Home SeçõesNegócios GPA expande conceito store in store em suas lojas

GPA expande conceito store in store em suas lojas

De Administrador SH
0 Comentário

Objetivo é diversificar o mix e agregar na experiência de compra dos seus clientes

No mês de abril, o GPA seguiu com a expansão do seu projeto Store in Store, que traz grandes marcas para o ambiente de suas lojas com o objetivo refinar seu mix e proporcionar melhor experiência de compras aos seus clientes. As bandeiras contempladas são o Extra e o Pão de Açúcar, localizadas no Estado de São Paulo.

Foram inauguradas nove unidades em apenas um mês, sendo cinco novos espaços da Swift, que oferece carnes especiais, e um da Daiso Japan, que reúne utilidades diversas, de alimentos a itens de toalete, beleza, papelaria e ferramentas.

A grande novidade ficou por conta das três primeiras unidades da Pastelândia, franquia que traz o sabor do alimento típico das feiras livres para dentro do hipermercado.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada