<< Voltar pra Home
A Vono, marca de sopas da Ajinomoto do Brasil amplia seu portfólio com o lançamento da linha
Vono Individual com Sódio Reduzido, que conta com três versões: Abóbora com Carne e Batata com Carne, ambas com redução de 25% de sódio, e Mandioquinha com Cebola e Salsa, que reduziu 30% do sódio em relação à opção tradicional. Os novos produtos, explica a empresa, atendem a busca por naturalidade, e a composição é descrita por uma lista de ingredientes mais simples, com itens que são conhecidos pelo consumidor. São voltados para quem busca uma sopa prática, saborosa e com redução de sódio, sem abrir mão do sabor. A embalagem destaca os benefícios e fácil preparo, bastando adicionar água fervente.
Últimas Notícias
Cencosud Brasil: venda líquida de R$ 2,5 bi no 1T24 supera projeções
Nos últimos nove meses, empresa entregou sete novas lojas, um marco na história de toda a sua operação A Cencosud…
Carrinho de Supermercado: qual é o seu modelo preferido?
Do mais simples ao tecnológico, esses equipamentos são essenciais para a experiência do cliente na loja Seja equipado com cadeirinha…
Robô Atendente chega na Rede Supermarket e faz sucesso entre os clientes
Equipado com IA, Robs consolida busca por inovação e ajuda consumidores durante as compras A loja recém-inaugurada da Rede Supermarket…
Campanha “Tá na sua vida, tá no Tenda” é lançada em diversas plataformas
“Este filme mostra como humanizamos a nossa marca para se conectar emocionalmente com os nossos clientes”, diz Gustavo Delamanha, diretor…
Mais postagens interessantes
Rede de supermercados apoia feira de adoção de cães no interior de São Paulo
2 de maio de 2024
-
16:00
Rede promove campanha “Aniversário dos Sonhos” que levará clientes para a Disney
2 de maio de 2024
-
14:00