<< Voltar pra Home

Destaques



Novo Atacarejo abre três unidades neste mês

5 de dezembro de 2023
 - 
15:00
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Novo Atacarejo abre três unidades neste mês”

A primeira inauguração será em Recife, e outras duas unidades estão localizadas no sertão pernambucano

A rede nordestina Novo Atacarejo vai inaugurar neste mês mais três unidades em Pernambuco. A primeira será nesta quinta-feira (07/12), no bairro da Várzea, em Recife, e as outras duas serão abertas no sertão do estado, sendo uma em Ouricuri (13/12) e uma Araripina (15/12). Juntas, irão gerar quase mil empregos diretos e quase 3.000 indiretos, ajudando a fortalecer o comércio local e gerando parceria com fornecedores regionais para abastecimento.

Com as três unidades, o grupo encerra 2023 com nove lojas inauguradas só este ano, sete em Pernambuco e duas na Paraíba. A rede passa a contar com total de 27 estabelecimentos em operação, em 22 cidades – 24 (PE) e duas (PB), gerando uma média de 3.000 empregos diretos. “Estamos seguros em seguir com a expansão de novas lojas e levar desenvolvimento às cidades onde atuamos”, comemorou o CEO da rede, Daniel Costa.

As lojas contam com um mix de cerca de 9 mil itens para abastecer famílias e empreendedores que geram renda no segmento da alimentação. Serão oferecidos itens de mercearia, perecíveis, hortifruti, limpeza e higiene pessoal, bebidas, utilidades para o lar, eletro e embalagens. Os clientes encontrarão também serviços de açougue, frios e fatiados, padaria e lanchonete em um ambiente totalmente climatizado.

Estrutura e conforto

O Novo Várzea, segundo maior bairro em extensão territorial do Recife, no endereço Avenida Afonso Olindense, 377, o empreendimento está gerando 300 novos empregos, em diversas funções. O espaço terá 4.620 m² de área de vendas e 208 vagas para estacionamento. Serão oferecidos 26 checkouts para atender os clientes e agilizar as compras. O atendimento a comerciantes e empreendedores pode ser feito por meio de um setor de vendas em atacado, com preços e parcelamentos diferenciados, com informações pelo telefone: (81) 98756-3680. Para o público em geral, há um número de Whatsapp: (81) 98756-7311, para conferir ofertas.

O Novo Ouricuri  terá 3.780 mil m² de área de venda, equipada com 22 checkouts e disponibilidade para receber 280 veículos no estacionamento. Instalado no endereço Rodovia BR 122, KM 98, S/N, bairro Santa Maria, está gerando 350 empregos. O atendimento a comerciantes e empreendedores pode ser feito por meio de um setor de vendas em atacado, com preços e parcelamentos diferenciados, com informações pelo telefone: (81) 98756-3888. Para o público em geral, há um número de Whatsapp: (81) 98756-7977, para conferir ofertas

O Novo Araripina, ficará localizado no endereço Rodovia BR 361, S/N, Cavalete I Araripina, e possui área de venda de 3.780 m² e 250 vagas para estacionamento. Serão disponibilizados 22 checkouts e gerados 350 novos empregos diretos e até 500 indiretos. O atendimento a comerciantes e empreendedores pode ser feito por meio de um setor de vendas em atacado, com preços e parcelamentos diferenciados, com informações pelo telefone: (81) 98756-3684. Para o público em geral, há um número de Whatsapp: (81) 98756-7815, para conferir ofertas.

Emprego

A rede nordestina está com processo seletivo em aberto de vagas de emprego para as novas lojas de Ouricuri e Araripina e unidades já em operação na Região Metropolitana do Recife e interior de Pernambuco. O processo inclui vagas para pessoas com deficiência. A inscrição é on-line e os candidatos interessados devem acessar a plataforma de recrutamento da rede de atacarejos. 

Campanha “Meu país Pernambuco”

Para reforçar sua identidade regional e estreitar ainda mais os laços com os pernambucanos, o Novo Atacarejo lançou no dia 4 de novembro sua nova campanha publicitária para a cidade do Recife, intitulada “Meu país Pernambuco”. A campanha mostra que a rede faz parte do cotidiano dos recifenses, não apenas como uma marca, mas como parte integrante da vida e da essência do estado.

Com respeito pela cultura local, o Novo Atacarejo busca estabelecer uma conexão genuína com o público, reconhecendo os valores, hábitos e peculiaridades que caracterizam o povo pernambucano. A expressão “Meu país Pernambuco” é o mote central da campanha, sendo uma homenagem ao orgulho que os recifenses têm por sua terra. A ação poderá ser vista em outdoors e backbus espalhados nos principais pontos de maior circulação na cidade e também nos anúncios digitais e influencers da região.

Participe da SuperHiper!

Compartilhe as pautas, informações e novidades para serem publicadas na SuperHiper. Envie sua sugestão de pauta para: leitorsh@abras.com.br

 


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Smart Market ABRAS 2024: participe do Prêmio Profissionais do Ano

As inscrições estão abertas até 01 de março; o prêmio visa reconhecer os melhores especialistas em alta performance do setor…
Image

Rede St. Marche aposta em experiência para se destacar no mercado de vizinhança

Para Bernardo Ouro Preto, CEO da companhia, o consumidor do varejo alimentar tem buscado cada vez mais esse tipo de…
Image

Minalba expande o seu portfólio de importadas das linhas Perrier, S. Pellegrino e Acqua Panna

Com as novas opções de embalagens, consumidores terão ainda mais variedade de escolha no momento da compra Após um ano…
Image

Alemã Aldi testa loja autônoma nos EUA

Localizado próximo ao QG da rede em Illinois, conceito evita que clientes escaneiem códigos de barras, mas não funciona 100%…