<< Voltar pra Home

Destaques



Atacadão comemora resultados: “2023 foi gigante”

27 de fevereiro de 2024
 - 
09:00
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Atacadão comemora resultados: “2023 foi gigante””

“Em 2024, seguiremos em expansão, chegando a mais municípios e aumentando a nossa Família Atacadão, informou Marco Oliveira”, CEO do Atacadão

O CEO do Atacadão, Marco Oliveira, divulgou ontem, 26, os resultados da empresa referentes ao quarto trimestre de 2023. Nesse ano foram finalizadas as conversões de lojas do Grupo BIG, seis meses antes do prazo esperado.

“O ano de 2023 foi gigante para o Atacadão. Tivemos 41 unidades convertidas, inauguramos mais 12 novas lojas, contratamos 10 mil colaboradores, chegamos a 17 novos municípios e encerramos o ano com 361 lojas e 33 centros de distribuição e atacados de entrega em todos os estados do Brasil”, declarou Marco Oliveira.

A manutenção das lojas que passaram por conversão seguiu ininterrupta, resultando em um crescimento LfL de +16,8% durante o trimestre, com as vendas brutas alcançando R$21,2 bilhões e EBITDA ajustado de 7,6%.

Para 2024, o CEO informou que a empresa seguirá em ritmo de expansão, com planos para alcançar mais munícipios. “Eu só tenho a agradecer a todos os colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros que contribuíram para que pudéssemos atingir esses resultados”, finalizou Marco Oliveira.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Bem-estar é nova tendência dos supermercados americanos

Estudos mostram que essa pode ser uma oportunidade para produtos de marca própria e serviços digitais Por Renato Müller Os…
Image

Grupo Carrefour Brasil lança gôndola com produtos feitos na Amazônia

Iniciativa exclusiva e em rede nacional, programa “Floresta Faz Bem” incentiva a venda de produtos produzidos por povos indígenas e…
Image

Casas de apostam investem R$ 550 milhões em camisas de clubes

Conhecidos como Bets, movimentam o mercado brasileiro e valorizam os times do país Com permissão para atuar no País desde…
Image

DM adquire carteira de clientes da Credz

Com a aquisição, a empresa amplia atuação, cresce em novos segmentos, e alcança mais de 3 milhões de lares brasileiros…