<< Voltar pra Home

Negócios



Minuto Pão de Açúcar anuncia expansão de cem lojas em 3 anos

12 de setembro de 2021
 - 
23:40
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Minuto Pão de Açúcar anuncia expansão de cem lojas em 3 anos”

Com self checkouts, as lojas com 6 mil skus podem ter, inclusive, ilhas da Swift com carnes e derivados . As primeiras três já estão funcionando

A rede Minuto Pão de Açúcar acaba de inaugurar três lojas nas cidades de São Paulo e de Guarulhos com objetivo de levar aos consumidores um sortimento diferenciado em um ambiente que reúne praticidade, comodidade e com atendimento e serviços de qualidade.

Além de oferecer um sortimento de aproximadamente seis mil produtos para reposição rápida da despensa e o preparo de lanches, as unidades Minuto Pão de Açúcar da rua Butantã, 158 (São Paulo), Avenida Onze de Junho, 821 (São Paulo) e Avenida Tiradentes, 1654 (Guarulhos) contarão com um sortimento diferenciado de cervejas especiais, vinhos e padaria para momentos especiais.

As lojas possuem também uma variedade de produtos perecíveis e uma seção de frutas, legumes e verduras frescas. As lojas possuem self checkouts, modelo que permite aos clientes registrar e finalizar suas compras de maneira simples e rápida, sem a intervenção de um operador. Vale destacar que a unidade da Rua Butantã, 158  é a primeira do formato a ter uma ilha exclusiva da marca Swift.

Para Frederic Garcia, diretor de Negócios Especializados e Pão de Açúcar do GPA, estas inaugurações dão o pontapé inicial na estratégia de expansão da bandeira Minuto Pão de Açúcar. “Nosso objetivo é cada vez mais estar presente em pontos estratégicos do Estado de São Paulo e consolidar nossa atuação para fazer parte do dia a dia dos consumidores na hora de realizar as suas compras de reposição com praticidade, rapidez e qualidade, além de contar com atendimento que é diferencial competitivo da marca. Essas três aberturas são o primeiro passo de um grande plano de expansão que prevê a inauguração de 100 lojas do Minuto Pão de Açúcar nos próximos três anos”, finaliza o executivo.

Ao todo, as unidades geraram 50 novos postos de trabalho para as cidades e funcionam de segunda-feira ao sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h. Serão aceitas diferentes formas de pagamento, como cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro e vales alimentação e refeição. A rede com lojas de vizinhança já conta com 84 unidades.

Para celebrar as inaugurações, até 24 de setembro oferece promoções em diferentes setores da loja e especialmente na primeira semana até 16 de setembro, ofertas de 50% de desconto em uma seleção de vinhos; todos os gins com 30% de desconto e todas cervejas especiais com 25% de desconto, além de oportunidades especiais para clientes do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais.

A rede com lojas de vizinhança já conta com 84 unidades.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Smart Market ABRAS 2024: participe do Prêmio Profissionais do Ano

As inscrições estão abertas até 01 de março; o prêmio visa reconhecer os melhores especialistas em alta performance do setor…
Image

Rede St. Marche aposta em experiência para se destacar no mercado de vizinhança

Para Bernardo Ouro Preto, CEO da companhia, o consumidor do varejo alimentar tem buscado cada vez mais esse tipo de…
Image

Minalba expande o seu portfólio de importadas das linhas Perrier, S. Pellegrino e Acqua Panna

Com as novas opções de embalagens, consumidores terão ainda mais variedade de escolha no momento da compra Após um ano…
Image

Alemã Aldi testa loja autônoma nos EUA

Localizado próximo ao QG da rede em Illinois, conceito evita que clientes escaneiem códigos de barras, mas não funciona 100%…