Mais moderna, nova solução permite navegação mais rápida; rede quer competir em pé de igualdade com outros players
A COOP acaba de lançar sua nova plataforma de e-commerce. Mais moderna e com navegação mais rápida, a ferramenta oferece aos usuários mais de 20 mil itens, além de padronização de preços e ofertas exclusivas para o ambiente online.
Segundo a gerente de Marketing & Digital, Luciana Silveira, a chegada do Coop On-Line eleva a régua no comércio eletrônico para que a rede possa competir em pé de igualdade com os outros players. “Estamos confiantes no sucesso da plataforma, peça fundamental para o nosso crescimento no varejo alimentar”, acrescenta o diretor geral, Pedro Mattos.
Sua previsão é que a performance desse formato de vendas seja equivalente à de uma loja física quando atingir sua maturidade, algo em torno de 12 a 24 meses.
As entregas são realizadas por empresa terceirizada, que é controlada pelo time de operações, treinado e capacitado para atender adequadamente os clientes. De acordo com Nídia Paula dos Santos Neris, analista de operações do Coop On-Line, são cerca de 50 operadores distribuídos em sete lojas. Produtos perecíveis e refrigerados, por exemplo, são embalados e transportados cuidadosamente para evitar qualquer comprometimento à qualidade.
Atualmente, a Coop possui mais de 900 mil cooperados ativos, 30 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, duas em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, um atacarejo em São José dos Campos e 81 drogarias em operação, além dos canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.
Acesse a plataforma COOP