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quarta-feira, setembro 10, 2025
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ConsumidorTecnologia

Ypê lança novo app com foco na conexão com o consumidor

De Redação SuperHiper 25 de setembro de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

A Ypê acaba de anunciar um novo passo na sua transformação digital com o lançamento do aplicativo oficial de fidelização. Disponível para download nas lojas de aplicativos da Apple e Google, o app oferece uma série de funcionalidades que vão além das ofertas com descontos exclusivos.

“Este lançamento marca uma fase transformadora para o nosso CRM, focada em reconhecer e retribuir a lealdade dos consumidores Ypê. A digitalização, aliada ao uso inteligente de dados, é essencial para oferecer soluções práticas, reforçando nosso compromisso com experiências personalizadas e relevantes”, disse o diretor digital e de negócios globais da Ypê, Alexandre Gyurkovits, destacando que, na campanha de lançamento, os usuários que cumprirem as missões disponíveis no app, receberão números da sorte para concorrer a prêmios, entre eles, três máquinas de lavar roupas por mês até o final deste ano.

Leia também:

  • Inventário de emissões da Ypê recebe selo ouro do programa GHG Protocol

Junto ao sistema de loyalty, o aplicativo também possui outras funcionalidades, como a lista de compras, que ajuda o usuário na organização dos produtos para casa, integração com a Yara, a IA da Ypê especialista em dicas de cuidados com a casa e roupas, além de oferecer ofertas com descontos exclusivos para compras em marketplaces parceiros. “Para nós, esse lançamento representa mais um passo na direção de um futuro em que a digitalização se torna um aliado crucial na oferta de soluções práticas e eficazes para os nossos consumidores”, concluiu Gyurkovits.

Desenvolvido em parceria com a Zmes, uma empresa one-stop-shop em transformação digital que combina consultoria de negócios, estratégia digital e Growth, storytelling e tecnologia, o app faz parte da transformação digital que a empresa vem vivenciando desde 2023. “Estamos orgulhosos de participar deste projeto com a Ypê, utilizando a tecnologia para transformar a relação com os consumidores e oferecer uma experiência digital além de ofertas. Este aplicativo reforça nossa visão de que a fidelidade se baseia em relevância, engajamento e simplicidade, mostrando como a digitalização fortalece laços e cria experiências significativas”, destacou o sócio diretor da Zmes, Carlos Borges.

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Negócios

NESCAU e supermercadistas se unem em prol do esporte e da inclusão em SP

De Redação SuperHiper 25 de setembro de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

No intuito de trazer mais visibilidade local à Liga Esportiva NESCAU, a NESCAU se uniu às redes varejistas Carrefour, Giga, Chama, Nagumo e Maxi, a fim de reforçar a diversão, representatividade e inclusão por meio do esporte. A parceria se dá por meio da ambientação em lojas, promoções diretamente ligadas à Liga e da conversão integral dos investimentos em mídias exclusivas. Além disso, os PDVs também contarão com ativações como Mini Liga Esportiva NESCAU durante o período, como basquete e chute ao gol.

Para dar ainda mais energia, haverá degustação de NESCAU Extra Cacau 30% e 60%, e os consumidores que comprarem a partir de R$ 25 em produtos da marca, também ganharão um copo personalizado. Os clientes também contam com promoções especiais durante todo o período em itens NESCAU.

Com um investimento de R$ 30 milhões entre 2023 e 2025, a Liga Esportiva NESCAU ocorre desde 2015, promovendo diversão, diversidade e inclusão por meio das práticas esportivas. Desde então, já impactou mais de 55 mil crianças e adolescentes.

Liga Esportiva NESCAU São Paulo

Voltada para crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos, com e sem deficiências, a Liga também promoverá um Meet & Greet com as embaixadoras da marca e medalhistas Rayssa Leal, Flávia Saraiva, Verônica Hipólito e Raíssa Machado, além da presença de Amorinha (skate adaptado), Daniel Dias (natação adaptada), Júlia Rosado (futebol) e Luan San (breaking), também embaixadores da marca.

O evento, que ocorre nos dias 28 e 29 de setembro no Clube Esperia, contará com 48 práticas esportivas, entre modalidades, oficinas e desafios. A etapa paulistana já é a 7ª do ano, que percorrerá por 9 cidades ao todo: Fortaleza (CE), Ribeirão Preto (SP), Curitiba (PR), Feira de Santana (BA), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Florianópolis (SC).

“Estamos muito animados com a etapa de São Paulo. Esta já é a 7ª do ano e a 10ª Liga que promovemos na capital paulista, que foi onde tudo começou. Será um final de semana especial, com 48 práticas esportivas e a presença de embaixadores e atletas queridos pelo público. Estamos trazendo um leque incrível de esportes e atividades para os jovens, para que eles possam escolher um para chamar de seu. E, poder contar com o apoio de grandes redes varejistas para promover nosso evento para espalhar a mensagem de diversão, representatividade e inclusão por meio do meio do esporte, mostra que estamos no caminho certo”, ressalta a gerente de marketing da Liga Esportiva NESCAU, Anamaria Monte.

As inscrições para a Liga Esportiva NESCAU são feitas por meio do site de NESCAU. A competição conta com as seguintes categorias: Kids – 7 a 9 anos (nascidos em 2015 a 2017); Pré-mirim – 10 e 11 anos (nascidos em 2013 e 2014); Mirim – 14 e 15 anos (nascidos em 2011 e 2012); Infantil – 14 e 15 anos (nascidos em 2009 e 2010); Juvenil – 16 e 17 anos (nascidos em 2007 e 2008). Para as Oficinas e Desafios, estão aptos meninos e meninas nascidos a partir de 2017.

Atividades da Liga Esportiva NESCAU São Paulo

Não adaptadas – Basquetebol, Voleibol, Futsal, Futebol Society, Handebol, Atletismo (velocidade, arremesso, salto), Judô, Karatê, Tênis De Mesa, Natação, Skate, Ginástica Rítmica, Ginástica Artística e Vôlei de Praia.

Adaptadas – Atletismo (velocidade, arremesso e salto), Judô, Tênis De Mesa, Natação, Basquete Em Cadeiras De Rodas, Ginástica Artística e Ginástica Rítmica.

Oficinas – Bambolês, Capoeira, Curling, Escalada, Foot Table, Malabares, Minigolfe, Parkour, Skate, Slackline, Starting Surf, Tabuleiros, Esgrima. Todas as atividades têm versões adaptadas e não adaptadas.

Desafios – Arremesso de 3 pontos, Badminton, Beach Tennis, Circuito Chute ao Gol, Cornhole, Dança Livre, Embaixadinhas, Pebolim, Rugby Tag, Twister. Todas as atividades têm versões adaptadas e não adaptadas.

Serviço – Liga Esportiva NESCAU SP
Dias: 28 e 29 de setembro
Horário: das 9h às 17h
Local: Clube Esperia
Endereço: rua Marechal Leitão De Carvalho, 65, – Portão 5 – Santana – São Paulo, SP
Entrada gratuita

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Internacional

Políticas de devolução rígidas ameaçam consumo nos EUA

De Redação SuperHiper 25 de setembro de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Por Renato Müller

Em todo o mundo, o varejo vive um dilema difícil de solucionar. Políticas brandas de devolução de produtos tendem a aumentar a fidelidade dos consumidores, mas também geram casos de abuso e fraude. Segundo um estudo, porém, a rigidez dos varejistas americanos pode estar próxima do limite.

“Estamos vendo que políticas de devolução mais rígidas estão começando a impedir os consumidores de fazer compras, principalmente entre as gerações Z e Millennial”, disse Tim Robinson, vice-presidente corporativo de Devoluções da Blue Yonder, empresa fornecedora de soluções de supply chain e autora da 2024 Consumer Retail Returns Survey.

“Os varejistas há muito reconhecem que precisavam lidar com as devoluções para reduzir custos – o desafio é encontrar um equilíbrio entre proteger suas margens e manter uma experiência de devolução amigável ao cliente”, acrescenta o executivo. Essa é uma questão cada vez mais presente no e-commerce, mas com impactos também nas lojas físicas, especialmente no varejo omnichannel – em que o estoque da loja atende a operação online.

Segundo 91% dos consumidores entrevistados, políticas brandas de devolução influenciam em suas decisões de compra, pois diminuem o atrito na experiência de compras. Para 51%, as restrições às devoluções são consideradas inconvenientes ou injustas, enquanto somente 37% as consideraram justas e compreensíveis.

Três em cada quatro consumidores disseram que o motivo mais comum de devoluções é o tamanho incorreto. Itens com defeito vieram a seguir, com 68%, seguidos por mudar de ideia / não gostar do item (49%) e receber o produto errado (47%).

Uma fonte de conflito na relação com os consumidores é o custo das devoluções. Setenta e dois por cento dos consumidores foram orientados por varejistas e marketplaces a manter itens indesejados (especialmente em vestuário, casa e cozinha e eletrônicos). Uma forma de evitar os custos da logística reversa, colocando nas mãos dos consumidores a missão de descartar os produtos.

Com a conveniência e o custo cada vez mais importantes, os consumidores se mostrando interessados em serviços de devolução de terceiros (como local de entrega e serviço de correspondência). Entre as razões para usar um serviço de devolução de terceiros, 62% dos consumidores citaram taxas de envio mais baixas ou inexistentes, 60% falaram da conveniência dos locais de entrega, 47% disseram processamento de reembolso mais rápido, 39% citaram a garantia de devoluções sem complicações e 38% disseram rastreamento confiável e confirmação de itens devolvidos.

“Os varejistas devem procurar maneiras de fazer mais do que apertar suas políticas para reduzir as taxas de devolução”, disse Robinson. “A coleta de dados e a automação da tomada de decisões inteligentes para cada devolução reduzirão os custos por meio de transporte mais eficiente e redução do desperdício, sem afetar a experiência do cliente”, finaliza o executivo.

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ConsumidorGente

BRF inicia venda de kits natalinos congelados

De Redação SuperHiper 25 de setembro de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

A BRF iniciou a venda de kits natalinos congelados para este ano, com mais de 30 opções de produtos da Sadia e Perdigão. Há 25 anos, a organização se apresenta como uma opção às principais empresas do Brasil presentearem seus colaboradores no Natal.

Os kits, que acompanham bolsas térmicas personalizadas, podem ser adquiridos a partir de uma unidade por organizações de diversos portes e pelos consumidores finais por meio dos sites Sadia e Perdigão. Há três opções disponíveis: clássica, com o prato principal da ceia; Tradicional, com prato principal e acompanhamentos; e Premium, com ceia completa. Há ainda opção com produtos 100% vegetais.

A BRF é pioneira na entrega de cestas congeladas. “Continuamos sendo o principal fornecedor na área de Recursos Humanos, fornecendo os Kits de Natal em nível nacional. Com tradição e excelência, somos os responsáveis por levar a magia da ceia natalina para milhões de lares todos os anos, tendo o Peru Sadia e o Chester Perdigão como ícones inconfundíveis nas festividades dos brasileiros”, diz o vice-presidente comercial da BRF para o Brasil, Manoel Martins.

Operação

A estratégia comercial da BRF engloba produção e entrega, envolvendo as fábricas, um enorme time comercial e 20 centros de distribuição próprios. Ao todo, são 2,9 milhões de quilômetros rodados por todo o Brasil, em mais de 5,3 mil municípios, para que tudo seja entregue até o fim do ano. Para alcançar essa marca, é necessário um sistema de logística diverso, que conta com transporte aéreo, carretas, caminhões, veículo e até mesmo cabotagem, por via fluvial.

Para atender a demanda, foram contratados mais de 140 colaboradores temporários para a operação de montagem dos Kits Natalinos, que estão alocados em São Paulo (SP). A média de efetivação desses funcionários é de 5%, dependendo do crescimento dentro de cada área.

“O cronograma operacional tem início em janeiro, com a criação e produção dos itens. A fabricação dos kits começa em abril e, de julho a setembro, temos a montagem e comercialização antecipada, garantindo descontos especiais e melhores datas de entrega. Já em setembro é feita a logística dos produtos para os centros de distribuição. Por fim, entre novembro e dezembro, a frota refrigerada da empresa faz a logística para entrega”, disse a diretora comercial de food service e kits natalinos, Luzia Goldbeck.

Para auxiliar as empresas no rastreio das entregas dos kits, a empresa desenvolveu em 2023 o BRF Code, ferramenta digital antifraude que faz a gestão online de entregas em todo o Brasil por meio de um QR Code, que registra o passo a passo da entrega em tempo real a cada colaborador presenteado pelas companhias.

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Lançamentos

Vanish lança nova fórmula tira manchas

De Redação SuperHiper 24 de setembro de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Vanish anuncia o lançamento de Vanish Oxi Action, nova fórmula em pó que elimina até as manchas mais difíceis, mesmo em água fria. O produto está disponível nas versões Pink, para tecidos coloridos e proteção das cores, e White, para tecidos brancos, prevenindo o amarelamento e deixando as roupas brancas ainda mais brancas.

A mais recente inovação da marca responde a uma dor do consumidor brasileiro que, muitas vezes, não tem água quente na torneira e precisa da etapa extra de esquentá-la. Agora, basta acrescentar o novo Vanish com tecnologia Oxi Acelerator no molho com água fria ou na lavagem em máquina para se livrar das manchas mais resistentes, como gordura e molho de soja, por exemplo.

“Para estabelecer conexão com os consumidores, é essencial estar atento às suas necessidades e incorporá-las em nossas inovações. Mantemos nossa posição de liderança na categoria ao nos alinhar com as expectativas dos usuários, buscando sempre oferecer mais praticidade no dia a dia”, afirma a head de marketing de Vanish, Ana Paula Tintim. Com a nova fórmula, Vanish resgata o tom desafiador pelo qual a marca é conhecida até hoje, com o slogan “Esqueça as manchas, confie em Vanish”.

A marca também anunciou a campanha “Desafio Vanish: Parque das Manchas”, com filme idealizado pela BETC Havas que coloca à prova a eficácia do novo produto. No desafio, famílias são convidadas a enfrentar um circuito em que suas peças favoritas serão alvo de elementos super “mancháveis”, como suco de uva e molho de soja, para que eles possam fazer o teste por si mesmos e remover as manchas com Vanish.

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Lançamentos

Massa X lança primeira linha para o varejo

De Redação SuperHiper 24 de setembro de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Pioneira na produção de pão de queijo congelado e especialista na fabricação de produtos white label e personalizados, a paulista Massa X agora mira no consumidor final. Para tal, a empresa familiar lança no mercado a sua própria marca de congelados, a Klok. A iniciativa foi idealizada pela 2ª geração da família Tung, os irmãos Diego Tung e Giovana Tung, e oferece desde pães de queijo a salgadinhos. Os produtos foram pensados para oferecer praticidade aos clientes, uma vez que podem ser preparados em apenas 10 minutos ao serem aquecidos no forno ou na Air Fryer.

“Quando eu e a Giovana assumimos a empresa da família, traçamos um plano de crescimento para a Massa X. Um dos pontos levantados era a possibilidade de expandirmos a atuação da companhia mirando no varejo e no público B2C. Como já tínhamos quase 30 anos de know-how na produção de congelados e toda uma estrutura fabril montada em Suzano (SP), investir em uma marca própria foi um caminho quase óbvio para nós. E a adesão do mercado tem sido além das nossas expectativas”, comenta o CEO da Massa X, Diego Tung.

Hoje, a Klok oferece uma linha de congelados com cinco produtos: pão de queijo, coxinha de frango, bolinha de queijo, kibe de carne e travesseirinho de queijo com presunto, em embalagem que oferecem porções de 500g. A nova marca já está disponível em diversos pontos de venda de São Paulo e da Grande São Paulo, como o Supermercado Shibata, Esperança, Rossi, Da Praça e Super Lar.

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Lojas

Komprão Atacadista abre primeira loja em Ilhota (SC)

De Redação SuperHiper 24 de setembro de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

A primeira loja de Ilhota do Grupo Koch foi inaugurada nesta quinta-feira, 26, no Centro. A nova unidade é da marca de atacarejo Komprão. Com 7,9 mil metros quadrados de área construída, a loja conta também com estacionamento com 200 vagas. A loja, que é a número 73 do Grupo, gerou 114 empregos diretos e 342 indiretos.

Leia também:

  • Grupo Koch inaugura CD em Governador Celso Ramos (SC) 

O Grupo Koch tem lojas em cidades próximas de Ilhota – Itajaí, Gaspar e Blumenau e o município sempre esteve no planejamento de expansão da rede supermercadista, como explica o CEO do Grupo, José Koch. “Sempre tivemos vontade de trazer uma operação para Ilhota, o que faltava era a oportunidade de uma boa área. Quando encontramos, não tivemos dúvida de levar o Komprão para o município, localizado em um eixo importante comercial e econômico, reconhecido a nível estadual pela confecção e comércio de roupas íntimas e moda praia, e que possui grande potencial de desenvolvimento”, afirma.

São 24 checkouts em operação. O Komprão de Ilhota conta com hortifruti com produtos frescos, setor de padaria, açougue e adega com mais de 500 rótulos de vinhos. Além disso, será oferecido uma variedade de serviços em anexo, como farmácia, lojas de produtos naturais, de informática, vestuário e ainda da marca O Boticário.

Serviço
Komprão Ilhota
Rua 21 de junho 556 – SC 412 – Centro – Ilhota.
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 7h às 22h, e domingos e feriados, das 8h às 21h

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ConsumidorEconomiaLegislação

“Jogo do Tigrinho” e vício em apostas on-line colocam em xeque saúde e segurança públicas

De Redação SuperHiper 24 de setembro de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

O crescimento das plataformas de apostas on-line e jogos de azar, como o popular “Jogo do Tigrinho”, tem gerado um aumento significativo nos problemas de saúde e segurança pública. A facilidade de acesso e a falta de regulamentação robusta em muitos países têm contribuído para o surgimento de um cenário preocupante, no qual o vício em apostas não apenas afeta a saúde mental dos indivíduos, mas também desencadeia uma série de problemas sociais e econômicos. A avaliação é da advogada, Laura Crystina dos Santos Lemos, do escritório Vigna Advogados Associados.

Na avaliação dela, a combinação de acessibilidade, falta de regulamentação e o potencial altamente viciante desses jogos criam um ambiente perigoso, no qual indivíduos vulneráveis são os mais afetados.

Leia também:

  • Mais de 1,3 milhão de brasileiros estão inadimplentes devido a bets

Para a advogada, é essencial que as autoridades reconheçam a gravidade desse problema e coloquem em prática políticas públicas eficazes para mitigar os danos causados, protegendo assim a sociedade como um todo. Segundo Laura, a promoção da conscientização, a regulamentação rigorosa e o suporte adequado aos afetados são passos fundamentais para enfrentar essa crise crescente.

Em paralelo, de acordo com a advogada, propostas de regulamentação mais rigorosas, como a imposição de limites para os valores apostados e a exigência de certificação para as plataformas de apostas, podem ser eficazes para reduzir os riscos associados ao jogo on-line. Além disso, para Laura, é fundamental que o sistema de saúde pública seja equipado para identificar e tratar os transtornos relacionados ao jogo, oferecendo suporte psicológico e financeiro às vítimas.

Confira, a seguir, reflexões feitas pela especialista sobre o tema:

1. O “Jogo do Tigrinho” e suas implicações: também conhecido como “máquina caça-níqueis” é uma forma de jogo de azar altamente viciante. Originalmente encontrado em estabelecimentos físicos, como bares e cassinos, esse tipo de jogo migrou para o ambiente digital. A simplicidade e a sensação de recompensa imediata fazem dele um dos mais atrativos. Estudos mostram que a estrutura dos jogos de azar, como esse, é projetada para estimular a liberação de dopamina no cérebro, o que aumenta a sensação de prazer e, consequentemente, o desejo de continuar jogando.

2. O crescimento das apostas on-line: estima-se que, globalmente, o mercado de apostas on-line atinja valores superiores a 60 bilhões de dólares por ano. No Brasil, a situação não é diferente. Essas atividades têm se proliferado rapidamente e, muitas vezes, sem a devida fiscalização por parte das autoridades competentes. Um dos principais fatores que impulsionam o vício nisso é a acessibilidade. A qualquer momento e lugar, uma pessoa pode acessar uma plataforma de apostas, realizar depósitos e participar de jogos que, frequentemente, oferecem recompensas instantâneas. Essa facilidade cria um ambiente propício ao desenvolvimento de comportamentos compulsivos e à perda do controle financeiro. O impacto financeiro negativo decorrente do vício pode levar a dificuldades econômicas graves, como o endividamento e a insolvência.

3. Problemas de saúde pública relacionados ao vício em apostas: o vício em apostas on-line é reconhecido pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como um transtorno do jogo, classificado na CID-11. As consequências podem ser devastadoras, afetando não só o indivíduo, mas também suas famílias e a sociedade como um todo. Entre os problemas de saúde mais comuns associados ao vício em apostas estão: a depressão, a ansiedade e o estresse. Diante disso, a sobrecarga do sistema de saúde pública torna-se outro ponto de atenção. Os indivíduos viciados em apostas frequentemente necessitam de tratamento psicológico e psiquiátrico.

4. Implicações para a segurança pública: o impacto do vício em apostas on-line na segurança pública não pode ser subestimado. A falta de regulamentação e fiscalização eficazes cria um ambiente propício para o desenvolvimento de atividades ilícitas, como a lavagem de dinheiro, a fraude e o financiamento de atividades criminosas. E, também, para crimes cibernéticos associados a plataformas de apostas on-line.

5. A necessidade de políticas públicas eficazes: diante do cenário apresentado, é imperativo que governos e organizações internacionais adotem medidas concretas para combater o vício em apostas on-line e suas consequências. No Brasil, embora existam legislações que regulam os jogos de azar, como a Lei nº 13.756/2018, que dispõe sobre a autorização de apostas esportivas, ainda há uma lacuna significativa no que diz respeito à proteção dos consumidores e à prevenção do vício.

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Eventos

Cencosud Brasil é finalista em prêmio nacional de satisfação do cliente

De Redação SuperHiper 24 de setembro de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

A Cencosud Brasil tem cinco marcas finalistas ao Prêmio Reclame Aqui 2024. Considerado um dos maiores reconhecimentos em satisfação e atendimento ao cliente, as redes Bretas, GBarbosa, Prezunic, Mercantil Atacado, GIGA Atacado e o Cartão GBarbosa estão concorrendo ao prêmio em quatro categorias. A votação popular está aberta até 30 de outubro, no site do Reclame Aqui.

A novidade desse ano é a estreia da rede GIGA Atacado entre as finalistas à categoria Supermercados e Atacados. A rede de Cash & Carry, que acabou de inaugurar sua 12ª loja em São Paulo, no município de Campinas, obteve um índice de 83% de solução no período de março a agosto de 2024.

Já Bretas, GBarbosa e Prezunic concorrem por mais um ano nas categorias Supermercados e Atacados e no canal On-Line. Além do site e do App, nos últimos meses, as três redes passaram a contar com mais um canal de vendas online via loja dentro do WhatsApp, facilitando ainda mais o dia a dia dos clientes ao possibilitar a realização dos pedidos via texto, áudio ou imagem.

Categorias e finalistas da Cencosud Brasil

  • Supermercados e Atacados: Bretas, GBarbosa, Prezunic, GIGA Atacado e Mercantil Atacado
  • Supermercados e Atacados On-Line: Bretas
  • Supermercados e Atacados On-Line – Grandes Operações: GBarbosa e Prezunic
  • Cartões de Crédito Co. Branded, White Label e Private Label: Cartão Cencosud/GBarbosa

Para ser um dos finalistas ao Prêmio Reclame Aqui é necessário estar com a reputação atual com o status Bom, Ótimo ou obter a certificação RA1000 em um intervalo de 6 meses.

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Eventos

Delta promove corrida para conscientização da saúde mental

De Redação SuperHiper 24 de setembro de 2024
Escrito por Redação SuperHiper

Com as inscrições esgotadas, a Corrida Viva la Vida, realizada na frente do Delta Supermercados Bongue em Piracicaba, foi um grande sucesso. Realizada no dia 15 de setembro, e organizada pelo Delta Supermercados e Mentali em parceria com a Chelso Sports, a prova reuniu corredores de diversas idades com o objetivo de celebrar a vida e promover a conscientização sobre saúde mental.

A corrida contou com a participação de corredores e atletas que aceitaram o desafio, correndo com garra e transformando esta edição em uma verdadeira festa. Cada participante superou limites, inspirando a todos com sua determinação. A energia contagiante do público, que vibrava e torcia a cada passo, foi fundamental para tornar este momento ainda mais memorável.

Idealizada para transmitir a importância de viver plenamente, a Corrida Viva la Vida incentiva os participantes a compartilharem seus desafios e a buscarem apoio em momentos difíceis. Alinhada ao Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, a edição deste ano do Setembro Amarelo adotou o tema “Se precisar, peça ajuda”, reforçando a mensagem de que o suporte é essencial.

O evento se destaca não apenas como uma competição, mas como uma oportunidade de união e solidariedade, criando um espaço onde todos se sentem apoiados em sua jornada. O Delta Supermercados e a Mentali reafirmam seu compromisso com a promoção da saúde e bem-estar por meio do esporte e prometem novidades sobre a próxima edição em breve!

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Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

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SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

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