SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
sexta-feira, setembro 5, 2025
SuperHiper
SuperHiper
SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
Consumidor

SuperKoch celebra 31 anos com campanha de aniversário

De Redação SuperHiper 2 de setembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

O SuperKoch, marca do Grupo Koch, completa 31 anos em setembro e lança a campanha especial de aniversário “Aniversário Turbinado”, para envolver os clientes em uma grande celebração. A ação estará ativa em todas as lojas da rede ao longo do mês, com sorteios de vales-compras e promoções.

Fundado em 1994, em Tijucas, o SuperKoch chega aos 31 anos e segue em expansão. A marca de varejo do Grupo Koch, que é a maior rede supermercadista de Santa Catarina e a 10ª maior do Brasil, segundo ranking 2025 da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Qualidade e economia seguem como pilares do SuperKoch, que trabalha com produtos sempre frescos e selecionados, prezando por um atendimento acolhedor e por um ambiente de compras organizado e conveniente. O mix é variado e atende desde a compra do dia a dia até as ocasiões especiais em família, com preços competitivos que garantem economia sem abrir mão da qualidade.

Para o CEO do Grupo Koch, José Koch, o aniversário é mais do que uma data comemorativa. “Chegar aos 31 anos é motivo de alegria para todos nós. Essa trajetória foi construída com muito trabalho, dedicação e, principalmente, com a confiança dos clientes. Com essa campanha, queremos retribuir com prêmios e também com ações que impactem positivamente as comunidades em que estamos presentes, por isso iremos oferecer ainda mais economia e ofertas especiais de aniversário”, diz.

Assim como nos últimos anos, a campanha de aniversário reforça o conceito de que a comemoração não é apenas individual, mas coletiva. A dinâmica terá promoções semanais, sorteios instantâneos nos caixas e descontos ao longo do mês. Além disso, clientes cadastrados no Clube K, o app de vantagens do Grupo Koch, que comprarem a partir de R$ 100 mais um produto de marcas parceiras (Ambev, Monster, 3 Corações, Óreo, Nestlé e Girando Sol) poderão ter a chance de ganhar R$ 700 em vale-compras direto no caixa.

2 de setembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Lançamentos

Queensberry lança geleia de morango com limão siciliano

De Redação SuperHiper 2 de setembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

A Queensberry acaba de anunciar mais uma novidade em seu portfólio: a geleia de Morango com Limão Siciliano A ideia de unir o morango à acidez delicada do limão siciliano surgiu a partir de uma tendência crescente no mercado de alimentos e bebidas: a busca por combinações que proporcionam experiências sensoriais únicas, com contrastes de sabores e fragrâncias intensas. Essa fusão de paladares já tem ganhado espaço em outras categorias, como sorvetes, sobremesas e bebidas — e agora chega ao universo das geleias pelas mãos da Queensberry.

A nova receita foi desenvolvida pelo time de inovação da marca, combina a suavidade natural do morango com o toque cítrico e aromático do limão siciliano. A formulação ainda conta com um leve toque de pimenta rosa, que confere sofisticação e realça os sabores principais.

Os ingredientes, de origem nacional e importada, são selecionados com foco em qualidade e frescor. O produto também carrega nos contrarrótulos dois selos importantes: “Eu Reciclo”, que garante o compromisso da marca com a logística reversa de embalagens, e “Empresa Amiga das Abelhas”, voltado à preservação das abelhas e ao estímulo de práticas sustentáveis.

A nova geleia de Morango com Limão Siciliano foi pensada para acompanhar diferentes momentos do dia. Pode ser consumida no café da manhã, com pães, torradas, queijos e iogurtes; utilizada em sobremesas como caldas ou no acompanhamento de frutas; servir de base para molhos agridoces em carnes e saladas; ou até mesmo ser incorporada a drinks, alcoólicos ou não. “É um produto para quem gosta de inovar na cozinha e explorar novos sabores”, explica a gerente de marketing e trade marketing da Queensberry, Gabriela Ianelli.

O lançamento deve atrair especialmente aqueles que buscam experiências gustativas mais intensas e inovadoras. A geleia, disponível em embalagens de 320g, já pode ser encontrada e-commerce da marca no mercado livre e logo nos demais pontos de venda.

Com esse lançamento, a Queensberry reforça seu compromisso com a inovação e com o desenvolvimento de produtos que acompanham os movimentos do mercado e os desejos dos consumidores.

2 de setembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Negócios

Grupo Pereira quer ser cada vez mais “gaúcho” e “paulista”

De Redação SuperHiper 2 de setembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

De origem catarinense, o Grupo Pereira vê no Rio Grande do Sul e em São Paulo áreas estratégicas para seu projeto de expansão. No caso do território gaúcho a ideia é chegar a dez unidades em 2026.

Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira completa 63 anos de história em 2025. Atualmente, possui operações nos estados de Mato Grosso, de Mato Grosso do Sul, de Goiás, de Santa Catarina, de São Paulo, do Rio Grande do Sul e no Distrito Federal. Na área de varejo, possui três bandeiras: Comper (supermercados), Fort Atacadista (atacarejo) e Bate Forte (atacadista).

A mais recente unidade no Rio Grande do Sul foi inaugurada em Gravataí. As demais ficam nas cidades gaúchas de Canoas, Viamão, Novo Hamburgo, Caxias do Sul e Santa Cruz do Sul.

Contudo, segundo a empresa, por conta da diferença de hábitos de consumo é preciso realizar alguns ajustes tanto de mix quanto de comunicação. Nas gôndolas gaúchas estes itens, a seguir, não podem faltar: carne com osso, erva-mate, café solúvel, arroz, bergamota (mexerica) e “cacetinho” (pão francês).

O investimento por loja varia, mas fica na média de R$ 70 milhões. O último atacarejo gerou 234 empregos diretos.

Fonte: GZH (Zero Hora/ Coluna Giane Guerra)

2 de setembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Gente

Grupo Koch promove mutirão de emprego em 12 cidades de SC

De Redação SuperHiper 2 de setembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

O Grupo Koch promove no próximo sábado, 06, um grande mutirão de vagas de emprego em diversas unidades do Komprão Koch Atacadista e do varejo SuperKoch espalhadas pelo Estado. Ao todo, serão disponibilizadas mais de 400 oportunidades em diferentes funções e setores além de posições exclusivas para atuação aos finais de semana.

A ação acontecerá simultaneamente nas lojas localizadas em São João Batista (L10 – Komprão), Brusque (L30 e L36 – Komprão), Blumenau (L32, L40 – Komprão e L89 – SuperKoch), Gaspar (L33 – Komprão), Pomerode (L35 – Komprão), Joinville (L45 – Komprão), Itajaí (L46 e L74 – Komprão), Indaial (L49 – Komprão), Tijucas (L53 – Komprão), Tubarão (L70 e L86 – Komprão), Rio Negrinho (L71 – Komprão) e Canelinha (L73 – Komprão).

Entre as vagas ofertadas há diversas oportunidades nos setores de hortifrúti, açougue e frente de caixa, como operador de loja, atendente de carne, repositor e conferente. Os candidatos interessados devem comparecer diretamente às unidades participantes, das 9h às 13h, levando documento de identificação e currículo atualizado.

Benefícios

A rede conta com o Programa de Participação nos Resultados (PPR) – iniciativa que reconhece e valoriza o desempenho dos mais de 12,5 mil colaboradores do Grupo Koch. O benefício é concedido a todos os profissionais, de diferentes áreas e cargos, como forma de recompensa pelo desempenho individual e pelos resultados alcançados pela empresa, fortalecendo o engajamento e o sentimento de pertencimento à equipe.

O Grupo Koch oferece benefícios como plano de saúde Unimed, plano odontológico Uniodonto, telemedicina, acompanhamento psicológico, benefícios de viagem, refeitório com café, uniforme, bolsa faculdade, prêmio comportamental, quinquênio, progressão profissional, kit baby, auxílio-creche, convênio de compras, convênio com o Sesc, treinamentos e vale-transporte.

Serviço
Mutirão de contratação Grupo Koch
Entrevista presencial
Quando: sábado, 06/09, das 9h às 13h
Onde: Lojas Komprão e SuperKoch de 12 cidades de Santa Catarina.

2 de setembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Negócios

Celso Furtado faz balanço do seu primeiro mês como CEO da Coop

De Redação SuperHiper 1 de setembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Por Edevaldo Figueiredo

No início da tarde desta segunda-feira (1º) o novo CEO da Coop, Celso Furtado, recebeu a imprensa na sede da empresa, localizada em Santo André, cidade da Região Metropolitana de São Paulo. Em um bate-papo leve e descontraído, o executivo falou um pouco sobre a sua atuação nesse primeiro mês no comando da Coop e os projetos para o futuro da rede de supermercados e farmácias.

“Hoje é um dia especial. Estou completando um mês como diretor-geral da Coop. Esse foi um mês importante de integração e adaptação. Eu falo que eu não voltei para casa, eu sou de casa. Então, estou novamente aqui na Coop, e tem sido uma experiência maravilhosa a cada dia que passa: voltar às origens, estar próximo dos nossos colaboradores, visitar as nossas lojas e, principalmente, fazer parte desse processo de evolução da cooperativa.”

Nesse primeiro mês que passou, Furtado trabalhou reformulando algumas estratégias e fortalecendo outras com objetivos claros: fazer a Coop voltar a crescer de forma sustentável, aprimorar a qualidade e potencializar as equipes de trabalho. “Estamos muito determinados em dar força para a Coop em todas as regiões nas quais ela atua”, declarou.

Questionado sobre a concorrência cada vez maior no setor supermercadista e a melhoria na jornada do cliente, o executivo afirmou que “a nossa preocupação com o ambiente de loja, com a experiência de compra, com todo o trabalho de tornar a Coop novamente competitiva tem sido importante e tem sido uma diretriz que eu diria já consagrada e alinhada com todas as equipes. E é isso, é um pouco dessa voz que eu quero trazer aqui para vocês, de falar um pouco desse momento. Estar com vocês, para mim, hoje é um privilégio. Eu quero agradecer a presença de cada um.”

Sobre os investimentos no comércio eletrônico, o executivo disse que se trata de um canal que a empresa já vem crescendo de forma paulatina, mas que será colocado muito mais energia. “É um canal que a gente enxerga como um pilar, uma frente de negócio importante para a cooperativa”, completou.

Ambiente nas lojas

Nesse primeiro mês de gestão, Celso Furtado procurou visitar as lojas da rede, conversar com os funcionários e clientes, ouvir diretamente deles as sugestões e, também, as críticas. “Se você entrar hoje na loja, já vai perceber uma atmosfera diferente. O nosso nível de abastecimento já melhorou de forma potencial, e a política de preços está mais competitiva. Além disso, a política promocional voltou de forma consistente e forte nessa última semana que passou. Daqui para frente, a gente vai perseguir essa filosofia de voltar a ter, dentro da cooperativa, o preço competitivo aliado a melhor experiência de compra que o nosso cooperado e o nosso cliente merecem. Então, vamos perseguir aquilo que sempre foi vencedor dentro da cooperativa: fazer o básico bem-feito”.

Expansão

Se fortalecer onde a Coop atua hoje é o caminho que a empresa deve seguir. “Nós temos 25,4% do share. Praticamente um quarto do que é vendido aqui em Santo André, sai da Coop. Então nós temos conseguido nos defender e trabalhar muito bem o Grande ABC de uma forma geral. Eu diria o seguinte, a Coop volta a olhar o ABC de uma forma estratégica, no sentido de avaliar onde ela potencialmente tem que preservar o seu share, mas eu vejo que a expansão está muito mais orientada para o interior. Porém, essa é uma decisão não minha, é uma decisão ainda a ser validada com o conselho, mas que fortalece muito as praças do interior onde nós já atuamos”, declarou Celso.

Entretanto, para atender uma necessidade crescente que é os mercadinhos de vizinhança ou de condomínio, a empresa lançou a Coop Aqui já instalada como modelo experimental na sede da Coop em Santo André e em um condomínio localizado em São Bernardo do Campo. Segundo o executivo, “trata-se de um modelo que a gente está estudando também de implantar e de crescer de forma, que eu diria, importante. É algo a ser discutido no conselho de validar, agora, no projeto estratégico”.

Cooperados

Para Celso Furtado, um dos grandes diferenciais que a Coop possui é o seu reconhecimento junto aos cooperados. “Hoje, 92% da nossa venda é identificada. Trata-se de uma base de recorrência de mais de um milhão de clientes ativos comprando aqui regularmente. Então, a gente vai usar essa força para aproximar e mostrar essa entrega se fortalecendo cada vez mais. Aliás, no último ano, o número de associados aumentou consideravelmente. Então, isso mostra que existe ainda atratividade e muito potencial cooperativo. Então, a gente quer resgatar esse vínculo com todos os cooperados de cada região”, completou Celso.

1 de setembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Lojas

Blumenau (SC) recebe primeira loja da rede SuperKoch

De Redação SuperHiper 1 de setembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

O Grupo Koch inaugura na próxima quinta-feira, 04, a 87ª loja da rede, desta vez da marca de varejo, SuperKoch, em Blumenau. A unidade está localizada na rua Bahia, 3535, no bairro Salto Weissbach, e chega para reforçar a presença do Grupo no município, onde atua com duas unidades do atacarejo Komprão.

Segundo o CEO do Grupo Koch, José Koch, a decisão de abrir um SuperKoch em Blumenau é estratégica, pois a cidade é uma das mais importantes de Santa Catarina, com mais de 370 mil habitantes e uma área metropolitana que amplia ainda mais o mercado consumidor. “Além de ser um polo econômico em expansão, a cidade nos conhece, pela marca do Komprão. Agora, queremos oferecer também a experiência do SuperKoch, trazendo ainda mais opções de compra, qualidade e economia para os consumidores da região”, explica.

Com 7.324m² de área construída em um terreno de 12.197m², a nova loja foi projetada para proporcionar mais conforto, praticidade e frescor aos clientes. O layout e a ambientação destacam os setores de perecíveis, hortifruti, açougue, padaria e confeitaria, com destaque para os bolos e tortas prontos para levar ou sob encomenda. Outro diferencial está na adega, que reúne uma seleção especial de vinhos, destilados e cervejas artesanais. O supermercado também contará com e-commerce no modelo Clique e Retire, permitindo que o cliente compre pelo site e retire no SuperKoch em espaço exclusivo.

A unidade dispõe de estacionamento com 115 vagas para veículos e 68 para motos e bicicletas. No espaço anexo, a galeria comercial abrigará operações como Farmácia Preço Popular, Fitland, DonKarlos Barber, Certa Lavanderia, Max Life, Lotérica e Calzoon.

O SuperKoch de Blumenau gerou 110 empregos diretos e 350 indiretos. Ainda há vagas disponíveis, e os interessados devem comparecer em qualquer loja do Grupo no município, munidos de documento com foto.

Serviço
SuperKoch – Blumenau
Endereço: rua Bahia, 3535, Bairro Salto Weissbach, Blumenau.
Horário de atendimento: de segunda a sábado das 7h às 22h, domingos e feriados das 8h às 21h.

1 de setembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
ConsumidorNegócios

Mart Minas lança campanha de aniversário com Fernando e Sorocaba

De Redação SuperHiper 1 de setembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

O Mart Minas celebra 24 anos reforçando seu compromisso com preços competitivos e a valorização da mineiridade. E para marcar a data, a rede lança uma campanha especial de aniversário, estrelada pela dupla Fernando e Sorocaba, que assina com o slogan “Feliz Preço Baixo para Você”. A ação acontece até 15 de outubro, em todas as unidades, com descontos especiais em diversos setores, como mercearia, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas, limpeza, entre outros.

“Quando dizemos Feliz Preço Baixo para Você, estamos falando muito além de uma promoção. É sobre o que sempre acreditamos: que cada família e cada comerciante de Minas merece ter mais poder de compra, sem abrir mão da qualidade. Esse é o nosso jeito de celebrar o aniversário – transformando preços baixos em alegria, em oportunidades e em agradecimento a todos que fazem parte da nossa história” , declarou o diretor comercial e de marketing do Mart Minas, Filipe Martins.

Além do acesso às promoções de aniversário, clientes cadastrados no Clube de Vantagens Mart Mais terão ofertas exclusivas. A adesão ao clube é gratuita e pode ser feita pelo site, aplicativo ou diretamente nos caixas das lojas. Ademais, quem utiliza o Cartão de Crédito Alvo contará com até 40 dias para pagar a fatura e preços de atacado em qualquer item, mesmo nas compras de varejo. A solicitação do cartão pode ser feita em qualquer unidade, mediante apresentação de documento de identidade. Acompanhe as redes sociais da rede para mais informações @martminasatacadoevarejo

1 de setembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Negócios

Supermercados Pinheiro abastece mais de 90% de seu FLV com produtos de agricultores locais

De Redação SuperHiper 1 de setembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Em meio às discussões sobre o chamado “tarifaço” e à importância de fortalecer a economia local, o Supermercado Pinheiro reafirma seu compromisso histórico com a valorização da agricultura nordestina. Atualmente, mais de 90% dos produtos de frutas, legumes e verduras (FLV) comercializados nas lojas vêm de produtores rurais do Nordeste, sendo a maior parte de origem cearense. Apenas cerca de 10% são itens importados. Por ano, são adquiridos cerca de 15 toneladas desses produtos.

A decisão de priorizar fornecedores regionais não é recente. Há anos, a rede do Bom Vizinho aposta na compra direta de produtores locais pela qualidade, frescor, excelente procedência e, sobretudo, pelo impacto positivo que essa prática gera no desenvolvimento econômico da região.

Entre os produtos adquiridos de agricultores cearenses estão banana prata, mamão formosa e havaí, melancia, abóboras, melões, chuchu, batata-doce, pimentão e tomate. São alimentos que chegam mais rapidamente às gôndolas e preservam melhor suas propriedades nutricionais.

“Sempre acreditamos que apoiar o produtor local é investir no futuro da nossa região. Além de garantir frescor e qualidade, geramos emprego, renda e fortalecemos a economia cearense. Em um momento em que o debate sobre consumo e produção local ganha força, reafirmamos nosso papel como parceiro de quem produz e como incentivador da agricultura que vem da nossa terra”, destaca o gerente de marketing do Supermercado Pinheiro, Micael Azevedo.

Ao manter uma cadeia de abastecimento fortemente conectada ao Nordeste, o Bom Vizinho contribui para reduzir a dependência de importados, minimizar impactos logísticos e oferecer ao consumidor produtos mais frescos, acessíveis e sustentáveis, alinhando-se a um movimento que une responsabilidade social e compromisso com a economia regional.

1 de setembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Negócios

GPA comunica novas mudanças ao mercado

De Redação SuperHiper 1 de setembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) inicia a semana comunicando ao mercado importantes mudanças referentes ao futuro do comando da companhia.

No domingo (31), por meio de fato relevante, foi informado que a família Coelho Diniz, uma das maiores acionistas do GPA, enviará, nos próximos dias, uma proposta de chapa de candidatos para a eleição do Conselho de Administração. As indicações vão ser incluídas nos documentos de convocação da Assembleia Geral Extraordinária (AGE).

Segundo o documento, “a companhia dará início às providências cabíveis para a convocação da AGE assim que receber as informações dos candidatos a serem indicados pelos acionistas da família Coelho Diniz, observados os procedimentos previstos em seu Estatuto Social, nas demais regras de governança interna e na regulamentação aplicável”. E que manterá seus acionistas e o mercado em geral devidamente informados.

Anteriormente, por meio de comunicado ao mercado, foi oficializado o aumento da participação da família Coelho Diniz, que já superava 17%, para os atuais 24,6% do total de ações ordinárias de emissão da companhia. E, que em 22 de agosto de 2025, esse mesmo grupo de acionistas apresentou pedido de convocação de AGE para deliberar sobre a destituição integral do Conselho de Administração, seguida de eleição de seus novos integrantes.

Nesta segunda-feira, (1º), por meio de novo comunicado ao mercado, o GPA formalizou que a participação acionária Ronaldo Iabrudi dos Santos foi reduzida para aproximadamente 3,22% do total de ações ordinárias de emissão da empresa. O montante anterior não foi informado.

Iabrudi foi presidente-executivo do grupo entre 2014 e 2018. E, em 5 de maio deste ano, havia sido eleito presidente do Conselho de Administração do GPA com término de mandato previsto para agosto de 2027, conforme informações que constam atualmente na área de Relações com Investidores da empresa.

1 de setembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
ABRASEventos

ABRAS’25 Food Retail Future: é hoje a nossa Super Live!

De Redação SuperHiper 1 de setembro de 2025
Escrito por Redação SuperHiper

Nesta terça-feira, 2, a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) promove mais uma Super Live em seu canal Portal ABRAS no Youtube. O time da ABRAS falará tudo sobre o que vai rolar no tão aguardado ABRAS’25 Food Retail Future que ocorrerá nos dias 21, 22, 23 e 24 de setembro no Royal Palm Plaza, localizado na cidade de Campinas, interior de São Paulo.

A gerente comercial Luciane Florio; o gerente comercial Alexandre Magno; a assistente de relações institucionais, Marcela Barros; a assessora de imprensa Amanda Leiria; a editora-chefe da Revista SuperHiper, Renata Ruiz e o vice-presidente de relações institucionais e administrativo da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), Marcio Milan serão os responsáveis pela apresentação de toda a programação do evento.

Exclusivo para convidados, o encontro tem como objetivo compartilhar a visão de futuro e estratégia para o varejo alimentar brasileiro preparar seus líderes para os desafios e oportunidades do futuro. Segundo o presidente da ABRAS, João Galassi, “A ABRAS’25 é um roteiro de transformação para o nosso setor, com conteúdo curado e pensado estrategicamente para o momento atual e para o futuro do varejo supermercadista no Brasil”.

Considerado como o maior encontro de líderes do varejo alimentar brasileiro, o ABRAS’25 Food Retail Future é o momento mais aguardado pela comunidade do varejo alimentar no país. Trata-se de uma oportunidade única para expandir sua rede de contatos, adquirir insights valiosos sobre o futuro do setor e desenvolver estratégias inovadoras para o varejo alimentar.

Anote na agenda: será ao vivo, a partir das 17h do dia 02 de setembro, no canal da ABRAS no YouTube.

Acesse: youtube.com/portalabras e inscreva-se para ser notificado quando a live começar.

1 de setembro de 2025 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Mais recentes
Mais Antigas
BANNER SITES
feed
previous arrow
next arrow
  • Quarta loja do Mombach vai funcionar em Montenegro (RS)
  • GPA registra crescimento de 10% nas vendas de marmitas prontas
  • Rede Oxxo passa a ser controlada 100% pela FEMSA
  • Supermercados Guanabara é citado em post do Iron Maiden
  • Índice GS1 Brasil de atividade industrial registra alta
  • Dia Supermercados reinaugura loja em Iguape (SP)
  • Tauste está prestes a inaugurar sua 11ª loja em Taubaté (SP)

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

logo-c-superhiper@2x.webp

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato

Leia a última edição

Abras

Super Live apresenta programação da ABRAS’25 food retail future
ABRAS’25 Food Retail Future: é hoje a nossa Super Live!
Flávia Borges, do JPavani, é a nova diretora do Comitê Eficiência Operacional...

Super atualizada. Hiper Conectada

Siga-nos
Linkedin Instagram Facebook Youtube Tiktok
SuperHiper
  • Home3 Homes
  • Home 1
  • SuperHiper