderar essas mudanças e apontar tendências. Afinal, as necessidades das pessoas mudam, as tecnologias avançam, os desafios crescem e a empresa busca ditar como essas novas demandas vão se conectar no futuro.

“Nossa nova marca é o resultado de uma profunda reflexão sobre o futuro no qual queremos chegar, em um horizonte mais amplo, onde não apenas transformamos, mas também inspiramos, capacitamos e conectamos. Então, no jantar da ABRAS os convidados vão perceber mais claramente que deixamos de ser apenas uma solução para a falta de troco e nos transformamos, efetivamente, em uma plataforma de possibilidades, uma ferramenta dinâmica e adaptável que ajuda nossos clientes a alcançarem seus objetivos, a descobrirem novos caminhos e a aproveitarem cada momento com a certeza de que têm um parceiro confiável ao seu lado”, comenta Dória.

 


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Grupo Pão de Açúcar apresenta melhora operacional no 1T24

Com alta de receita líquida ante a 1T23; empresa registrou crescimento em todas as suas bandeiras Em comunicado realizado na…
Image

Whole Foods aumenta uso de promoções para conquistar clientes

Supermercadista reforça redução de preços em itens de marca própria e vê crescimento de dois dígitos nas ações promocionais Por…
Image

Dover-Roll abraça a Economia Circular e convida varejistas e consumidores a participarem da iniciativa

Por um futuro mais sustentável, marca investe em produção com plásticos reciclados Oferecido por Dover-Roll Em um momento crucial para…
Image

Paulistão Atacadista abre 1ª loja em Ribeirão Preto (SP)

Com investimento de R$ 80 milhões, a unidade conta com 21 checkouts e quatro self-checkouts e estacionamento para 240 veículos…