Produtos ligados à Páscoa devem ter performance superior à registrada em 2022
A COOP, rede de supermercados e atacarejo, espera um aumento de 10% nas vendas dos itens de Páscoa, em comparação ao ano passado. Tanto que as unidades já estão preparadas com todo o sortimento ligado à data comemorativa.
Na linha de chocolates, há mais opções de Ovos e barras, ideais para que os clientes possam presentear. Também investiu nos itens fabricados na Central de Panificação com a marca Delícias da Coop. Além do seu tradicional bolo pascal, disponível nas versões frutas e chocolate em caixas de 400 gramas, a Coop também está com uma deliciosa novidade: o Ovo de Páscoa de colher de 475 gramas nos sabores brigadeiro, brigadeiro kids, doce de leite, prestígio e sensação. A projeção é comercializar 2.100 unidades até o domingo e outras 41 mil unidades do bolo pascal.
Os itens para o tradicional almoço familiar de Páscoa estão disponíveis em todas as lojas. A rede possui uma linha de azeites e massas nacionais e importados, vários tipos de peixes congelados, bacalhau, carta de vinhos com 400 rótulos de 15 vinícolas e um amplo leque de cervejas krafts.
Para ampliar ainda mais essa comodidade, as aquisições poderão ser pagas em até 10 vezes sem juros no cartão Coop e em 2 vezes nas demais bandeiras.