Home SeçõesNegócios Mateus entrega loja no sertão

Mateus entrega loja no sertão

by Administrador SH
0 Comente

Trata-se da quinta unidade da rede no Ceará, onde o grupo aposta em crescimento rápido

O Grupo Mateus acaba de abrir mais uma loja no Ceará, a quinta unidade no Estado. O empreendimento está localizado em Quixeramobim. Ao todo, são 190 empregos diretos gerados, e na construção da unidade priorizou-se a mão de obra local.

A nova loja Mateus está instalada na Rua Antônio Pinto de Mendonça, bairro Edmilson Correia. No total, são 8.553 m² de área construída com um salão de vendas de 1.860 m². O estacionamento tem capacidade para 257 veículos, sendo 159 carros e 98 motocicletas, além do bicicletário.

“O Ceará tem uma característica marcante que é a determinação da sua população. Toda vez que planejamos chegar a uma nova cidade, queremos contribuir para o desenvolvimento regional. Quixeramobim é uma cidade promissora em diversos aspectos e o Grupo Mateus chega para somar e contribuir, dando oportunidades para as pessoas. A prioridade é contratar colaboradores locais”, disse Ilson Mateus, CEO e fundador do Grupo Mateus.

Com a inauguração da loja em Quixeramobim, o Grupo Mateus passa a dispor de 221 lojas em operação, sendo 70 de varejo, 49 de atacarejo e 102 de eletro. Por Estado, são 125 lojas no Maranhão, 75 no Pará, 13 no Piauí, 5 no Ceará, 2 na Bahia, 1 em Pernambuco e 1 em Sergipe.

Leia Também

Sobre

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Siga-nos

@2024 – SuperHiper. Todos os direitos reservados.