<< Voltar pra Home

Lojas



Muffato Champagnat conquista prêmio internacional

19 de outubro de 2022
 - 
21:18
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Muffato Champagnat conquista prêmio internacional”

Com design sensorial que eleva experiência de consumo, loja gourmet ganhou medalha de ouro e foi o único mercado premiado na categoria

Localizado no Bigorrilho, em Curitiba, o Super Muffato Champagnat foi o único mercado premiado na categoria Design de Interiores, na competição internacional Titan Property Awards. Concorrendo com varejistas e lojas de departamentos do mundo inteiro, foi aclamado com medalha de ouro por quinze jurados de diferentes países. Com a proposta de criar um design sensorial que eleva a experiência de consumo, o projeto coloca o Muffato Champagnat sob os holofotes em escala mundial!        

Entre as características desejáveis para ser contemplado, o projeto precisa ser criativo, funcional, proporcionar uma melhor experiência de vida para seus usuários, demonstrar inovação, abraçar novas tecnologias e respeitar o meio ambiente. Todas essas características o Grupo Muffato buscou para entregar o melhor aos consumidores.

O Muffato Champagnat chama a atenção pela fluidez que interliga cada setor da loja, convidando clientes a viverem novas experiências. Ao entrar, o cliente se depara com uma rede verde no teto da loja, com efeito tridimensional, que o conduz pelo setor de frutas, legumes e verduras, provocando uma sinergia orgânica com o conceito de frescor, característica marcante do Muffato Gourmet. No setor de saudáveis, tons do laranja ao marrom remetem à proximidade com a terra.

“Quando encomendamos este projeto à Opus Design, queríamos justamente transmitir aos nossos clientes o cuidado que temos com o frescor dos alimentos e valorizar a qualidade dos nossos produtos e aromas naturais”, conta Everton Muffato, diretor do Grupo.  

Na adega, uma rosácea se destaca na moldura redonda de gesso e mescla o clássico e o contemporâneo. Painéis gigantes de azulejos pintados dão o toque de arte com a cara de Curitiba. Segundo Everton Muffato, a arquitetura da loja foi pensada para interagir sensorialmente com o cliente durante todo o percurso de compras, ativando olfato, audição visão, tato e paladar. Expositores tecnológicos impulsionam ainda mais a interatividade.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Levinho, o Toddynho da caixinha azul com menos açúcares e gorduras

Marca usa nova embalagem para colocar Toddynho Levinho na lembrança dos consumidores e reforçar seus diferenciais nutricionais Toddynho, marca tradicional…
Image

Supermercados Correia diminuem perdas e custos de tesouraria com cofre inteligente

“Trabalhamos com margens apertadas e todo ganho é fundamental”, declarou Vitorino Correa Neto, diretor da rede Em 2023, Vitorino Correa…
Image

Carteira digital CencoPay da Cencosud é lançada no Brasil

Ferramenta disponível para clientes Prezunic permite acúmulo de cashback e utilização do saldo para pagamento de compras na própria rede…
Image

Covabra Supermercados abre 15 vagas de emprego para loja de Limeira (SP)

As oportunidades abertas são para as duas unidades da cidade; currículos devem ser entregues na loja Jardim Aquarius A primeira…