SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
sábado, dezembro 13, 2025
SuperHiper
SuperHiper
SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
LojasNegócios

Rede Supermarket inaugura primeira loja em Búzios e amplia presença na Região dos Lagos

De Redação SuperHiper 12 de dezembro de 2023
Escrito por Redação SuperHiper

Loja conta com um mix diversificado e terá diferentes ações durante a sua primeira semana de atuação

A Rede Supermarket inaugura, nesta terça-feira, 12 de dezembro,  sua primeira loja em Armação dos Búzios (RJ). Estão sendo gerados 200 empregos diretos e indiretos para a região e a unidade oferecerá um mix completo de mais de 10 mil de produtos distribuídos em seções de cereais, açougue, mercearia, hortifrúti, padaria, higiene e limpeza. Na primeira semana de operação, a loja oferecerá degustações, distribuição de brindes, roleta premiada e ofertas especiais, com preços que cabem no bolso do consumidor.

Com capacidade para atender a um fluxo de 4 mil clientes diários, a loja tem design clean e contará com 13 checkouts, 60 vagas de estacionamento e serviço de delivery, visando a oferecer maior conforto e comodidade aos consumidores.

“O objetivo da Rede Supermarket é estar sempre perto do seu cliente e, por isso, somos uma ‘rede de lojas de bairro’. Assim, a chegada da primeira loja à Armação dos Búzios visa atender a todas as necessidades dos moradores da região, oferecendo inovação e um mix de produtos de qualidade e com preços acessíveis, sendo a melhor opção para fazer suas compras perto de casa. E sempre seguindo o slogan da empresa ‘É preço, é perto, é Supermarket’”, diz o diretor comercial e marketing do Grupo Alvorada, Vinicius Bonifácio.

Serviço

  • Endereço: Rua Justiniano de Souza, 119, Rasa.
  • Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 7h às 22h; aos domingos e feriados, das 8h às 21h.

Participe da SuperHiper!

Compartilhe as pautas, informações e novidades para serem publicadas na SuperHiper. Envie sua sugestão de pauta para: leitorsh@abras.com.br

 

12 de dezembro de 2023 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
LojasNegócios

Assaí anuncia novas lojas em São Paulo e novas oportunidades de emprego

De Redação SuperHiper 12 de dezembro de 2023
Escrito por Redação SuperHiper

A rede abre 500 vagas para contratação imediata, para atuar em duas futuras lojas da companhia na capital paulista

O Assaí Atacadista anuncia a abertura de duas novas lojas em São Paulo e está com 500 vagas de emprego abertas para contratação imediata a fim de compor o time das futuras unidades. Uma das lojas fica na região de Cidade Tiradentes, Zona Leste de São Paulo, na Rua João Cabral de Melo Neto. A segunda loja é uma transformação do ponto que existe na Avenida Morvan Dias de Figueiredo, na Vila Guilherme, Zona Norte de São Paulo.

As duas lojas já se encontram em obras e a previsão de abertura é até o primeiro semestre de 2024. As unidades seguirão o modelo mais moderno de lojas com serviços, como padaria, empório de frios, açougue, entre outros, com foco em bom atendimento, preços baixos e uma ampla variedade de produtos, que facilitam o dia a dia das famílias e comerciantes de toda a região.

Todas as posições de trabalho são elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças. Entre elas, estão:

  • Auxiliar de Açougue;
  • Açougueiro;
  • Fiscal de Prevenção de Perdas;
  • Repositor de mercadorias;
  • Operador de Caixa;
  • Empacotador;
  • Chefe de Seção.

Os interessados de concorrer para a unidade do Assaí Cidade Tiradentes devem se cadastrar exclusivamente no site. Já os interessados no Assaí Vila Maria, devem realizar o cadastro exclusivamente no site . Os dois processos ficam abertos até o dia 15 de janeiro. Para participar, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será realizado com etapas presenciais e online. A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e tem, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.

Participe da SuperHiper!

Compartilhe as pautas, informações e novidades para serem publicadas na SuperHiper. Envie sua sugestão de pauta para: leitorsh@abras.com.br

12 de dezembro de 2023 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
LojasNegócios

Dom Atacadista abre nova unidade em Duque de Caxias (RJ)

De Redação SuperHiper 12 de dezembro de 2023
Escrito por Redação SuperHiper

Unidade está em localização estratégica e visa atender mais de um município da região

No dia 12 de dezembro Santa Cruz da Serra (Duque de Caxias – RJ) recebeu a mais nova filial do Dom Atacadista. Com localização estratégica, esta loja visa atender não apenas aos moradores locais, mas também a clientes de municípios vizinhos, reforçando o compromisso da marca em se tornar parte integrante da comunidade, inclusive gerando novos empregos com a contratação de 350 colaboradores (diretos e indiretos).

A loja tem 5.000m² e será equipada com 23 caixas check-outs, garantindo praticidade e eficiência para os clientes além de estacionamento com 198 vagas, tornando a visita ainda mais conveniente. A loja vai operar no no sistema de autosserviço (cash and carry), oferecendo uma variedade de itens de grandes marcas de mercearia, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza.

Atualmente, a Dom é uma importante rede de atacarejo do estado do Rio de Janeiro e pretende solidificar ainda mais sua posição. Desde a inauguração de sua primeira loja no bairro de Realengo, o Dom Atacadista mantém o compromisso de comercializar produtos com preços competitivos e proporcionar uma experiência de compra positiva aos empreendedores locais e consumidores finais. A expansão da rede em 2023 culminará no dia 19 de dezembro, com a inauguração da segunda loja em Campos dos Goytacazes.

Com o seu crescimento, a rede também amplia sua atuação e o investimento na área social por meio de projetos especiais e a unidade Santa Cruz da Serra, Caxias 2, será a primeira da rede a atuar com o Projeto Troco Solidário. Ao pagarem suas compras com dinheiro, pix ou cartão (crédito, débito e cartão alimentação), os clientes são convidados a realizarem uma pequena doação. Os valores arrecadados serão repassados para a Instituição Zeca Pagodinho, uma escola de captação artística e cultural por meio de música sinfônica e artes integradas.

Participe da SuperHiper!

Compartilhe as pautas, informações e novidades para serem publicadas na SuperHiper. Envie sua sugestão de pauta para: leitorsh@abras.com.br

12 de dezembro de 2023 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
InternacionalLojas

Mercadona incorpora hubs tecnológicos para reforçar sua digitalização

De Redação SuperHiper 12 de dezembro de 2023
Escrito por Redação SuperHiper

Abertura de quatro novos polos de tecnologia irá promover modernização e digitalização de processos

Consciente de que o varejo alimentar deve se digitalizar e que o futuro passa por esse processo, o Mercadona decidiu ampliar sua equipe de tecnologia com a abertura de quatro polos de desenvolvimento tecnológico em Sevilha, Vigo, Santander e Porto. A empresa valenciana considera que um dos seus grandes desafios, como cadeia de supermercados físicos e online, é continuar a trabalhar no desenvolvimento de soluções tecnológicas únicas e de vanguarda, que impulsionem a transformação digital.

A empresa criou uma área denominada Mercadona IT, para “criar melhores soluções tecnológicas para digitalizar todos os processos internos da empresa: desde a logística aos recursos humanos, passando pelas finanças ou construção”, conforme anúncio da companhia.

O novo departamento possui mais de 1.000 pessoas e a ideia da empresa é continuar a crescer para responder a estas necessidades apostando no talento interno. Os planos da empresa é continuar a incorporar talentos nos novos polos, com foco em perfis de desenvolvimento de software e aplicações, cibersegurança, infraestruturas e dados.

As principais linhas de trabalho da Mercadona IT é “modernizar as aplicações existentes que afetam processos da empresa, e digitalizar novos processos, com tecnologias e arquiteturas de ponta”, segundo o diretor de Engenharia de TI da empresa, Serafín Fernández.

“O nosso compromisso com a tecnologia e a inovação anda de mãos dadas com a formação das nossas equipes, pois investimos continuamente na formação nas mais recentes tecnologias e competências através da nossa Tech Academy”, acrescentou Fernández.

A Mercadona IT trabalha com o objetivo de compreender as necessidades do negócio e poder oferecer produtos e ferramentas tecnológicas que ajudem a melhorar o trabalho de toda a rede de supermercados, garantindo qualidade e segurança.

Investimento em pessoas

A Mercadona IT utiliza tecnologias de ponta para criar grandes projetos, com grande potencial de utilização e impacto nas pessoas.

“Para isso, contamos com uma equipe de alto nível técnico, referência no setor. Juntos definimos, criamos e aplicamos tecnologia, vivemos os projetos ponta a ponta e podemos ver o impacto real e direto que eles têm em nossos negócios, afirma Fernández.

A empresa oferece aos profissionais todos os recursos necessários para agregar valor e continuar crescendo em um ambiente estimulante e cheio de desafios. Há grande possibilidade de crescimento e evolução na carreira, pois a empresa possui uma política de remuneração sólida e clara neste sentido, estimulando o interesse do colaborador.

Fonte: Food Retail

12 de dezembro de 2023 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Negócios

GPA prevê ofertas públicas de ações no valor de R$ 1 bilhão

De Redação SuperHiper 11 de dezembro de 2023
Escrito por Redação SuperHiper

Companhia convoca Assembleia Geral Extraordinária para discussão da ideia; o recurso obtido será destinado para redução do endividamento da empresa

O GPA, dono da bandeira Pão de Açúcar, iniciou trabalhos preliminares para a realização de uma potencial oferta pública de distribuição primária de ações de emissão da Companhia, no valor estimado de R$ 1 bilhão.

A proposta está alinhada à continuidades dos trabalhos de melhorias iniciados em 2022, cujo objetivo é garantir recursos adicionais para uma maior flexibilidade da empresa e, caso a proposta seja efetivada, os bens obtidos serão empregados na redução do endividamento da Companhia, com a consequente diminuição da sua alavancagem financeira. Hoje, a empresa vale na bolsa de valores cerca de R$ 1,1 bilhão, ou seja, a oferta representa uma redução de quase metade do valor aos acionistas que não acompanharem a operação.

Além disso, para estudos preliminares e planejamento estratégico, o GPA convocou no dia 11 de dezembro a Assembleia Geral Extraordinária, para discutir sobre o aumento do capital autorizado da Companhia para até R$ 800 milhões de ações ordinárias e a proposta de eleição para nova chapa do Conselho de Administração, a partir da liquidação da potencial oferta. A chapa convocada são de membros da administração da Companhia e sua principal acionista atualmente, o Casino, e, em comunicado, é esclarecido que a formação do conselho é condizente com a potencial diluição do controlador na oferta.

Para realização do processo, com intuito de analisar e aprovar a ideia, o Itaú BBA e o BTG Pactual serão os responsáveis, bem como o assessor financeiro, BR Partners. A Companhia já negociou esse ano outros ativos não core, como a venda de 13,3% do Éxito S.A, cuja conclusão está prevista para janeiro de 2024, e 34% da participação da Cnova.

“A efetiva realização da Potencial Oferta, seus termos e condições, assim como qualquer operação para captação de recursos, está sujeita, entre outros fatores, à obtenção das aprovações necessárias, incluindo as respectivas aprovações societárias aplicáveis, bem como às condições políticas e macroeconômica nacionais e internacionais favoráveis e ao interesse de investidores, dentre outros fatores alheios à vontade da Companhia”, informou o GPA em nota.

 

11 de dezembro de 2023 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
LojasNegócios

Rede SuperMaxi inaugura unidade em Uberlândia (MG)

De Redação SuperHiper 11 de dezembro de 2023
Escrito por Redação SuperHiper

Nova unidade teve um investimento de R$ 20 milhões e traz novidade de serviço para seus clientes

A Rede Super Maxi irá inaugurar no dia 12 de dezembro mais uma loja em Minas Gerais, no município de Uberlândia. A unidade, que tem mil metros quadrados e atende no formato de proximidade, conta com um mix diversificado, com 13.452 itens, de diferentes departamentos, entre padaria, açougue, laticínios, frios, hortifruti, sushi, entre outros.

“Para nós é um sentimento de grande satisfação, primeiro por cumprir nosso papel e missão. Estamos em um ponto estratégico na cidade de Uberlândia, com uma filosofia de vizinhança, e em um bairro com uma história linda, o Aparecida”, destaca o diretor presidente da Rede, Milson Borges, em entrevista à SuperHiper.

O novo espaço apresenta uma novidade, um espaço de café e, segundo o executivo, o novo local irá garantir o café da manhã de todos os seus consumidores. O estabelecimento teve um investimento de R$ 20 milhões, e os clientes irão ter disponíveis nove caixas e um self checkout para passarem suas compras.

Além disso, o empreendimento está gerando 110 empregos para a região. “Deixo um agradecimento especial para todos os nossos colaboradores e aos nossos fornecedores, que participam direta e indiretamente das nossas conquistas e crescimento do Super Maxi. Isso fortalece ainda mais a nossa marca”, finaliza Borges.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Revista SuperHiper (@revistasuperhiper)

Serviço

  • Endereço: Avenida Floriano Peixoto, 2414, Bairro Aparecida – Uberlândia.
  • Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h. De domingo e feriado, das 7h às 21h30.

Participe da SuperHiper!

Compartilhe as pautas, informações e novidades para serem publicadas na SuperHiper. Envie sua sugestão de pauta para: leitorsh@abras.com.br

 

11 de dezembro de 2023 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
ABRASLegislação

ABRAS defende aprovação de reforma tributária exclusivamente com cesta básica isenta

De Redação SuperHiper 11 de dezembro de 2023
Escrito por Redação SuperHiper

Associação acredita que a ideia aprovada no Senado tem como propósito esvaziar os itens da cesta básica

A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) defende que o texto final da reforma tributária tenha exclusivamente uma cesta básica isenta, ampla e nacional, mantendo a proposta aprovada em julho pela Câmara dos Deputados. A associação avalia que é preciso suprimir da discussão a cesta básica estendida e o sistema cashback. O pedido já foi formalizado para parlamentares da Frente Parlamentar do Comércio e Serviços, da Frente Parlamentar da Agropecuária e da Frente Parlamentar do Empreendedorismo.

Na avaliação da associação, a ideia de cesta estendida com cashback, aprovada no Senado Federal, tem como único propósito esvaziar os itens da cesta básica isenta, restringindo o consumo dos mais pobres. Muitos produtos que deveriam ser livres de imposto seriam transferidos para cesta estendida, resultando em um significativo aumento da alíquota para todos.

Conforme a versão aprovada no Senado, a cesta básica estendida teria uma alíquota de 40% da alíquota do IVA padrão. Desse modo, alguns produtos que hoje são isentos teriam aumento da carga tributária, o que vai diminuir o poder de compra do consumidor, principalmente dos mais vulneráveis.

Pelo sistema de cashback, os mais vulneráveis terão que pagar mais caro pelos alimentos e aguardar a devolução dos tributos, que até o momento não está clara e estabelecida. É preciso lembrar que cerca de 10 milhões de brasileiros são considerados “invisíveis” porque não estão no Cadastro Único do Governo. Não se deve fazer distinção entre ricos e pobres pelo consumo e sim pela renda, na etapa da tributação da renda.

Estudo recente da ABRAS deixa claro que o peso da cesta básica é atualmente muito maior para as classes mais baixas da população: representa 12,5% do orçamento das famílias de renda muito baixa (um gasto de R$ 40,8 bilhões por ano), 8% de renda baixa (gasto de R$ 38,7 bilhões), 5,8% de média baixa (gasto de R$ 76,5 bi) e apenas 1,2% (equivalente a R$ 11,9 bi por ano) no orçamento dos muito ricos.

O levantamento da associação ainda revela que 64% dos impostos arrecadados com cesta básica são pagos pelas classes muito baixa, baixa e média baixa. Os mais ricos do país só pagam 5% de impostos.

A ABRAS defende a aprovação de uma cesta básica isenta ampla, com produtos que de fato atendam às necessidades da população brasileira.

Com a desoneração total da cesta básica, de acordo com estudo da associação, as famílias brasileiras poderiam aumentar o consumo de itens em 8,6%, ao mesmo tempo em que o preço médio da cesta básica teria recuo de 7,9%, em nível nacional. Além disso, brasileiros teriam uma economia de R$ 26 bilhões. As classes de rendas mais baixas ficariam com 89% dessa economia, enquanto as duas faixas de classe alta ficariam com apenas 11% (R$ 2,9 bi), o que mostra que a desoneração da cesta beneficia principalmente os mais pobres e é uma eficiente ferramenta de distribuição de renda.

Confira o estudo completo realizado pela ABRAS clicando aqui.

 

11 de dezembro de 2023 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Internacional

Amazon investe em assinatura de compras de supermercado

De Redação SuperHiper 11 de dezembro de 2023
Escrito por Redação SuperHiper

Empresa passa a cobrar US$ 9,99 por mês para entregas ilimitadas a partir de US$ 35 em três cidades americanas

Por Renato Müller

A Amazon começou, na semana passada, a testar um serviço de assinatura de itens de supermercado para seus clientes Prime de regiões selecionadas dos Estados Unidos. Consumidores de Denver, Sacramento e Columbus (em três áreas bem diferentes do país, com características climáticas e populacionais diversificadas) fazem parte do teste.

O sistema funciona da seguinte maneira: por uma taxa adicional de US$ 9,99 ao mês, os clientes Prime passam a receber entregas ilimitadas de itens de supermercado a partir de lojas Amazon Fresh ou Whole Foods, desde que o pedido seja superior a US$ 35. “Estamos sempre testando novos recursos para facilitar as compras e torná-las mais rápidas e baratas”, disse Tony Hoggett, diretor de lojas físicas da Amazon.

Essa é a mais nova iniciativa da varejista para ganhar espaço em um mercado que movimenta US$ 800 bilhões ao ano somente nos EUA. Mesmo depois de adquirir a Whole Foods em 2017 e acelerar a abertura de lojas Amazon Fresh desde 2020, a empresa continua tendo participação de menos de 10% no mercado americano.

Segundo analistas locais, a grande fragilidade da Amazon é a presença rarefeita de lojas físicas: seu grande rival no varejo, o Walmart, tem mais de 85% da população americana a menos de 15km de um ponto de venda, o que permite usar as lojas como mini CDs, reduzir os custos de entrega (o maior motivo para abandono de carrinho no e-commerce de alimentos) e viabilizar a operação, uma vez que, tipicamente, supermercados têm uma margem líquida inferior a 2%.

11 de dezembro de 2023 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Internacional

Lidl abandona as datas de “consumir até” em suas marcas de leite e iogurte

De Redação SuperHiper 11 de dezembro de 2023
Escrito por Redação SuperHiper

Medida da varejista alemã visa reduzir o desperdício de alimentos

O Lidl abandonou as datas de “consumir até” em suas próprias marcas de leite e iogurte, visando ajudar os clientes a reduzir o desperdício de alimentos em casa. A mudança já está em vigor nas lojas da Inglaterra e País de Gales para o leite, enquanto os rótulos de iogurte serão atualizados no início de 2024.

O chefe de compras do Lidl, Richard Inglis, afirmou: “Na Lidl, sabemos que muito leite e iogurte perfeitamente bons são jogados fora devido às datas de ‘consumir até'”. Ele acrescentou: “Portanto, faz todo sentido para nós fazer a transição para ‘melhor antes’, para que os compradores possam usar seu próprio julgamento sobre se o leite ou o iogurte estão bons para consumir. Temos um longo histórico de fazer mudanças positivas para reduzir o desperdício de alimentos, e este último passo reforça nosso compromisso em ajudar os lares a lidar com o desperdício de alimentos em casa.”

Essa ação fortalece os esforços do Lidl para combater o desperdício de alimentos. A empresa também criou suas caixas “Too Good to Waste”, que, por £1,50, fornecem aproximadamente 5 kg de frutas e vegetais ligeiramente danificados, descoloridos ou deteriorados, mas ainda próprios para consumo. De acordo com o supermercado, essas caixas ajudam a reduzir o desperdício de alimentos em 17.000 toneladas a cada ano.

A SuperHiper é a publicação oficial da ABRAS, e está aliada ao pleito da associação.

Fonte: https://www.retailgazette.co.uk/blog/2023/12/lidl-use-by-dates-milk/

 

11 de dezembro de 2023 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
LojasNegócios

Pague Menos anuncia a inauguração de sua 36ª loja para 2024

De Redação SuperHiper 11 de dezembro de 2023
Escrito por Redação SuperHiper

Nova unidade será em Tietê (SP), e marca a estratégia de expansão da rede

A Rede de Supermercados Pague Menos continua com seu plano de expansão a todo vapor. Em novembro, foram inauguradas a loja Castelo, em Campinas (SP), e a unidade da Treze de Maio, em Santa Bárbara d’Oeste (SP). Agora, mais uma unidade entra para esse cronograma:  com mais uma loja em Tietê (SP) a rede chegará em sua trigésima sexta loja.

O feito é um marco importante para a estratégia de expansão, agora com duas lojas na cidade de Tietê. O trabalho da rede está intensificado para que a operação desta unidade inicie nos primeiros dias de 2024.

O CEO  da Rede de Supermercados Pague Menos, Murilo Brotherhood, afirma que “estamos muito felizes e empolgados com mais esta unidade, a qual nos permitirá atender nossos clientes da cidade de Tietê e região com ainda mais excelência. Essa é uma prova concreta de nosso compromisso em melhorar a vida das pessoas e fortalecer nossa presença nas comunidades em que atuamos”.

Participe da SuperHiper!

Compartilhe as pautas, informações e novidades para serem publicadas na SuperHiper. Envie sua sugestão de pauta para: leitorsh@abras.com.br

 

11 de dezembro de 2023 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail
Mais recentes
Mais Antigas
banner para anunciantes
banner do canal whats
previous arrow
next arrow
  • Grupo Zonta investe R$ 100 milhões em novo complexo comercial em Curitiba (PR)
  • Super Moniari abre loja de 1 mil m² em Araranguá (SC)
  • Giassi Supermercados inaugura primeira loja em Florianópolis (SC)
  • Covabra promove “Natal do Bem” e doa R$ 260 mil a instituições sociais
  • Supermercado Dom Olívio inaugura sua primeira loja em shopping em Jundiaí (SP)
  • Komprão Atacadista inaugura loja de 7,2 mil m² em São Bento do Sul
  • Prezunic Supermercados realiza ações especiais de Natal

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

logo-c-superhiper@2x.webp

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato

Leia a última edição

Abras

ABRAS promove jantar exclusivo durante a NRF 2026 em Nova York
Rastreabilidade muito além da legislação
Atualização do PAT traz eficiência e beneficia consumidores e empresas

Super atualizada. Hiper Conectada

Siga-nos
Linkedin Instagram Facebook Youtube Tiktok
SuperHiper
  • Home3 Homes
  • Home 1
  • SuperHiper