Home SeçõesDestaques Prezunic amplia operação de e-commerce no Rio de Janeiro

Prezunic amplia operação de e-commerce no Rio de Janeiro

De Renata Ruiz
0 Comentário

Rede de supermercados carioca passa a fazer entregas em Petrópolis e mais cinco cidades

Moradores de Petrópolis e mais cinco municípios do Estado do Rio de Janeiro – Saquarema, Araruama, Itaboraí, Itaguaí e Mangaratiba – já podem fazer compras no Prezunic sem sair de casa. Em novembro, a rede de supermercados carioca expandiu seu serviço de e-commerce para regiões onde não atua com lojas físicas, possibilitando aos clientes fazerem pedidos pelo site ou por sua loja automatizada dentro do WhatsApp. Ao todo, mais de 11 mil itens estão à disposição, com entregas agendadas no ato da compra.

Em Petrópolis, o atendimento também abrange Itaipava e Região. O novo serviço foi anunciado ao público durante um grande festival de música e arte ocorrido na cidade nos últimos dias 8 e 9. Promovido pela Cencosud Media Brasil, unidade especializada em retail media da Cencosud, um transfer customizado e gratuito foi colocado à disposição dos participantes do evento, que puderam saber em primeira mão do novo serviço de e-commerce do Prezunic. Em parceria com a Diageo, fabricante da marca de gin Tanqueray, o transporte levou o público diretamente do Rio para a Cidade Imperial, com direito a brindes, drinks e entretenimento ao longo do trajeto, fazendo do serviço uma experiência a mais antes dos shows.

Com a ampliação da área de abrangência de seu e-commerce, o Prezunic visa proporcionar aos clientes a mesma variedade, qualidade e atendimento oferecidos em suas 34 lojas físicas, localizadas no Rio, Niterói, Maricá e em municípios da Baixada Fluminense. Mais informações disponíveis no site do Prezunic.

Participe da SuperHiper!

Compartilhe as pautas, informações e novidades para serem publicadas na SuperHiper. Envie sua sugestão de pauta para: leitorsh@abras.com.br

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada