Home SeçõesABRAS SuperHiper prepara podcast com entrevistas exclusivas

SuperHiper prepara podcast com entrevistas exclusivas

De Renata Ruiz
0 Comentário

Durante a ABRAS’23 food retail future, a equipe da SuperHiper entrevistou diversos supermercadistas e parceiros para levar um conteúdo exclusivo para o setor

 

A ABRAS’23 food retail future chegou ao fim, mas o nosso público ainda pode continuar o processo de tornar o seu negócio singular assistindo ao Podcast SuperHiper!  Durante os dois dias de eventos, 18 e 19 de setembro, a jornalista Giseli Cabrini, repórter da revista SuperHiper, entrevistou empresários, líderes setoriais e executivos do varejo alimentar brasileiro. Reforçando cada vez mais a multicanalidade do veículo, com o objetivo de oferecer informação em todos os formatos digitais e impressos.

Serão cerca de 20 episódios para os ouvintes continuarem o processo de aprendizagem. Entre os assuntos discutidos, estão novidades para o setor, novas metodologias, perspectivas dos supermercados, entre outros tópicos. Esteve presente no estúdio da SuperHiper personalidades como: João Carlos de Oliveira, Presidente da GS1 Brasil; Katielle Haffner, head de Relações Corporativas e ESG da Coca-Cola Brasil; Marcio Milan, Vice-presidente Institucional e Administrativo da ABRAS e Roger Becker, Gestor do Palete PBR na ABRAS; Juan Dvoski, Diretor do canal alimentar Centro-Norte da Kenvue e Victor Sertori, Diretor do canal alimentar Centro-Sul; Joel Feldman, proprietário da Cesta do Povo e João Cláudio Andrade Nunes, Sócio da Rede Mix, e muitos outros.

Siga os canais de comunicação e as mídias sociais da SuperHiper para acompanhar o lançamento dos episódios!

 

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada