<< Voltar pra Home

Consumidor



Dotz e TOTVS firmam parceria que beneficia Supermercados

19 de janeiro de 2023
 - 
21:00
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Dotz e TOTVS firmam parceria que beneficia Supermercados”

Empresas unem forças para ofertar novas possibilidades de aumentar vendas e conquistar consumidores com solução de engajamento e fidelização de clientes

A Dotz, plataforma de engajamento B2B2C que integra milhões de usuários e diversos parceiros comerciais no Brasil, firmou uma parceria estratégica com a maior empresa de tecnologia do Brasil, TOTVS, para oferecerem, juntas, uma solução de engajamento e fidelização de clientes para varejistas de todo o país. Com o acordo, os supermercados que já são clientes TOTVS poderão contar com uma nova e integrada plataforma de fidelidade para gerar mais vendas, trazer novos clientes e aumentar o ticket de cada compra, integrada ao sistema de gestão. Este acordo potencializa ainda mais a atuação de destaque e liderança da Dotz no segmento de varejo alimentar no país.

“Dotz e TOTVS já estão integradas, o que torna a operação ‘plug and play’, uma grande facilidade para os varejistas que aderirem a esta solução. Além disso, a parceria gera aumento do LTV (life time value) e redução de CAC (custo de aquisição de clientes), potencializando os processos de engajamento dos consumidores com as marcas. É uma parceria em que todos os lados ganham, principalmente o varejo supermercadista”, explica Ricardo Magalhães, vice-presidente de loyalty da Dotz.

No caso da Dotz, esta é uma oportunidade de expandir, ainda mais, sua operação no varejo, em especial, no segmento de supermercados, em que a TOTVS possui 61% de share, de acordo com o ranking ABRAS 2022. Para o varejista, é a possibilidade de atrair novos clientes, contando com uma base de 53 milhões de participantes da Dotz, identificação da base de consumidores e reconhecimento de compra, aumento de gasto e blindagem de seus melhores clientes atuais, além de novas receitas, que chegam pelo resgate e trocas de pontos na loja.

Para a TOTVS, a parceria agrega em seu portfólio de soluções tecnológicas especializadas no setor supermercadista, que oferece sistemas que atendem a supermercados de qualquer porte, de ponta a ponta, além de soluções que aumentam a produtividade dos negócios e tornam a operação verdadeiramente digital.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Bistek inaugura terceira loja no Rio Grande do Sul

Rede catarinense segue seu projeto de expansão no estado e prevê abrir mais três unidades em 2024 A rede catarinense…
Image

SuperLima adota práticas sustentáveis e incentiva economia local

Do interior do Ceará, supermercado mostra a todos a importância de implementar ações da agenda ESG De Limoeiro do Norte,…
Image

“Caber no bolso” é o fator mais importante de decisão de compra

Estudo mostra que, mesmo no mercado americano, aspectos como experiência, saudabilidade e preocupação com o meio ambiente ficam em segundo…
Image

Indústria tem melhor mês em novembro

Índice da GS1 Brasil mostra um crescimento no comportamento confiante do setor na renovação dos produtos A intenção da indústria…