<< Voltar pra Home

Lançamentos



Skin care tissue agita segmento

30 de agosto de 2022
 - 
22:45
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Skin care tissue agita segmento”

Produto de alto valor agregado é um bálsamo para os negócios e maior conforto ao cliente com textura acolchoada 3D

Neve®, a marca brasileira de papel higiênico da multinacional Kimberly-Clark, reforça seu compromisso com o bem-estar do consumidor e apresenta o Neve® Supreme Care Folha Tripla garantindo ainda mais cuidado com a pele durante o uso. Para atender a consumidores que prezam pelo conforto, o lançamento apresenta uma textura acolchoada 3D que propicia um toque suave e macio no contado com a pele. 

As três folhas no papel trazem uma série de benefícios que ganham destaque, como alta resistência, absorção e maciez proporcionando, assim, uma higiene superior. Mais macio do que nunca, Neve® Supreme Care fará parte do portfólio, que atualmente oferece também o Neve® Lenço Umedecido Supreme, além do papel higiênico Neve®  Toque de Seda e o Neve® Lenço Umedecido Toque da Seda.

“Nós trabalhamos constantemente para melhorar a experiência dos nossos consumidores e inspirar o autocuidado. O lançamento traduz nossa busca para entregar produtos que proporcionam uma experiência de higiene superior, seguindo as novas demandas dos consumidores que estão mais atentos ao cuidado íntimo e bem-estar’’, diz Bruno Sparapani, gerente executivo de marketing da Kimberly-Clark no Brasil. “Com produtos como o Neve® Supreme Care Folha Tripla somos capazes de oferecer alta qualidade e benefícios relevantes, seguindo o nosso propósito de oferecer um melhor cuidado para um mundo melhor”, finaliza. 

Neve®

 Supreme Care Folha Tripla pode ser encontrado nos principais pontos de venda do país nas versões de 4, 12, 16, 18, 24 e 32 rolos. 

Sobre a Kimberly-Clark

A Kimberly-Clark – multinacional norte-americana de produtos de higiene pessoal – e suas marcas são uma parte indispensável da vida de pessoas

 em mais de 175 países. Movidos pela inovação, criatividade e compreensão das necessidades mais essenciais, criamos produtos que as ajudam a vivenciar mais do que é importante para elas. Nosso portfólio de marcas, que inclui Huggies®, Kleenex®, Scott®,  Intimus®,

 Neve®, Plenitud® e WypAll®, mantém o primeiro ou segundo lugar em vendas em 80 países. A Kimberly-Clark conta com práticas sustentáveis que apoiam um planeta saudável, constroem comunidades mais fortes e garantem que a empresa prospere nas próximas décadas.

 Para acompanhar as últimas notícias e saber mais sobre a história de 150 anos de sua história de inovação, visite kimberly-clark.com.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Rede Dia estuda saída do Brasil devido a impacto negativo de suas contas

“Estamos avaliando diferentes opções estratégicas; não há nenhuma decisão tomada até o momento, mas será decidida ao longo do ano”,…
Image

Grupo Bahamas anuncia construção da sua segunda loja em Ituiutaba (MG)

“Estamos muito felizes em expandir nossa presença nessa cidade que tem um grande potencial de crescimento e que nos acolheu…
Image

SP: Sonda reinaugura loja no Boavista Shopping

Novo conceito empregado no estabelecimento proporciona maior experiência de compra, tornando-a mais confortável e agradável Seguindo com seu plano de…
Image

Páscoa: Lacta reforça portfólio para presentear com caixa de variedades comemorativa

Favoritos, Sonho de Valsa e Ouro Branco ganham edições especiais, com frases que expressam sentimentos Presentear é um dos atos…