<< Voltar pra Home

Negócios



Sistema Coca-Cola irá distribuir cerveja Estrella Galicia

17 de setembro de 2021
 - 
19:22
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Sistema Coca-Cola irá distribuir cerveja Estrella Galicia”

Parceria integra a estratégia de logística do portfólio de cervejas premium no
Brasil

O Sistema Coca-Cola no Brasil assinou um contrato de distribuição com o grupo espanhol Estrella Galicia. “Este acordo faz parte da estratégia de longo prazo para complementar o portfólio de cervejas premium no Brasil”, diz a companhia distribuidora. Não foram divulgados valores financeiros da parceria.

Este é mais um passo das engarrafadoras da Coca-Cola no mercado de cervejas. Em julho, a companhia parou de distribuir alguns dos principais rótulos do grupo Heineken, como a própria Heineken e a Amstel. O acordo de distribuição entre as empresas foi reformulado em fevereiro, após disputas judiciais.

Mais recentemente, para começar a repor tal portfólio, duas engarrafadoras do Sistema Coca-Cola, a Femsa e a Andina, compram a marca artesanal Therezópolis, que pertencia ao grupo Arbor Brasil, dono da Catuaba Selvagem, da vodca Ousadia e do vinho Cantina da Serra. O valor da aquisição não foi divulgado e a transação foi aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) há duas semanas.

Fonte: Valor


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Paganini amplia portfólio com novas massas

Produzidas, conforme a autêntica tradição italiana, entre os lançamentos, o Nhoque de Batata é um dos grandes destaques A Casa…
Image

#AjudaSul: setor supermercadista segue contribuindo em prol do RS

Empresas de todo o País continuam apoiando o povo do sul; você empresário, participe também dessa grande ação, faça a…
Image

Neugebauer lança embalagem em apoio ao Instituto Floresta

Novidades trazem QRCode que leva para doações ao projeto, que vem promovendo diversas ações para reconstrução do Estado A Neugebauer,…
Image

CEO do Grupo Carrefour Brasil fala sobre as chuvas no Rio Grande do Sul

Stéphane Maquaire comentou sobre congelamento de preços em virtude da tragédia no RS e o processo de integração das novas…