A Ypê acaba de anunciar um novo passo na sua transformação digital com o lançamento do aplicativo oficial de fidelização. Disponível para download nas lojas de aplicativos da Apple e Google, o app oferece uma série de funcionalidades que vão além das ofertas com descontos exclusivos.
“Este lançamento marca uma fase transformadora para o nosso CRM, focada em reconhecer e retribuir a lealdade dos consumidores Ypê. A digitalização, aliada ao uso inteligente de dados, é essencial para oferecer soluções práticas, reforçando nosso compromisso com experiências personalizadas e relevantes”, disse o diretor digital e de negócios globais da Ypê, Alexandre Gyurkovits, destacando que, na campanha de lançamento, os usuários que cumprirem as missões disponíveis no app, receberão números da sorte para concorrer a prêmios, entre eles, três máquinas de lavar roupas por mês até o final deste ano.
Leia também:
Junto ao sistema de loyalty, o aplicativo também possui outras funcionalidades, como a lista de compras, que ajuda o usuário na organização dos produtos para casa, integração com a Yara, a IA da Ypê especialista em dicas de cuidados com a casa e roupas, além de oferecer ofertas com descontos exclusivos para compras em marketplaces parceiros. “Para nós, esse lançamento representa mais um passo na direção de um futuro em que a digitalização se torna um aliado crucial na oferta de soluções práticas e eficazes para os nossos consumidores”, concluiu Gyurkovits.
Desenvolvido em parceria com a Zmes, uma empresa one-stop-shop em transformação digital que combina consultoria de negócios, estratégia digital e Growth, storytelling e tecnologia, o app faz parte da transformação digital que a empresa vem vivenciando desde 2023. “Estamos orgulhosos de participar deste projeto com a Ypê, utilizando a tecnologia para transformar a relação com os consumidores e oferecer uma experiência digital além de ofertas. Este aplicativo reforça nossa visão de que a fidelidade se baseia em relevância, engajamento e simplicidade, mostrando como a digitalização fortalece laços e cria experiências significativas”, destacou o sócio diretor da Zmes, Carlos Borges.