<< Voltar pra Home

Economia



Grupo Pereira patrocinará Campeonato Catarinense de Futebol até 2025

17 de janeiro de 2023
 - 
21:00
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Grupo Pereira patrocinará Campeonato Catarinense de Futebol até 2025”

Anúncio foi feito no dia 12 de janeiro, durante o lançamento do Campeonato Catarinense Fort 2023. A bandeira atacadista do Grupo patrocina o campeonato desde o ano passado

O Grupo Pereira, por meio da sua bandeira Fort Atacadista, será o patrocinador master do Campeonato Catarinense de Futebol em 2023 e durante os próximos dois anos (2024 e 2025). O anúncio foi feito no dia 12 de janeiro durante o evento de lançamento do Campeonato Catarinense Fort 2023 — que já leva o nome do atacarejo, que aconteceu no Clube do Bola Sports Bar, Florianópolis (SC). 

Assim como aconteceu ano passado, em 2023 o Fort Atacadista será o patrocinador master do campeonato. As partidas da Série A começam oficialmente no dia 14 de janeiro e vão até o dia 8 de abril, com a grande final. Ao todo serão 12 clubes disputando o título: Atlético Catarinense, Avaí, Barra FC, Brusque, Camboriú, Concórdia, Chapecoense, Criciúma, Figueirense, Hercílio Luz, Joinville e Marcílio Dias. 

Para Lucas Pereira, diretor comercial do Grupo Pereira, esta parceria é muito importante para o esporte e para Santa Catarina. “O esporte, em especial o futebol, tem um papel muito importante na cultura do nosso estado e este campeonato envolve todas as regiões de Santa Catarina, assim como o Fort Atacadista. Como maior varejista e atacadista catarinense, presente em 20 cidades, é um orgulho enorme envolver nossos colaboradores e clientes em um evento tão importante. Esperamos que esta parceria com a FCF e os clubes perdure por muito tempo”, diz. 

Ações durante o campeonato 

Com a campanha Nosso Futebol Mais Fort, o Fort Atacadista realizará várias ações em Santa Catarina, como a transmissão do “esquenta” dos jogos nas lojas com dois personagens que fazem parte da cultura do futebol: um narrador e repórteres de campo. Para uma experiência Fort, haverá um bar customizado com bebidas e snacks. Também serão distribuídos milhares de brindes como bolas semi-oficiais, camisetas, copos ecológicos, bonés e muito mais.

Na transmissão dos jogos, a NSports, primeira plataforma de streaming esportivo do país, seguirá sendo a casa do Campeonato Catarinense. Pelo quinto ano consecutivo, a competição será exibida pelo sportech brasileira. Assim como em 2022, a cobertura, feita por meio do canal FutebolCatarinense.TV, engloba 100% dos jogos. Na TV aberta, a NSC TV, assim como a rádio CBN Floripa, transmitirá algumas partidas.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Paganini amplia portfólio com novas massas

Produzidas, conforme a autêntica tradição italiana, entre os lançamentos, o Nhoque de Batata é um dos grandes destaques A Casa…
Image

#AjudaSul: setor supermercadista segue contribuindo em prol do RS

Empresas de todo o País continuam apoiando o povo do sul; você empresário, participe também dessa grande ação, faça a…
Image

Neugebauer lança embalagem em apoio ao Instituto Floresta

Novidades trazem QRCode que leva para doações ao projeto, que vem promovendo diversas ações para reconstrução do Estado A Neugebauer,…
Image

CEO do Grupo Carrefour Brasil fala sobre as chuvas no Rio Grande do Sul

Stéphane Maquaire comentou sobre congelamento de preços em virtude da tragédia no RS e o processo de integração das novas…