<< Voltar pra Home

Negócios



Rede quer crescer 50% em um ano

7 de julho de 2022
 - 
21:52
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Rede quer crescer 50% em um ano”

2022 marca a temporada de expansão de empresa criada há mais de 30 anos

A rede de supermercados Viezzer abriu uma loja que é um marco na sua expansão. A sétima unidade da marca fica em Esteio, sendo a primeira fora de Canoas. O investimento na adaptação do local foi de R$ 3 milhões, com geração de 46 empregos. Ela tem 600 metros quadrados de área de venda e fica na Rua 24 de agosto, 2.534, no bairro Parque Amador.

A rede Viezzer foi criada há 36 anos. Ocupa a 29ª posição no ranking de faturamentos da Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS). A empresa também tem venda pela internet, com a marca Supernahora, e passou a trabalhar em parceria com a Empresa IGet para instalação de mercados dentro de condomínios.

Nos planos de curto prazo, está abrir mais uma unidade em Esteio, o que ocorrerá no mês que vem. A rede tem vagas de emprego abertas, principalmente nas novas unidades. Para 2023, a ideia é abrir mais duas lojas em Canoas.

Fonte: Giane Guerra e Daniel Giussani, GZH


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Rede Dia estuda saída do Brasil devido a impacto negativo de suas contas

“Estamos avaliando diferentes opções estratégicas; não há nenhuma decisão tomada até o momento, mas será decidida ao longo do ano”,…
Image

Grupo Bahamas anuncia construção da sua segunda loja em Ituiutaba (MG)

“Estamos muito felizes em expandir nossa presença nessa cidade que tem um grande potencial de crescimento e que nos acolheu…
Image

SP: Sonda reinaugura loja no Boavista Shopping

Novo conceito empregado no estabelecimento proporciona maior experiência de compra, tornando-a mais confortável e agradável Seguindo com seu plano de…
Image

Páscoa: Lacta reforça portfólio para presentear com caixa de variedades comemorativa

Favoritos, Sonho de Valsa e Ouro Branco ganham edições especiais, com frases que expressam sentimentos Presentear é um dos atos…