<< Voltar pra Home

Lançamentos



Nova linha de Mops Condor

17 de setembro de 2021
 - 
19:30
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Nova linha de Mops Condor”

Os três novos esfregões da marca chegam para facilitar a limpeza e higienização no dia a dia

A Condor de ampliou sua gama de Mops com mais três produtos para limpar e desinfetar. Além de suprir as necessidades dos consumidores, a Condor investiu em tecnologias que facilitam as novas rotinas desafiadoras dos consumidores, ocasionadas pela covid-19.

Tradução literal de esfregão, o item é uma alternativa à vassoura, ao rodo e ao pano, tornando-se um importante aliado na desinfecção dos lares brasileiros pela praticidade e pela redução do desperdício de produtos de limpeza, gerando significativa economia em longo prazo, garante a empresa.

De acordo com a Condor, os três lançamentos aumentam as opções ao consumidor dentro do portfólio da marca, com Mops de diferentes atributos, como níveis de praticidade, conveniência e tecnologia.

“Essa diversificação também permite atendermos a clientes de diferentes perfis e em múltiplos canais de vendas, oferecendo de maneira assertiva soluções específicas de acordo com a necessidade de cada consumidor, já que os hábitos de limpeza são muito pessoais”, destaca Vanessa Ribeiro Gonzalez, gerente de Marketing da Condor para categoria Limpeza.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Bem-estar é nova tendência dos supermercados americanos

Estudos mostram que essa pode ser uma oportunidade para produtos de marca própria e serviços digitais Por Renato Müller Os…
Image

Grupo Carrefour Brasil lança gôndola com produtos feitos na Amazônia

Iniciativa exclusiva e em rede nacional, programa “Floresta Faz Bem” incentiva a venda de produtos produzidos por povos indígenas e…
Image

Casas de apostam investem R$ 550 milhões em camisas de clubes

Conhecidos como Bets, movimentam o mercado brasileiro e valorizam os times do país Com permissão para atuar no País desde…
Image

DM adquire carteira de clientes da Credz

Com a aquisição, a empresa amplia atuação, cresce em novos segmentos, e alcança mais de 3 milhões de lares brasileiros…