A fim de fortalecer o relacionamento com os clientes durante a temporada de inverno e impulsionar as vendas na estação mais fria do ano, o Pão de Açúcar — bandeira premium do grupo GPA — acaba de lançar seu plano especial de inverno com ativações que conectam marca, experiência e encantamento.
Neste ano, a rede “veste” Campos do Jordão, na região do Vale do Paraíba, com a identidade da campanha de inverno da marca e aposta em mídia estratégica para gerar tráfego qualificado para as lojas. Entre as ações, destaca-se a criação da “Casa Pão”, um espaço acolhedor dentro da unidade da bandeira no bairro Abernéssia, em Campos.
Na “Casa Pão”, os clientes encontram um ambiente convidativo onde podem se aquecer, degustar queijos e bebidas selecionadas, como vinhos, cafés e cervejas especiais; e viver uma experiência que une as duas fortalezas da marca Pão: curadoria e bem-estar.
“A ideia foi criar um espaço de experiências diferenciado para nossos clientes oferecendo masterclass, oficinas gastronômicas e degustações guiadas com chefs. Dessa forma, o espaço se torna um ponto de encontro, seja par tomar um cafezinho especial, degustar uma cerveja local ou harmonizar os melhores queijos com uma seleção especial de vinhos, criando momentos de felicidade”, destaca a diretora de Marketing, Fidelidade e Clientes do Pão de Açúcar, Maria Cristina Merçon.
O espaço estará disponível na loja do Pão de Açúcar até 12 de agosto, com ativações diversas ao longo do mês. Além das já descritas por Maria Cristina, elas incluem degustações de diversas categorias, como fondue e chocolates. A programação completa está disponível nas redes sociais do GPA, e-mail marketing e na própria unidade de Campos do Jordão.