Home SeçõesConsumidor Oba Hortifruti lança campanha selos de desconto com produtos do snoopy

Oba Hortifruti lança campanha selos de desconto com produtos do snoopy

Parte da renda será revertida para instituição de combate ao câncer pediátrico

De Redação SuperHiper
0 Comentário

O Oba Hortifruti deu início à quinta edição da sua campanha selos de desconto com uma ação especial em comemoração aos 75 anos de Peanuts™: uma campanha de fidelidade oficial com o icônico personagem Snoopy. Além de exclusividade e afeto, a ação, que acontece até dia 21 de setembro em todas as mais de 70 lojas da rede, também carrega um forte propósito social: parte do valor das vendas será destinada ao Centro Infantil Boldrini, referência no tratamento de câncer pediátrico.

Com uma linha exclusiva de produtos licenciados colecionáveis, a campanha apresenta itens como canecas, pratos, copos, pelúcias sustentáveis e acessórios para pets, incluindo uma caminha estendida, comedouro de acabamento resistente e garrafinha em aço inox. Todos os produtos estampam o adorável Snoopy.

“Mais do que uma ação promocional, essa campanha é uma construção de marca. Trabalhamos uma curadoria exclusiva de produtos licenciados, com foco em design, funcionalidade e afeto, desde porcelanas premium e pelúcias sustentáveis até itens para pets, que reforçam tendências de consumo consciente. A coleção foi desenvolvida para gerar desejo e conexão emocional com o cliente. E o melhor: só o Oba tem. É isso que torna essa campanha tão estratégica”, ressalta a diretora de marketing da rede, Janaína Borges.

A escolha do Snoopy também não é por acaso. “Criado em 1950 por Charles M. Schulz, ele é um símbolo de leveza, imaginação e amizade. Queremos encantar e, ao mesmo tempo, gerar impacto positivo”, completa Janaína.

Para Alex Brito, CEO do Oba Hortifruti, a força da campanha está na capacidade de gerar conexões reais com as pessoas, dentro e fora das lojas. “Quando conseguimos associar uma experiência afetiva a uma causa relevante, criamos algo que vai além da relação de consumo. A parceria com o Boldrini representa exatamente isso: uma oportunidade de contribuir com um trabalho sério e transformador, ao mesmo tempo em que engajamos nossos clientes em um propósito maior”, destaca.

Além do impacto social, a campanha também cumpre um papel estratégico importante para a rede, ao fortalecer pilares que fazem parte da cultura do Oba. “Temos investido continuamente em iniciativas que entreguem valor real para o cliente. A campanha de selos, por exemplo, nos permite destacar a qualidade dos produtos de marca própria, ampliar a fidelização e, ao mesmo tempo, reforçar o cuidado com os detalhes, algo que está no DNA do Oba desde o início”, complementa Alex.

Desde a primeira edição, os produtos de marca própria têm papel estratégico como aceleradores da campanha. Ao comprar as quantidades indicadas de itens selecionados para a ação, o cliente recebe selos extras, o que estimula ainda mais o engajamento. Com mais de 2.200 SKUs em seu portfólio, o Oba aproveita a campanha como uma vitrine poderosa para reforçar a qualidade e a exclusividade de sua marca própria, que inclui desde produtos do setor de mercearia até de açougue.

O Oba convida todos os clientes a participarem de um movimento que une amor e solidariedade. Para isso, basta realizar as compras online ou em qualquer uma das unidades físicas da rede, localizadas nos Estados de São Paulo, Goiânia, e no Distrito Federal. A ação é exclusiva para quem tem cadastro no programa Cliente Bem Querer. A cada R$ 35 em compras, o Cliente Bem Querer recebe um selo de desconto. Quanto mais selos, maior o desconto para comprar os itens da coleção. A partir de 15 selos, já é possível comprar com desconto os produtos do Snoopy.

A campanha será realizada até 21 de setembro e quem não faz parte do programa de vantagens pode se cadastrar no site: loja.obahortifruti.com.br/cadastro ou pelo aplicativo Oba Hortifruti.

As informações sobre a campanha podem ser acessadas na página oficial.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada