SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
sábado, novembro 8, 2025
SuperHiper
SuperHiper
SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
Lojas

Stok Center inaugura loja de 12 mil m² em Santa Maria (RS)

De Redação SuperHiper 30 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

A cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, vai receber, no dia 26 de agosto mais uma unidade do Stok Center. A rede abre as portas de sua 41ª unidade, na avenida Maestro Roberto Barbosa Ribas, no bairro Juscelino Kubitschek, próximo ao trevo da rua radialista Osvaldo Nobre.

Com 12.284,33 m² de área total, a unidade foi planejada para oferecer praticidade, conforto e preços baixos, a novidade é a abertura da loja com ecommerce que vai facilitar ainda mais as opções de compra para os clientes. O estacionamento conta com 414 vagas, além de 34 pontos de check-out para garantir agilidade no atendimento.

O novo Stok Center de Santa Maria/RS chega com mais de nove mil itens no mix de produtos, abrangendo todas as categorias do dia a dia. Durante a inauguração serão mais de 300 ofertas especiais para os membros do Clube Stok Center. O cadastro é gratuito, rápido e já pode ser feito através site ou pelo aplicativo “Clube Stok Center”, disponível para Android e iOS. Para aproveitar as ofertas após o cadastro é necessário informar o CPF cadastrado no momento da compra.

A loja já inicia suas operações com o Stok Online, serviço de compras que permite comprar pelo site ou pelo aplicativo do Stok com a opção de retirar na loja ou receber os produtos direto em casa.

Serviço
Stok Center – Santa Maria
Endereço: avenida Maestro Roberto Barbosa Ribas, no bairro Juscelino Kubitschek, Santa Maria, RS.
Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 7h às 22h.

30 de julho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Negócios

Supermercado Pinheiro lança coleção Vestcasa

De Redação SuperHiper 30 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

O varejo cearense ganhou um novo impulso com a chegada oficial da marca Vestcasa ao Estado, em uma parceria com o Supermercado Pinheiro. Consolidada nacionalmente no segmento de bazar e têxtil, a Vestcasa traz um mix variado de produtos em quatro lojas da rede: Cambeba (Fortaleza), Aracati, Porto das Dunas e Acaraú.

Com uma linha diversificada que inclui itens de cama, mesa e banho, além de utensílios domésticos e produtos de decoração, a Vestcasa se destaca pela combinação de qualidade, variedade e preços acessíveis. As seções exclusivas dos produtos nas lojas do Pinheiro foram recebidas com entusiasmo pelo público, refletido em altos volumes de vendas nos primeiros dias e excelente receptividade dos consumidores.

Segundo o gerente de marketing da rede de supermercados Pinheiro, Micael Azevedo, a parceria reforça o compromisso em oferecer soluções práticas e acessíveis para o dia a dia dos clientes: “Parcerias como essa com a Vestcasa são um exemplo claro de como a colaboração entre marcas pode gerar valor real para o cliente final. Conseguimos reunir, em um só lugar, conveniência, variedade e economia, e isso faz toda a diferença para quem busca praticidade e qualidade no cotidiano”.

A expansão da linha de produtos já está em andamento, com novidades sendo preparadas para os próximos meses, confirmando que a Vestcasa chegou ao Ceará para ficar.

Os produtos Vestcasa estão nas seguintes lojas do Supermercado Pinheiro:

  • Cambeba: avenida Ministro José Américo, 284, Fortaleza.
  • Aracati: rua Cel. Alexandrino, 1748, Cacimba do Povo, Aracati.
  • Acaraú: rua Cel. Sales, 175, Centro, Acaraú.
  • Porto das Dunas: Eco Beach Mall – avenida Caminho do Sol, 3980 – Porto das Dunas.

30 de julho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lojas

Condor Supermercados investe R$ 40 milhões em nova loja em Curitiba (PR)

De Redação SuperHiper 30 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Curitiba ganha amanhã, 31, um supermercado do Condor, localizado na avenida Anita Garibaldi, 6148, no bairro Barreirinha. A unidade recebeu um investimento de R$ 40 milhões e traz o já consolidado conceito de preço baixo da marca, aliado à modernidade e conforto. A inauguração será às 8h, com um café da manhã para os clientes.

O Condor Barreirinha gera cerca de 150 empregos diretos e implementará programs de treinamento e desenvolvimento oferecidos pela Universidade Corporativa da rede, que promove oportunidades de graduação e crescimento profissional.

Segundo o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, ampliar a presença em Curitiba — cidade natal da empresa — é uma estratégia de investir no município e aprimorar o atendimento na capital. “Começamos nossa história em 1974 com uma pequena loja de 100 metros quadrados e cinco funcionários. Por isso, a inauguração desta nova loja simboliza nossa contínua evolução — de crescer, inovar e investir sempre pensando no benefício dos nossos clientes e no desenvolvimento econômico das regiões onde atuamos.”

A nova loja conta com estacionamento com 2.500 vagas rotativas, entre cobertas e descobertas. Em um espaço de 9.200 metros quadrados, sendo 3.400 metros quadrados de área de vendas, o projeto oferece uma experiência de compra prática e prazerosa. São 20 check-outs, incluindo quatro mecanismos de autoatendimento, além de espaços dedicados às seções de Mundo Bebidas — com ampla variedade de alcoólicos e não-alcoólicos — e Mundo Saudável, voltado para produtos que atendem a quem busca qualidade de vida ou tem restrições alimentares.

Diferenciais tecnológicos destacam o Condor Barreirinha, como os balcões de refrigeração que utilizam gás glicol e CO2, mais sustentáveis e com menor impacto ambiental. A loja também apresenta o primeiro circuito de Retail Media da rede, com painéis de LED estrategicamente posicionados para divulgar campanhas de fornecedores e novidades do Condor, fortalecendo parcerias comerciais e a comunicação com os clientes.

A escolha do local levou em consideração a distância das unidades existentes na região e uma pesquisa de mercado que identificou uma oportunidade de atendimento na área entre Ahú e Almirante Tamandaré.

O Condor Barreirinha é a 101ª unidade do Grupo Zonta, que, além das operações do Condor, atua em segmentos como atacarejos, atacados, postos de combustíveis, indústrias, shopping centers, imobiliária, logística, setor publicitário, processamento de carnes e frios, seguradora e banco — atingindo 21 cidades e dois estados. Com mais de 13 mil colaboradores, o grupo atende a mais de 60 milhões de clientes por ano.

30 de julho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lançamentos

Cory relança Hipopó

De Redação SuperHiper 30 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Clássico das lancheiras e dos momentos de diversão entre as crianças na década de 1990, Hipopó está de volta com novo posicionamento no mercado. A Cory Alimentos está relançando neste mês, sua tradicional bolacha recheada, agora com uma nova fórmula, mais nutritiva, embalagem reformulada e o personagem icônico em versão 3D. A marca o reposicionamento da empresa no segmento e representa um passo estratégico para retomar espaço em um dos mercados mais relevantes da categoria.

A novidade vem em grande estilo: a bolacha chega às gôndolas com flow pack de 80 gramas, nova identidade visual e destaque para os quatro sabores — morango, chocolate, doce de leite e baunilha. As embalagens também estão com gramatura de alta qualidade para garantir a integridade no ponto de venda e as caixas de embarque receberam ajustes no processo de transporte e apresentação.

Além do resgate emocional com a geração que cresceu com o Hipopó, a Cory aposta em diferenciais no produto. A nova fórmula é enriquecida, com mais recheio por unidade e fonte de cálcio, atendendo à busca das famílias por lanches mais equilibrados.

“Estamos voltando para uma faixa de mercado, de bolachas de mais qualidade, que sempre foi muito importante para nós e o fazemos com um produto moderno, que além de mais qualidade, cria uma conexão mais forte com as novas gerações. O Hipopó mantém sua essência, mas foi completamente atualizado para os novos hábitos de consumo”, afirma o diretor de marketing e inovação da Cory, Daniel Andreolli.

Investimentos

O relançamento também acompanha investimentos em tecnologia e estrutura fabril. A empresa adquiriu novos equipamentos para atender à demanda e garantir padrão elevado de produção. A distribuição inicial contempla principalmente o interior de São Paulo e a região Centro-Oeste, com expectativa de ampliação gradual.

Segundo o diretor-executivo da Cory, Felipe Nascimento, o retorno do Hipopó é parte de uma estratégia maior de revitalização do portfólio.

“Estamos promovendo um verdadeiro resgate emocional com uma geração de pais que já conhece e confia na marca, ao mesmo tempo em que falamos diretamente com as crianças de hoje. O personagem, que volta agora estampado em 3D nas embalagens, é parte desse vínculo afetivo. É um produto que conversa com toda a família”, destaca.

A nova bolacha recheada Hipopó já está disponível no varejo e deve ganhar ativações promocionais de lançamento nos próximos meses, principalmente em pontos de venda voltados ao consumo familiar.

Sobre a Cory

Fundada em 1969, a Cory é uma empresa genuinamente brasileira, que começou com uma padaria. Ao longo do tempo, se estruturou, investindo em novas criações e inovando o mercado com produtos como balas, drops, biscoitos e chocolates. Atualmente são duas fábricas no país, localizadas nos municípios de Ribeirão Preto (SP) e Arceburgo (MG) e mais de 600 colaboradores. Em seu portfólio estão produtos e marcas consagrados, como Icekiss; Chita; Azedinha; Lilith; Cory Pão Dimel; Cory Palitos; Hipopó; Show Gol; Quero Quero; Dimel; X-Chew; e Lowy.

30 de julho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Tecnologia

IA já faz parte do dia a dia do Bistek

De Redação SuperHiper 30 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

De tendência a realidade que impulsiona desde o ambiente corporativo até a experiência de compra e a gestão de produtos. É assim que o uso da inteligência artificial (IA) tem sido aplicado no dia a dia da rede Bistek.

“Estamos usando a IA para um programa interno com foco em orientar e capacitar nossos colaboradores sobre a cultura de IA e segurança da informação”, afirma a diretora de TI do Bistek Supermercados, Tatiana Góes Mendonça. Além disso, a ferramenta é utilizada para aumentar a eficiência operacional, auxiliando no acompanhamento de reuniões, na elaboração de planilhas e na análise de dados. A empresa também possui uma equipe dedicada a projetos pilotos envolvendo a tecnologia para demandas específicas.

Todas as iniciativas de IA são desenvolvidas internamente pela equipe do Bistek, garantindo soluções personalizadas e alinhadas às necessidades do negócio. “Começamos entendendo o problema ou a oportunidade com as áreas responsáveis. A partir daí, avaliamos a viabilidade da IA, definimos o escopo e os objetivos. Em seguida, coletamos, preparamos e analisamos os dados para desenvolver e implementar o modelo”, detalha Tatiana.

Um exemplo prático do uso é a análise de cestas de compras. Ao identificar padrões de comportamento dos consumidores – como a compra conjunta de creme de leite e leite condensado para sobremesas –, a IA permite criar campanhas de marketing com mais foco e eficácia. Essa abordagem vai além das relações óbvias, revelando como certos produtos influenciam a venda de outros.

Para testar essa estratégia, o Bistek realizou um projeto-piloto no Dia dos Namorados do ano passado. “Preparamos ilhas de produtos específicos para a data em lojas selecionadas.

Disponibilizamos também material com sugestões de receitas via QR Code, permitindo que o cliente acessasse vídeos com o modo de preparo”, detalha o cientista de dados do Bistek, Mario Pedro Ghislandi. A iniciativa alcançou um aumento de 135% nas vendas e 147% no tíquete médio em comparação ao ano anterior.

Outro projeto inovador é a análise de mix de produtos, que auxilia na definição e na revisão do sortimento em cada filial. “O Bistek atende regiões com perfis de clientes distintos. Um produto líder de vendas na Serra, por exemplo, pode não ter o mesmo desempenho no norte catarinense”, explica Ghislandi. A IA é fundamental para otimizar esse sortimento, tornando-o mais assertivo para cada localidade, permitindo incluir ou excluir marcas conforme as circunstâncias. “A ideia é agrupar as lojas com características comuns e avaliar se o portfólio faz sentido para cada grupo”, complementa.

Essa análise é contínua, pois os hábitos de consumo e os produtos mudam constantemente. “Fazer isso manualmente ou com análises tradicionais seria um trabalho exaustivo. Com a IA, ganhamos velocidade e assertividade, o que é fundamental, uma vez que o Bistek opera com lojas de diferentes portes, e o mix de produtos varia de 13 mil a 25 mil SKUs”, ressalta Tatiana.

Mais recentemente, a rede está implementando uma iniciativa para prevenir perdas de produtos perecíveis. A IA correlaciona o histórico de compras e vendas com as temperaturas nos dias de entrega, otimizando os pedidos. O objetivo é reduzir o desperdício e garantir que produtos como frutas, legumes e verduras (FLV) estejam sempre frescos para os clientes.

30 de julho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lançamentos

Possible apresenta novo achocolatado

De Redação SuperHiper 30 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Possible, marca brasileira de bebidas vegetais do grupo Positive Company, apresenta ao mercado sua versão de achocolatado pronta para beber, combinando sabor marcante com um perfil nutricional diferenciado. Com apenas 64 calorias por porção (200 ml), a bebida é feita à base de castanha-de-caju, aveia sem glúten e cacau em pó, e tem como proposta oferecer uma opção prática, vegetal, nutritiva, leve e muito saborosa para o consumo diário.

A fórmula é enriquecida com cálcio, vitamina D2, vitamina B12 e fibras, e tem cerca de 70% menos açúcares do que os achocolatados tradicionais. Entre os ingredientes estão água, castanha-de-caju, açúcar demerara, cacau em pó, farinha de aveia sem glúten, sal marinho, aromas naturais e os nutrientes adicionados.

A bebida é certificada como low FODMAP pela Monash University, sendo indicada para pessoas com sensibilidades alimentares ou que buscam opções com melhor digestibilidade. “Nossa visão com Possible foi reinventar o achocolatado. Chegamos a um produto com 70% menos açúcares que os tradicionais, 60% menos calorias em um produto que entrega textura, cremosidade e muito sabor. Uma nova geração de achocolatado, feita para quem busca equilíbrio entre prazer e saúde, sem comprometer o que realmente importa: o prazer de consumir algo gostoso”, compartilha o CEO da Positive Company, Felipe Carvalho.

Segundo a nutricionista Alessandra Luglio, consultora da marca, “o diferencial do achocolatado Possible está na base vegetal com castanha-de-caju e aveia sem glúten, que são fontes naturais de gorduras boas, fibras e micronutrientes. Ao contrário de muitos achocolatados prontos, que usam leite, aromatizantes artificiais e grandes quantidades de açúcar, aqui temos uma formulação mais próxima do natural, com maior densidade nutricional, mais leve e mais inclusiva, considerando a crescente parcela da população com algum tipo de alergia, intolerância alimentar ou que estejam em tratamento de doenças intestinais”.

Enquanto algumas opções de achocolatados incluem ingredientes como emulsificantes, adoçantes artificiais, maltodextrina e outras substâncias que podem afetar o equilíbrio intestinal e o metabolismo, o Possible se diferencia por oferecer uma fórmula mais natural, com ingredientes integrais e verdadeiros.

Além do perfil funcional, o produto é versátil e pode ser consumido puro ou incorporado em receitas como shakes, cafés gelados e sobremesas. É uma alternativa adequada para crianças, adultos e idosos, ideal para o café da manhã, lanche ou pós-treino, permitindo incluir mais nutrição e praticidade na alimentação sem abrir mão do sabor.

A versão Chocolate integra a linha Possible, que também oferece os sabores Original e Morango, todos certificados como low FODMAP, veganos e livres de glúten. A produção utiliza tecnologia Tetra Pak e conta com compensação ambiental de embalagens em parceria com a plataforma Pólen.

30 de julho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lojas

Supermercado Irmãos Gonçalves inaugura oitava loja em Porto Velho (RO)

De Redação SuperHiper 30 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

O grupo Irmãos Gonçalves (IG) inaugurou na sexta-feira (25) sua oitava unidade de supermercado em Porto Velho, capital de Rondônia. Localizada na Avenida Mamoré, nº 6653, no bairro Planalto, a loja, sob a bandeira Supermercado Irmãos Gonçalves, gerou 270 empregos, e amplia a presença da rede na capital e no estado, totalizando 23 estabelecimentos.

Vale destacar que o grupo já movimenta o canteiro de obras da nona unidade, que será instalada na Avenida Campos Sales com a Rua João Paulo I, também em Porto Velho.

Com estrutura moderna, espaço amplo e estacionamento coberto, a nova loja recém aberta fortalece o compromisso do grupo com o desenvolvimento econômico da região. A inauguração também atraiu moradores do entorno, que aproveitaram as ofertas promocionais e conheceram as novas instalações.

Reconhecido por sua atuação no varejo com foco em qualidade, variedade e preços acessíveis, o grupo IG consolida sua presença como uma das principais redes supermercadistas do Norte do Brasil. Sob a liderança de João Gonçalves, a rede continua sua expansão, gerando oportunidades e valorizando fornecedores locais.

A história do grupo IG teve início em 1977, quando Rondônia ainda era um território. Naquele ano, nascia a humilde Casa Gonçalves, na cidade de Jaru (RO). E de lá para cá muita coisa mudou. Além de supermercados, a companhia possui o Frigorífico Irmãos Gonçalves (Frigon), que abastece tanto o mercado nacional como internacional com carne bovina, miúdos e seus subprodutos. E ainda unidades do IG Shopping nos municípios rondonienses de Porto Velho; em Ariquemes; e em Ji-Paraná; bem como o IG Centro Comercial, em Rolim de Moura (RO).

Fontes: Portal da Cidade Porto Velho/ Jornal Acontece RO

30 de julho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Internacional

Consumidor europeu está mais disposto a gastar com pequenos prazeres

De Redação SuperHiper 30 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Por Renato Müller

Apesar da perda de poder aquisitivo nos últimos anos e das incertezas geopolíticas, os consumidores europeus parecem estar mais dispostos a gastar em pequenos prazeres. Um estudo realizado pela Circana mostra que tem havido uma reorientação dos gastos em milhões de residências no Velho Continente para categorias como alimentos, perfumes e brinquedos.

Um bom exemplo é a “snackificação” das refeições: pequenas doses de prazer em meio à correria do dia a dia. Quase um a cada 8 europeus (13%) substitui refeições completas por snacks e 28% incorporam esses itens aos pratos principais. Com isso, o gasto em comidas em porções individuais alcançou 64 bilhões de euros em 2024, com expansão de 4,5% nos restaurantes e de 9,6% no varejo alimentar.

Leia também:

  • Aumenta consumo de alimentos para “pequenos momentos de felicidade”

“As pessoas têm buscado mais controle de seus gastos. Assim, preferem gastar menos, mas gastar em coisas que tragam satisfação”, analisa Ananda Roy, vice-presidente senior de Strategic Insights da Circana. Outra forma de trazer pequenos prazeres para o dia a dia é usar o delivery: esse modelo de entrega conveniente de refeições movimentou 29 bilhões de euros em 2024 na Europa, contra 26 bilhões de euros no ano anterior.

Nas refeições, uma estratégia relevante para economizar tem sido a combinação de um pedido principal de um restaurante com entradas, sobremesas ou bebidas adquiridas em supermercados – uma forma de reduzir custos sem sacrificar o prazer.

A valorização do dinheiro também colocou em foco uma prática comum no mercado brasileiro: levar as sobras do restaurante: 20% dos europeus fazem isso, seja para economizar ou para reduzir o desperdício de alimentos. Um gesto que tem um componente econômico e também revela um aumento da consciência ambiental.

30 de julho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Consumidor

Supermercados BH celebra aniversário com campanha histórica

De Redação SuperHiper 30 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

O Supermercados BH está em festa. Em 2025, a empresa celebra seus 29 anos de história com uma promoção de aniversário que promete movimentar seus mais de 380 pontos de venda em Minas e no Espírito Santo: serão 34 carros Fiat Mobi 0km sorteados entre os clientes que participarem da campanha, sendo 29 em MG e 5 no ES.

A promoção será válida de 1º de agosto a 10 de setembro e faz parte de uma estratégia robusta de relacionamento com o consumidor, fortalecendo o vínculo afetivo construído ao longo das últimas décadas. Para concorrer, os clientes devem realizar compras a partir de R$150, cadastrar-se no programa de fidelidade Meu BH (através do site www.meubh.com.br ou app Meu BH) e registrar o CPF no caixa ao realizar suas compras. Quem utilizar o Cartão BH recebe cupons em dobro.

A campanha deste ano acontece em um momento emblemático para a empresa que reforça sua presença em Minas Gerais com a incorporação de 54 unidades adquiridas da rede Bretas e a abertura de mais 8 novas lojas no estado. No Espírito Santo, a expansão continua com pelo menos 5 inaugurações em 2025. Esse movimento de crescimento e consolidação rendeu à marca o reconhecimento como a mais lembrada e admirada do segmento em ambos os estados, segundo os prêmios Top of Mind 2025 e Marcas Ícones 2025.

“Estar presente na vida das pessoas vai muito além de abrir lojas. Acreditamos no poder do relacionamento, da escuta ativa e do compromisso diário com quem entra em nossas unidades. O aniversário é nosso, mas a celebração é com as milhares de famílias que fazem parte dessa história todos os dias”, destaca o diretor de marketing do Supermercados BH, João Pedro Oliveira.

Com o slogan “Quem joga junto faz gol na economia!”, a campanha aposta em um tom vibrante, popular e afetivo, característico da identidade da marca desde sua origem. A comunicação é estrelada pelo jornalista e apresentador Maurício Paulucci, conhecido pelo carisma e carinho com o público.

Além da promoção, a empresa segue investindo em sustentabilidade, ações sociais, cultura e apoio ao esporte, reforçando seu papel como um verdadeiro agente de transformação nas comunidades onde atua.

Para mais informações, acompanhe as redes sociais do Supermercados BH.

30 de julho de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Lançamentos

Arcor lança Balas Kid’s sabor Menta e Cereja

De Redação SuperHiper 29 de julho de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

A Kid’s, linha de balas duras da Arcor, triplica o seu portfólio e passa a contar com mais dois novos sabores: menta e cereja, além do tradicional sabor de hortelã. Sucesso entre os amantes do segmento de balas refrescantes, a marca planeja crescer mais de 80% em vendas com estes lançamentos em 2025, mostrando o potencial que tem na categoria.

“Estamos sempre atentos aos desejos dos consumidores e tendências do mercado. Por isso, apresentamos duas novas opções de sabores de bala Kid’s que agradam não somente o público consumidor da marca, mas também nos possibilita conquistar novos paladares”, acredita a gerente de produtos de guloseimas da Arcor do Brasil, Ana Maria Lopes Gaspar.

As balas Kid´s são comercializadas em embalagens de 400g.

29 de julho de 2025 0 Comentários
1 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Mais recentes
Mais Antigas
banner para anunciantes
banner do canal whats
previous arrow
next arrow
  • Comfort e Netflix se unem em collab inédita
  • Oxxo entra no universo de “Wicked: Parte II” com lançamento de doce temático
  • Qualy apresenta chatbot para personalizar experiência do consumidor
  • Carrefour Limão incrementa mix de lojas da galeria
  • Gebon celebra 30 anos com lançamentos e campanha de sorvete grátis para quem faz 30 anos em 2025
  • Boa Supermercados reinaugura unidade no Maxi Shopping Jundiaí
  • Campanha Semanas Premiadas Condor: a história tocante de Daniela Foletto

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

logo-c-superhiper@2x.webp

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato

Leia a última edição

Abras

12 de novembro: ABRAS celebra a 3ª edição do Dia dos Supermercados...
Primeira edição do ABRAS em Ação Rio Grande do Sul promove encontro...
Mulheres que Inspiram no Varejo: vote em sua candidata favorita!

Super atualizada. Hiper Conectada

Siga-nos
Linkedin Instagram Facebook Youtube Tiktok
SuperHiper
  • Home3 Homes
  • Home 1
  • SuperHiper