SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
sexta-feira, setembro 12, 2025
SuperHiper
SuperHiper
SuperHiper
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
Lançamentos

HEINZ e BR Spices lançam tempero para hambúrguer

De Redação SuperHiper 5 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Duas marcas de Kraft Heinz se uniram pela segunda vez para lançar um produto inovador e icônico para quem ama sabor e praticidade. A Heinz, referência mundial em Taste Elevation, e a BR Spices, marca líder na categoria premium de temperos, acabam de anunciar o mais recente produto do portfólio: tempero para hambúrguer.

A novidade traz a expertise de BR Spices em blends de especiarias e a autoridade de Heinz na ocasião de consumo para temperar a carne do hambúrguer, que harmoniza perfeitamente com o ketchup número 1 do mundo. O primeiro produto que nasceu de uma collab entre as marcas, tempero para batata frita, foi um sucesso.

“Continuamos a redefinir os padrões de excelência na indústria de condimentos. Com este lançamento, estamos não apenas oferecendo um novo nível de sabor aos nossos consumidores, mas também consolidando nossa posição como líderes no universo dos hambúrgueres”, comenta a CMO das marcas de Kraft Heinz Brasil, Cristina Monteiro.

Feito com ingredientes 100% naturais, o produto é feito com um blend de apenas quatro ingredientes – sal marinho, alho, pimenta do reino e tomate – escolhidos cuidadosamente para elevar o sabor hambúrguer à sua última potência. O tempero para batata frita, lançado pelas marcas em novembro do ano passado, foi o campeão de vendas de BR Spices e para Gabriel Daniel, chef e CEO da marca, uma nova união das marcas é motivo de muito orgulho.

“Tanto a Heinz quanto a BR Spices tem como um de seus principais pilares o uso de ingredientes selecionados e de qualidade superior. O hambúrguer é um ícone da culinária mundial, e estamos entusiasmados em apresentar um tempero especialmente formulado para garantir que cada mordida seja uma explosão de sabor”, acrescenta Gabriel Daniel.

5 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Internacional

Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout

De Redação SuperHiper 5 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Por Renato Müller

A Amazon anunciou na semana passada que desenvolveu um modelo de Inteligência Artificial para sua tecnologia Just Walk Out de lojas sem checkout. Segundo a empresa, o sistema torna as lojas sem caixa de atendimento mais precisas, eficientes e rápidas.

A atualização do Just Walk Out usa modelos de machine learning que analisam todas as fontes de dados (balanças, sensores e câmeras) ao mesmo tempo para identificar com exatidão quais produtos estão sendo retirados das prateleiras (ou recolocados nelas) pelos clientes, diminuindo a possibilidade de erros na cobrança.

Leia mais:

  • Consumidores já usam IA antes de ir às compras

Atualmente, a tecnologia Just Walk Out está disponível em 170 pontos de venda de terceiros nos Estados Unidos, além de lojas de vizinhança Amazon Go. Ao longo do mês de agosto, a atualização será instalada em toda a rede de lojas clientes da empresa.

A Amazon tem dado prioridade à comercialização do sistema Just Walk Out para equipar lojas de terceiros em locais de grande fluxo de clientes, como aeroportos, hospitais, centros de convenção, estádios e universidades. A novidade é que o uso de IA aumenta o número de fontes de dados analisados para determinar o que está sendo comprado, o que é especialmente importante em locais de grande fluxo, como estádios, em que câmeras podem ficar obstruídas e nos quais agilidade no pagamento é essencial.

A expectativa da Amazon é que a adoção de IA torne a tecnologia Just Walk Out mais interessante para varejistas, uma vez que, até agora, o alto custo tem sido um fator impeditivo. Os potenciais clientes têm preferido adotar quiosques de autoatendimento, que são bem mais baratos e entendidos mais facilmente pelos consumidores.

“Acredito que estamos apenas arranhando a superfície em relação ao que podemos fazer com esse tipo de tecnologia”, afirmou o vice-presidente de divisão da Amazon, Jon Jenkins. “Esse sistema nos permite atender novos tipos de lojas e avançar para novas verticais”, comenta.

5 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Negócios

Peruzzo Supermercados celebra 30 anos de atuação

De Redação SuperHiper 2 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Fundado na cidade de Bagé, o Peruzzo Supermercados chega aos seus 30 anos de atuação sendo um dos principais grupo do setor no estado do Rio Grande do Sul.

Com operações nas cidades de Bagé, Dom Pedrito, Candiota, Caçapava do Sul, Pelotas, Alegrete, Santa Maria, São Gabriel e São Borba, a empresa conta hoje com 21 lojas de supermercado, quatro atacarejos de bandeira Economix Atacarejo e três centros de distribuição.

A fabricação própria de produtos é um dos grandes destaques do Peruzzo Supermercados. O pão artesanal, os cortes especiais de carnes e a variedade de linguiças, são alguns dos itens que fazem sucesso entre os seus clientes.

“Um dos principais marcos do Grupo Peruzzo Supermercados ao longo dessa jornada foi consolidar a marca em Bagé. Outro deles foi expandir as atividades para os municípios próximos e as cidades maiores, como Alegrete e Santa Maria. Esses desafios nos impulsionaram a continuar crescendo ano após ano”, declarou o vice-presidente do Grupo Peruzzo Supermercados, Lindonor Peruzzo Junior.

Fonte: www.gauchazh.clicrbs.com.br

2 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
EventosNegócios

Em ritmo de Olimpíadas, supermercadistas fazem memes criativos

De Redação SuperHiper 2 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Assim como todo fã do esporte, as redes supermercadistas de todo o Brasil, estão acompanhando o dia a dia das competições dos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

Quebra de recordes e conquista de medalhas, de quatro em quatro, o mundo foca as suas atenções nos atletas olímpicos de diversos países.

E para celebrar de forma humorada esse momento tão especial, as varejistas estão postando vídeos e memes super criativos. Da foto emblemática do surfista brasileiro Gabriel Medina, feita durante uma manobra fenomenal, as demais modalidades olímpicas, tudo serve de material para o desenvolvimento dos temas esportivos no meio supermercadista.

Confira abaixo alguns materiais virais feitos pelos supermercadistas:

Supermercado Club de Campo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Supermercado Club de Campo (@clubdecampo.sm)

Rede Corujão

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Corujão Getúlio 24 Horas (@corujao24horas)

Flex Atacarejo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Flex Atacarejo (@flex_atacarejo)

X Supermercados

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rede X Supermercados (@x_supermercados)

Max Atacadista

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Max Atacadista (@maxatacadista)

Semar Supermercados

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Semar Supermercados 🛒 (@semarsupermercados)

Rena Supermercados

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rena Supermercados (@renasupermercados)

Supermercados Bahamas

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bahamas (@supermercadosbahamas)

Rede SuperMarket

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rede Supermarket (@redesupermarket)

Atacado Vem

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Atacado Vem (@atacadovem)

Supermercados Yamauchi

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Supermercados Yamauchi (@yamauchi_oficial)

Bretas Atacarejo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bretas Atacarejo (@bretasatacarejo.go)

2 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Consumidor

Savegnago celebra aniversário com o Harry Potter

De Redação SuperHiper 2 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

As comemorações de aniversário dos 48 anos do Savegnago Supermercados trazem aos clientes Save Ganhe uma grande surpresa: o mundo mágico do Harry Potter. Na promoção, a cada R$ 50 em compras em todas as lojas da rede, o consumidor ganha um pacote com quatro figurinhas adesivas da franquia. Já as compras com valor igual ou superior a R$ 250, pagas com o Nosso Cartão, permitem a entrega de mais um pacote. O Livro Ilustrado Harry Potter, que abre as portas para um ambiente cheio de magia, pode ser adquirido por R$ 14,99.

Além disso, as lojas Savegnago Supermercados contarão com cenários instagramáveis de Harry Potter e, ainda, promoverão encontros para troca de figurinhas entre participantes, em todas as semanas da campanha, envolvendo os clientes em uma experiência diferenciada no mundo mágico do personagem.

Leia mais:

  • Grupo Savegnago anuncia nova loja em Ribeirão Preto

A campanha começa nesta quinta-feira, 1º de agosto, e segue até o dia 11 de setembro.

Livro e Figurinhas

O Livro Ilustrado Harry Potter, que será vendido a todos os consumidores, contém 48 páginas e sete capítulos que celebram a magia da verdadeira amizade. Cada parte é referente a um dos livros da saga: “Pedra Filosofal”, “Câmara Secreta”, “Prisioneiro de Azkaban”, “Cálice de Fogo”, “Ordem da Fênix”, “Enigma do Príncipe” e “Relíquias da Morte”.

Na campanha comprou-ganhou, há a entrega de pacotes de figurinhas. Ao todo, são 128 figurinhas que podem ser simples, com brilho, holográficas, com tinta UV, além de adesivos em formatos diferentes.

Para ganhar as figurinhas, as compras podem ser feitas em todas as unidades do Savegnago Supermercados, no delivery on-line pelo site (clicando aqui), “Retire na Loja” ou pelo serviço de televendas. Os pacotes de figurinhas são entregues no ato da compra no caso das lojas físicas e enviados junto com a mercadoria nas vendas on-line. Os consumidores também podem adquirir o pacote avulso com quatro figurinhas adesivas por R$ 9,99 nas unidades da rede.

“Estamos muito felizes em completar 48 anos de Savegnago Supermercados. Queremos dividir a magia deste momento com nossos clientes através desta promoção com o Harry Potter, um personagem que encanta a todos. Esperamos que nossos clientes tenham momentos incríveis com a família e vivam novas experiências em nossas lojas em mais um aniversário da rede”, afirma o presidente-executivo do Grupo Savegnago, Chalim Savegnago.

A ação é mais uma parceria com a empresa L-Founders of Loyalty, de soluções de fidelidade para o varejo.

“Estou convicta de que a campanha Harry Potter terá imenso sucesso e irá superar todas as expectativas. Sou muito grata à direção da Rede Savegnago por mais essa oportunidade de desenvolver uma campanha inédita, que com certeza será histórica, despertando lembranças especiais na mente e no coração do consumidor. Queremos que os clientes revivam suas memórias e, para isso, vamos transformar as lojas em verdadeiros palcos da saga Harry Potter”, enfatiza a CEO da L-Founders of Loyalty na América Latina, a maior empresa global do setor de fidelização de clientes, Beatriz Ramos.

Como funciona a campanha?

  • É exclusiva para clientes Save Ganhe;
  • É válida nas lojas do Savegnago Supermercados presentes em 20 cidades do interior paulista: Sertãozinho, Ribeirão Preto, Jardinópolis, Franca, Barretos, Bebedouro, Araraquara, Monte Alto, Matão, Jaboticabal, São Carlos, Piracicaba, Sumaré, Limeira, Araras, Campinas, Leme, Hortolândia, Americana e Rio Claro;
  • A cada R$ 50 em compras, o consumidor ganha um pacote de figurinhas (com quatro unidades);
  • Compras com valor igual ou superior a R$ 250, pagas com o Nosso Cartão, permitem ao cliente mais um pacote de figurinhas;
  • Os pacotes de figurinhas também podem ser comprados avulsos por R$ 9,99;
  • O Livro Ilustrado Harry Potter é vendido por R$ 14,99 e pode ser adquirido por todos os consumidores nas lojas da rede Savegnago;
  • O regulamento completo da campanha está disponível no site (clicando aqui).
2 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Negócios

Cencosud Brasil registra receita líquida de R$ 2,6 Bi no 2T24

De Redação SuperHiper 2 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

A Cencosud Brasil acaba de divulgar ao mercado os resultados financeiros do 2º trimestre de 2024. Com uma receita líquida de R$ 2,6 bilhões, a companhia registrou um aumento de 2,8% com relação ao 2T23 e um EBITDA de R$ 124,7 milhões e margem de 4,9%. Tendo como foco aprimorar sua operação, o grupo tem realizado diversas ações visando à melhor experiência do cliente e o fortalecimento dos canais de vendas online. O Cash & Carry continua contribuindo para o desempenho da companhia, representando 34% da receita no período.

Como parte das iniciativas de inovação com foco no cliente, além do Prezunic, Bretas Supermercados e GBarbosa também possuem operação de loja online dentro do WhatsApp. Recentemente, a experiência de compra no canal foi aprimorada com a possibilidade do envio de lista de compras por áudio ou por imagem, otimizando o dia a dia dos clientes.

Leia mais:

  • Prezunic implementa coleta de óleo usado em lojas da rede
  • Mercantil Atacado investe na digitalização de sua operação

No trimestre também foi celebrado o aniversário das redes Mercantil Atacado, Bretas e Prezunic, que promoveram ofertas, ações especiais e sorteio de prêmios para atrair e encantar os clientes, tanto nas lojas físicas como nos aplicativos e no e-commerce.

CencoMedia, unidade de retail media da Companhia, registrou um crescimento de 29,3% quando comparado ao 1T24, representando uma importante alavanca de vendas ao explorar as oportunidades de publicidade em mídia on e offline, além de ações para conectarindústria e consumidores.

Outro destaque foi o lançamento da carteira digital CencoPay para os clientes Prezunic. Integrada ao App Prezunic, ela contribui para que os clientes possam aproveitar todas as vantagens e utilizar o cashback acumulado em compras na própria rede. Em seu primeiro mês, a CencoPay registrou quase 70 mil clientes, contribuindo para fortalecer o CRM e criar ações personalizadas.

2 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Tecnologia

GPA investe no digital e avança na participação de perecíveis

De Redação SuperHiper 2 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Diante de um ano decisivo do processo de turnaround, o GPA tem avançado em sua estratégia digital. No primeiro trimestre do ano, os produtos perecíveis representaram 34% das vendas online, um crescimento de seis pontos percentuais em relação ao mesmo período do ano anterior.

Para que esse resultado fosse possível, a companhia investiu no treinamento de mais de 100 líderes de equipe de pickers, profissionais responsáveis pela multiplicação desse conhecimento, para aprimoramento da coleta, seleção e separação de produtos, aumentando a qualidade e eficiência na entrega.

Leia mais:

  • Em edição de 30 anos, Corrida do Pão de Açúcar traz formato especial
  • Pão de Açúcar incrementa Retail Media com painéis de LED no PDV

Além disso, desde o ano passado, o GPA está focado na negociação com fornecedores e tem realizado um trabalho de gestão de categorias que visa otimizar o sortimento e garantir maior disponibilidade de itens no aplicativo e site. “Essa iniciativa tem gerado resultados positivos e temos visto um aumento da frequência de compras, o que prova que estamos muito mais conectados com os consumidores e entregando a experiência que buscamos sempre oferecer”, conta o diretor de e-commerce do GPA, Victor Maglio.

Ainda, a companhia tem investido em outras iniciativas que também colaboram para o avanço de vendas desses itens nos sites e apps, como, por exemplo, uma exposição diferenciada, dando mais destaque para os produtos na jornada online do cliente, seja nos pushs que são realizados nos apps, seja nas comunicações nas próprias plataformas, trazendo protagonismo para a categoria. A armazenagem até o momento da retirada pelos entregadores, bem como o transporte adequado também garantem a qualidade com que os produtos chegam à casa do consumidor e, consequentemente, uma maior satisfação e avaliação da experiência.

Itens como bacalhau, medalhão de filé mignon e tilápia são os que mais têm apresentado crescimento de vendas nos canais online da companhia. E os que mais fazem parte das cestas dos clientes são banana, batata, ovos, filé de frango e queijo muçarela. “Para o varejo alimentar, os itens perecíveis são o que trazem recorrência de compra para o nosso negócio, e nas nossas plataformas online não é diferente. A partir do momento que o cliente percebe que entregamos para ele a mesma qualidade que ele encontraria em loja, no horário e dia escolhidos, com praticidade e rapidez, ele passa a comprar mais conosco, o que impacta diretamente nos nossos resultados”, completa Maglio.

2 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Internacional

Varejistas inovam no uso de energia renovável

De Redação SuperHiper 2 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Por Renato Müller

As mudanças climáticas têm apresentado desafios inesperados para varejistas em todo o mundo. Um bom exemplo disso acontece no Texas, em que desastres naturais têm se tornado cada vez mais frequentes e aumentam o risco de falta de energia nas lojas justamente em épocas de mais necessidade.

Para contornar esse problema, redes varejistas como H-E-B e Walmart vêm investindo em inovações no fornecimento de energia. As empresas fecharam uma parceria com a Enchanted Rock para o uso de gás natural como energia de backup para os pontos de venda no estado, substituindo geradores a diesel. A grande vantagem do gás natural está no fato de que o combustível não precisa ser substituído a cada 24 horas, como acontece com o diesel.

No estacionamento de 85 lojas da rede H-E-B no Texas, é possível ver grandes caixas metálicas brancas que armazenam pequenos geradores de energia autossuficientes, construídos para operar independentemente da rede elétrica convencional, a partir de uma linha de gás natural. O resultado foi visto em maio, quando o furacão Beryl atingiu a região de Houston e as lojas da rede foram alguns dos poucos lugares a continuar funcionando quando um blecaute atingiu toda a região.

2 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
ABRASEventos

Em Super Live, ABRAS apresenta a programação do ABRAS’24 Food Retail Future

De Redação SuperHiper 1 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

A Associação Brasileira de Supermercados – ABRAS promoveu nesta quinta-feira, 1, a Super Live em seu canal Portal ABRAS no Youtube. Os vice-presidentes da ABRAS (Vendas e Marketing, Celso Furtado; Serviços aos Associados, Thais Anselmo; Relações Institucionais e Administrativo, Marcio Milan e Ativos Setoriais, Rodrigo Segurado), falaram sobre tudo o que vai acontecer durante o ABRAS’24 Food Retail Future que ocorrerá nos dias 15, 16 e 17 de setembro no Royal Palm Plaza, localizado na cidade de Campinas, interior de São Paulo.

Rodrigo Segurado fez uma breve apresentação sobre a jornada dessas cinco décadas do evento. “Há 58 anos a ABRAS reúne anualmente os grandes empresários do setor para fazer um balanço do ano, discutir e debater os principais desafios e atualizar os empresários sobre o desenvolvimento do setor. Trata-se da tradicional e conhecida convenção ABRAS que a partir da gestão do presidente João Galassi, em 2021, foi remodelada e esse produto foi reposicionado, passando a se denominar ABRAS’24 Food Retail Future. Colocamos no nome do produto a sua principal função, o futuro e a estratégia do setor do varejo alimentar”

Segurado ainda apontou os principais diferenciais entre o modelo anterior do evento com o atual. “A grande mudança entre a tradicional convenção ABRAS para o ABRAS’24 Food Retail Future está no conteúdo programático, tanto da agenda empresarial, quanto da agenda econômica, política e institucional”.

Confira a agenda das palestras:

1º Dia

– “O potencial do varejo alimentar na vida do consumidor”: Dymfke Kuijpers, sócia sênior e líder global de varejo da McKinsey & Co
– “O perfil dos consumidores brasileiros”: Luciana Medeiros, sócia e líder da indústria de consumo e varejo da PwC Brasil e Renato Meirelles, fundador do Instituto Locomotiva e do Data Favela
– “O contexto competitivo do varejo alimentar”: Jorge Rujana, líder de produtos de consumo para Américas Bain & Co
– “A relação dos consumidores com o varejo alimentar”: Domenico Tremaroli Filho, diretor da Vertical Varejo da Nielsen IQ Brasil

2º Dia

– “O ecossistema do varejo alimentar”: Cristiane Amaral, sócia da EY e líder do segmento de consumo, produtos e varejo para América Latina e Will Auchinloss, líder de produtos de consumo e varejo da EY-Parthernon Americas
– “Marketing no varejo alimentar”: Philip Kotlher, professor Kellogg School of Management Northwestern University
– “Ampliação de valor para acionistas e consumidores”: Sidney Manzaro, sócio MD Indústrias de bens de consumo e varejo da Alvarez & Marsal Brasil
– “Redefinindo o varejo”: Giuseppe Stigliano, co-autor de varejo 4.0 e redifine retail, ex-CEO da Wunderman Thompson

Assista a Super Live na íntegra:

1 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Eventos

Condor Connect realiza evento sobre liderança na era digital

De Redação SuperHiper 1 de agosto de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Charmoniks Heuer e Kauana Yrina, duas renomadas líderes do segmento varejista curitibano, se uniram para realizar um evento que alia música e encenações artísticas a palestras dinâmicas e interativas. O evento, que acontece dia 24 de outubro, das 19h às 22h, no Teatro Regina Vogue (Shopping Estação), é uma realização da Condor Connect e faz parte das comemorações de cinco anos da aceleradora. Com o tema “Inovação Humana: Transformando o Futuro”, o evento foi projetado para capacitar e inspirar profissionais que buscam se adaptar e liderar com sucesso na nova era digital.

O objetivo é oferecer uma experiência diferenciada aos participantes, principalmente líderes e executivos que desejam se destacar e prosperar. Um dos destaques do evento é a participação de Tande do Vôlei, que fez uma carreira brilhante como jogador da seleção brasileira e que há quase duas décadas se dedica a palestras motivacionais. Exemplo vivo de superação e adaptação, ele compartilhará como a tecnologia foi decisiva em sua jornada.

Tande vai revelar, por exemplo, como os princípios da liderança e alta performance no esporte podem ser aplicados para impactar positivamente as organizações.

Charmoniks Heuer e Kauana Yrina, duas renomadas líderes do segmento varejista curitibano

As idealizadoras do evento, Kauana Yrina, líder visionária com vasta experiência em marketing, inovação e inteligência artificial, e Charmoniks Heuer, executiva de destaque em gestão de recursos humanos e desenvolvimento organizacional, vão trazer à tona temas pertinentes ao mercado na era digital. A ideia é envolver o público em um bate-papo interativo.

Kauana abordará como se tornar um líder inovador, destacando a importância da adaptação de hard skills, soft skills, reskilling e upskilling. “Vou mostrar as estratégias essenciais para se manter à frente e liderar com eficácia em um cenário em constante mudança”, afirma.

Charmoniks explorará os aspectos de gestão estratégica de pessoas e habilidades na nova era digital. “Meu objetivo é mostrar como desenvolver equipes de alta performance e implementar práticas de gestão que promovam inovação e crescimento sustentável”, destaca.

“Inovação Humana: Transformando o Futuro” vai mostrar como se adaptar aos novos paradigmas, além de estimular o desenvolvimento de habilidades essenciais e garantir o networking com líderes visionários.

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos em https://diskingressos.com.br/event/7604.

1 de agosto de 2024 0 Comentários
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappTelegramThreadsBlueskyEmail
Mais recentes
Mais Antigas
BANNER SITES
banner para anunciantes
feed
previous arrow
next arrow
  • Assaí anuncia primeira loja em Aparecida de Goiânia (GO)
  • Supermercado Pinheiro celebra Dia da Cachaça em Maranguape (CE)
  • Supermercados BH inaugura mais uma loja em Sabará (MG)
  • Dia reinaugura loja na Vila Mariana, zona sul de SP
  • Jose Messias Akira Goto é o novo vice-presidente do Hirota
  • Roldão celebra 25 anos com maior investimento em mídia da história
  • Dia do Cliente movimenta varejo alimentar

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

logo-c-superhiper@2x.webp

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato
  • Seções
    • ABRAS
    • Consumidor
    • Consumo nos Lares
    • Economia
    • ESG
    • Eventos
    • Gente
    • Internacional
    • Legislação
    • Lojas
    • Mentores do Varejo
    • Negócios
    • Tecnologia
    • Lançamentos
  • TV SuperHiper
  • Newsletter
  • Revista
  • Anuncie
  • Contato

Leia a última edição

Abras

ABRAS’25 food retail future: confira os palestrantes do segundo dia do evento
ABRAS’25 food retail future: confira os palestrantes do primeiro dia do evento
ABRAS’25 food retail future: participação na vida do consumidor é tema central...

Super atualizada. Hiper Conectada

Siga-nos
Linkedin Instagram Facebook Youtube Tiktok
SuperHiper
  • Home3 Homes
  • Home 1
  • SuperHiper