<< Voltar pra Home

Negócios



GPA expande conceito store in store em suas lojas

10 de maio de 2021
 - 
10:58
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “GPA expande conceito store in store em suas lojas”

Objetivo é diversificar o mix e agregar na experiência de compra dos seus clientes

No mês de abril, o GPA seguiu com a expansão do seu projeto Store in Store, que traz grandes marcas para o ambiente de suas lojas com o objetivo refinar seu mix e proporcionar melhor experiência de compras aos seus clientes. As bandeiras contempladas são o Extra e o Pão de Açúcar, localizadas no Estado de São Paulo.

Foram inauguradas nove unidades em apenas um mês, sendo cinco novos espaços da Swift, que oferece carnes especiais, e um da Daiso Japan, que reúne utilidades diversas, de alimentos a itens de toalete, beleza, papelaria e ferramentas.

A grande novidade ficou por conta das três primeiras unidades da Pastelândia, franquia que traz o sabor do alimento típico das feiras livres para dentro do hipermercado.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Grupo Mateus inaugura loja e gera 164 empregos diretos em São Luís (MA)

Localizado no bairro Alemanha, empreendimento conta com serviços diferenciados e produtos adaptados ao perfil de consumo local O Grupo Mateus…
Image

Seara lança primeira salsicha hot dog defumada do Brasil

Produto atende a demanda de consumidores por mais sabor em uma categoria que não para de crescer A salsicha se…
Image

Rede Hipermais inaugura loja em Joinville, Santa Catarina

Com uma área de vendas de 3 mil m², o empreendimento 110 empregos diretos e representa um investimento importante para…
Image

Reckitt Comercial Brasil anuncia Frederico Gonçalves como novo Gerente Geral

Formado em Engenharia Mecânica pela Unicamp, executivo possui 25 anos de experiência na indústria de Bens de Consumo e Varejo…