<< Voltar pra Home

Destaques



Piracanjuba apresenta nova diretora de marketing

5 de dezembro de 2023
 - 
14:00
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Piracanjuba apresenta nova diretora de marketing”

Lisiane Campos, com mais de 26 anos de experiência no segmento de alimentos, assume a nova posição na empresa

A Piracanjuba, indústria de laticínios, tem novidade na gestão de marketing. A empresa acaba de anunciar a promoção de Lisiane Guimarães da Silva Campos como sua nova diretora de marketing. A colaboradora, com mais de 26 anos de experiência no mercado de alimentos e, atua estrategicamente à frente das áreas de Publicidade, Comunicação Corporativa e Digital, Relacionamento com Consumidores, Embalagens, Regulatório, Produtos e Insights, Eventos e Patrocínios.

Na Piracanjuba há 18 anos, Lisiane participou de importantes marcos da companhia, como a expansão nacional da marca, lançamento de produtos inovadores e pioneiros no mercado, como a linha zero lactose e o leite A2 de caixinha, por exemplo, e a divulgação do silabar PI RA CAN JU BA nos comerciais, que ganhou os consumidores de todo país.

“Com mais de 68 anos no mercado, a Piracanjuba tem uma trajetória de sucesso e importantes conquistas. Vislumbramos um cenário de crescimento pela frente e nossa meta é dobrar o atual faturamento até 2028. Para isso, a atuação estratégica da área de marketing é essencial e já estamos trabalhando em diferentes frentes de expansão, como ampliação de portfólio e projetos de branding”, comenta Lisiane.

Formada em Administração pela Faculdade Cambury e com MBA em Marketing, pela FGV, Lisiane tem experiência no desenvolvimento e execução de planos integrados de marketing e comunicação, branding e trade marketing.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Smart Market ABRAS 2024: participe do Prêmio Profissionais do Ano

As inscrições estão abertas até 01 de março; o prêmio visa reconhecer os melhores especialistas em alta performance do setor…
Image

Rede St. Marche aposta em experiência para se destacar no mercado de vizinhança

Para Bernardo Ouro Preto, CEO da companhia, o consumidor do varejo alimentar tem buscado cada vez mais esse tipo de…
Image

Minalba expande o seu portfólio de importadas das linhas Perrier, S. Pellegrino e Acqua Panna

Com as novas opções de embalagens, consumidores terão ainda mais variedade de escolha no momento da compra Após um ano…
Image

Alemã Aldi testa loja autônoma nos EUA

Localizado próximo ao QG da rede em Illinois, conceito evita que clientes escaneiem códigos de barras, mas não funciona 100%…