A data é uma oportunidade de retribuição para o consumidor, que movimenta o setor
Os supermercados de todo o país já estão em contagem regressiva para o Dia dos Supermercados, que acontece em 11 de novembro, momento no qual os mais de 28 milhões de consumidores brasileiros poderão aproveitar as promoções e ações de cada estabelecimento. A comemoração está em sua segunda edição e é realizada pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), em parceria com as Associações Estaduais e da indústria.
“O Dia dos Supermercados significa mais uma oportunidade de entregarmos para os nossos clientes boas condições de negócios, valorizando a classe supermercadista e a relação de profundo respeito com os consumidores”, explica o gerente de marketing do Festval e VP de marketing da Associação Paranaense de Supermercados (APRAS).
No segundo sábado de novembro, o consumidor é o foco, pois é ele quem movimenta todo o segmento, que hoje representa 7% do Produto Interno Bruto brasileiro. Dessa forma, os supermercadistas estão se preparando para oferecer as melhores ofertas e iniciativas para todos. “Como supermercadista, vamos reforçar o nosso papel no desenvolvimento da economia do país, oferecendo alimentos com qualidade e preços competitivos. É uma forma de retribuição aos clientes que nos presenteiam com sua preferência”, ressalta o gerente-executivo de compras do Grupo Nordestão, Pedro Paulo Medeiros.
Baixe o material da campanha
A adesão à campanha é voluntária e gratuita, mas, para ajudar o setor, a ABRAS preparou um kit completo de divulgação do Dia dos Supermercados, para ser veiculado em todos os canais de comunicação das redes supermercadistas. Clique aqui e faça download do material.