<< Voltar pra Home

ABRAS



ABRAS divulga nova iniciativa: Value Bridge

21 de setembro de 2023
 - 
22:18
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “ABRAS divulga nova iniciativa: Value Bridge”

Durante o último painel da ABRAS’23 food retail future, o VP executivo da ABRAS, Rodrigo Segurado, apresentou os objetivos e as consultorias envolvidas neste projeto

No durante o último painel apresentado na ABRAS’23 food retail future que versava sobre a evolução do JBP (Joint Business Plan) para o JVC (Joint Value Creation), o vice-presidente executivo da ABRAS, Rodrigo Segurado, foi chamado ao palco para apresentar o novo projeto de compartilhamento de conhecimento, o Value Bridge. Baseado nos pilares de colaboração, confiança, simetria de dados, competência, performance e valor, e que pode ser construído num processo evolutivo baseado em valor, a ABRAS lançou esta nova iniciativa para desenvolver o varejo alimentar.

“Desta maneira, a ABRAS está interessada em aprender, colaborar e a disseminar as melhores práticas que puderem ser construídas através desta iniciativa. Em conjunto com a NIQ, Advantage Group, EY e ABRAS lançamos o Value Bridge”, concluiu Rodrigo Segurado.

O Value Bridge é a ponte entre a indústria e o varejo, sendo a ABRAS responsável por fazer esta conexão entre os fornecedores e os varejistas, disseminando o conhecimento. Enquanto cada consultoria irá fornecer a sua expertise, como por exemplo, a EY com a estratégia, execução e gestão de resultados; a NIQ, com o Key Account Data, com sua visão única, confiável e imparcial entre indústria e varejo e a Advantage Group com os programas de relacionamento entre as partes.

“Estamos criando esta iniciativa em conjunto para observarmos casos práticos entre a indústria e o varejo, criar o benchmark, avaliar a evolução de resultados que esta relação pode produzir para as duas partes e, consequentemente, para o consumidor, e disseminar este conhecimento nos eventos da ABRAS, como o ABRAS em Ação nas Estaduais e em todos os eventos onde há a oportunidade de disseminar o conhecimento deste projeto”, finalizou Segurado.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Levinho, o Toddynho da caixinha azul com menos açúcares e gorduras

Marca usa nova embalagem para colocar Toddynho Levinho na lembrança dos consumidores e reforçar seus diferenciais nutricionais Toddynho, marca tradicional…
Image

Supermercados Correia diminuem perdas e custos de tesouraria com cofre inteligente

“Trabalhamos com margens apertadas e todo ganho é fundamental”, declarou Vitorino Correa Neto, diretor da rede Em 2023, Vitorino Correa…
Image

Carteira digital CencoPay da Cencosud é lançada no Brasil

Ferramenta disponível para clientes Prezunic permite acúmulo de cashback e utilização do saldo para pagamento de compras na própria rede…
Image

Covabra Supermercados abre 15 vagas de emprego para loja de Limeira (SP)

As oportunidades abertas são para as duas unidades da cidade; currículos devem ser entregues na loja Jardim Aquarius A primeira…