<< Voltar pra Home

Destaques



Grupo Heineken inova com novo conceito em pontos de venda

15 de maio de 2023
 - 
17:00
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Grupo Heineken inova com novo conceito em pontos de venda”

O material cambiável possui design modular com adaptação de painéis de led e faz parte do projeto One Fits All, que tem objetivo implementar campanhas de forma mais rápida e sustentável nos PDVs

Os pilares de digitalização e de sustentabilidade têm ganhado cada vez mais força dentro do Grupo Heineken. Com o intuito de atender e aprimorar as necessidades de comunicação das campanhas do Grupo nos canais e marcas, além de aproximar os shoppers aos pontos de venda, foi criado o One Fits All, com conceito de inovação tecnológica em pontos de venda (PDVs). Versátil e de fácil implementação, o material possui design modular com adaptação de quatro painéis de led que podem ser ativados diretamente em qualquer espaço disponível nos pontos de venda.

O One Fits All chega para reduzir a produção de inúmeros materiais destinados às campanhas pontuais do Grupo Heineken, uma vez que o item pode ser utilizado para diferentes comunicações durante o ano. O projeto reforça o compromisso da companhia com a diminuição do impacto ambiental de suas iniciativas. Todo o conteúdo pode ser alterado de forma remota e direcionado ao equipamento, instalado em PDVs. Sendo assim, é possível criar estratégias por região, canal e até rede de clientes. Dessa forma, a companhia traz para o ponto de venda funcionalidades antes possíveis apenas em campanhas digitais.

“No Grupo Heineken, sabemos que o futuro pede por soluções inteligentes, sustentáveis, inovadoras e sempre centradas no cliente. O Projeto One Fits All reúne todas essas soluções e busca gerar uma revolução de nossos materiais em pontos de vendas”, conta Jussara Calife, diretora de Trade Marketing ON/OFF do grupo.

O projeto foi assinado pela agência Integer\OutPromo com a liderança da área de Trade Marketing do Grupo Heineken. “O insight da agência foi trazer facilidade para implementação de um material que se adequa em diversos locais nos PDVs, tanto em uma ponta de gôndola, quanto em um ponto extra. Além disso, a possibilidade de troca de conteúdo nos permite fazer testes de comunicação que até então não eram possíveis em lojas físicas”, destaca Delyan Campo, diretora de contas da Integer\OutPromo.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

#AjudaSul: AGAS, FIERGS e ABRAS disponibilizam o “Selo da Indústria Gaúcha”

Em uma excelente parceria e iniciativa, as três entidades seguem juntas em apoio ao povo gaúcho Como forma de ajudar…
Image

Nos EUA, posição política aparece até mesmo nos supermercados

Democratas preferem Costco, Whole Foods e Trader Joe’s, enquanto republicanos gastam mais no Walmart e Dollar General Por Renato Müller…
Image

Assaí Atacadista abre 280 vagas de emprego para 1ª loja em Barueri, SP

Oportunidades são para contratação imediata e todas as posições são efetivas, elegíveis às pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas…
Image

José Koch é um dos palestrantes do encontro LIDE SC

CEO do Grupo Koch debaterá com empresários catarinenses sobre governança corporativa, no evento que marca também o lançamento da Vertical…