<< Voltar pra Home

Consumidor



Savegnago pretende dobrar o faturamento com plano de expansão

27 de outubro de 2022
 - 
22:47
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Savegnago pretende dobrar o faturamento com plano de expansão”

Grupo divulgou novo planejamento para crescimento da empresa, em paralelo ao lançamento da campanha de Natal para os clientes

A diretoria da Rede Savegnago reforçou seu projeto de expansão para os próximos quatro anos, entre 2023 e 2026, em que pretende inaugurar mais 13 lojas Savegnago; 16 unidades Paulistão Atacadista; bem como promover 20 reinaugurações, por meio de reformas e ampliações das lojas já existentes.

Com esse plano de expansão, a expectativa da rede é quase dobrar seu faturamento atual ao chegar a um total de 71 lojas Savegnago e 17 unidades do Paulistão Atacadista em 23 municípios do interior de São Paulo, atingindo cerca de 6,6 milhões de habitantes.

Para 2022, a expectativa da rede Savegnago é de faturar R$ 5,5 bilhões e chegar a 2026 com um faturamento de R$ 10 bilhões. Atualmente, a rede está presente nas seguintes cidades: Americana, Araraquara, Araras, Barretos, Bebedouro, Campinas, Franca, Hortolândia, Jaboticabal, Jardinópolis, Leme, Limeira, Matão, Monte Alto, Piracicaba, Ribeirão Preto, Rio Claro, São Carlos, Sertãozinho e Sumaré.

Ação de Natal

A Rede Savegnago de Supermercados iniciou nesta quinta-feira, dia 27, em todas suas lojas, a campanha de final de ano “Selinhos de Descontos Save Mania”, em parceria com a L – founders of loyalty – empresa holandesa especializada em soluções de fidelidade para o varejo. Seguindo uma dinâmica de “compre e colecione”, a campanha também contará com a ação social “Fidelidade com Propósito”, em que promoverá a doação de alimentos e cestas básicas aos fundos sociais dos 20 municípios onde atua.

A campanha segue até o dia 15 de fevereiro de 2023, período em que os clientes têm para acumular os selos e comprar com descontos produtos da marca suíça SIGG. No total, são nove itens colecionáveis disponíveis: faca para descascar; faca para legumes e frutas; faca para pão; faca para fatiar; faca Santoku; faca do Chef; afiador de facas; tesoura de cozinha; e bloco magnético para facas. Os descontos variam de 84% a 98,8%.

“Mais uma vez teremos como foco principal trazer vantagens aos clientes da rede, bem como beneficiar entidades assistenciais das cidades que estamos inseridos e que precisam de apoio. E inauguramos um novo modelo de campanha, com a dinâmica de ‘compre e colecione’ em itens de reconhecida qualidade”, afirma o presidente-executivo da rede, Chalim Savegnago.

Como participar?

A cada R$ 20 em compras — não cumulativos – nas lojas da Rede Savegnago de Supermercados, pelo site, app, Compre e Retire ou pelo serviço de televendas, o cliente cadastrado no programa Save Ganhe receberá 01 (um) selo de desconto, que deve ser colado na cartela da campanha entregue a ele no ato da compra.

A partir de 40 selos já é possível adquirir os produtos colecionáveis com descontos no balcão de atendimento da loja Savegnago. Quanto mais selos os clientes juntarem para a troca, maior poderá ser o desconto na compra dos produtos da marca SIGG. Com 40 selos, por exemplo, a faca para descascar custará R$ 34,99. Mas, com 55 selos é possível adquirir o mesmo produto por R$ 4,99.

Cada cartela terá a capacidade máxima de 110 selos, sendo que para cada produto há uma quantidade de selos necessária para conquistar a compra com descontos.

Papel social

Em 2022, a campanha de final de ano da Rede Savegnago de Supermercados seguirá com seu importante viés social, intitulado “Fidelidade com Propósito”, que busca promover tanto a doação de alimentos não perecíveis quanto de cestas básicas aos fundos sociais das 20 cidades onde possui lojas.

A cada 500 mil selos de descontos entregues, o Savegnago doará 01 (uma) tonelada de alimentos não perecíveis. Além disso, os clientes também poderão participar da ação social e receber selos de descontos pela doação. Ou seja, ao comprar 1 (uma) cesta básica para doação no valor de R$ 60, o consumidor receberá 4 (quatro) selos de desconto.

“Buscamos ressignificar os selinhos de desconto, transformando esse tipo de campanha em uma ferramenta de transformação social ao nível local”, diz Beatriz Ramos, Presidente América Latina da L – founders of loyalty.

Mais informações sobre a campanha “Selinhos de Descontos Save Mania” podem ser encontradas no site.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Smart Market ABRAS 2024: participe do Prêmio Profissionais do Ano

As inscrições estão abertas até 01 de março; o prêmio visa reconhecer os melhores especialistas em alta performance do setor…
Image

Rede St. Marche aposta em experiência para se destacar no mercado de vizinhança

Para Bernardo Ouro Preto, CEO da companhia, o consumidor do varejo alimentar tem buscado cada vez mais esse tipo de…
Image

Minalba expande o seu portfólio de importadas das linhas Perrier, S. Pellegrino e Acqua Panna

Com as novas opções de embalagens, consumidores terão ainda mais variedade de escolha no momento da compra Após um ano…
Image

Alemã Aldi testa loja autônoma nos EUA

Localizado próximo ao QG da rede em Illinois, conceito evita que clientes escaneiem códigos de barras, mas não funciona 100%…