<< Voltar pra Home

Negócios



GPA expande conceito store in store em suas lojas

10 de maio de 2021
 - 
10:58
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “GPA expande conceito store in store em suas lojas”

Objetivo é diversificar o mix e agregar na experiência de compra dos seus clientes

No mês de abril, o GPA seguiu com a expansão do seu projeto Store in Store, que traz grandes marcas para o ambiente de suas lojas com o objetivo refinar seu mix e proporcionar melhor experiência de compras aos seus clientes. As bandeiras contempladas são o Extra e o Pão de Açúcar, localizadas no Estado de São Paulo.

Foram inauguradas nove unidades em apenas um mês, sendo cinco novos espaços da Swift, que oferece carnes especiais, e um da Daiso Japan, que reúne utilidades diversas, de alimentos a itens de toalete, beleza, papelaria e ferramentas.

A grande novidade ficou por conta das três primeiras unidades da Pastelândia, franquia que traz o sabor do alimento típico das feiras livres para dentro do hipermercado.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

#AjudaSul: Grupo Comercial Villa Simpatia adere ao “SOS Rio Grande do Sul”

Campanha incentiva venda de produtos gaúchos para contribuir com a recuperação da economia local Para ajudar os produtores do Rio…
Image

Hummer cria nova identidade visual em homenagem ao Time Brasil

Marca centenária lançou uma edição especial com o logo em comemoração ao patrocínio aos Jogos Olímpicos de Paris 2024 A…
Image

WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app

Clientes podem enviar imagens de listas escritas à mão, fotos de produtos ou solicitar os itens por voz O Prezunic…
Image

Grupo Koch abre processo seletivo para nova loja em Tubarão, SC

Com bandeira de atacarejo Komprão, empreendimento está sendo construído no bairro São João Margem Esquerda O Grupo Koch, maior rede…