<< Voltar pra Home

Destaques



Supermercados independentes apostam em retail media

20 de março de 2024
 - 
09:00
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Supermercados independentes apostam em retail media”

Em Nova York, D’Agostino e Gristedes fazem parceria com Grocery TV para personalizar conteúdo aos consumidores

Retail media, uma das principais tendências de varejo do mundo atualmente, não é exclusividade do grande varejo. Em Nova York, dois supermercadistas independentes fecharam uma parceria com a Grocery TV para integrar sua rede digital de publicidade, mostrando que as possibilidades dependem muito mais da disposição em inovar do que da escala.

As redes D’Agostino e Gristedes fazem parte do mesmo grupo e hoje somam 41 pontos de venda em Manhattan, Westchester e Brooklyn. Com a parceria, a Grocery TV passa a alcançar quase um terço do mercado metropolitano de Nova York, oferecendo uma solução end-to-end para gerenciar e monetizar redes de mídia dentro das lojas.

Semanalmente, conteúdo focado em temas de supermercados é atualizado, ao mesmo tempo em que cada varejista pode disponibilizar conteúdo exclusivo a partir da plataforma de marketing da Grocery TV.

Em 2023, a Grocery TV passou a oferecer displays de grande formato nas lojas de redes de supermercados e farmácias, além de publicidade nos dispensers de álcool gel na entrada dos pontos de venda. Para este ano, o foco está na continuidade da expansão e no lançamento de soluções em grandes áreas dos supermercados, como farmácias e áreas de serviços.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Assaí Atacadista abre 280 vagas de emprego para 1ª loja em Barueri, SP

Oportunidades são para contratação imediata e todas as posições são efetivas, elegíveis às pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas…
Image

José Koch é um dos palestrantes do encontro LIDE SC

CEO do Grupo Koch debaterá com empresários catarinenses sobre governança corporativa, no evento que marca também o lançamento da Vertical…
Image

Seara Chicken Supreme recebe upgrade

Visto a crescente demanda pela proteína do frango, a empresa traz uma evolução dos clássicos empanados de frango, mas em…
Image

O crescimento da experiência fresca e natural

O consumidor está mais preocupado com sua saúde, por isso os supermercados notaram um aumento na busca de produtos saudáveis…