<< Voltar pra Home

ABRAS



ABRAS divulga nova iniciativa: Value Bridge

21 de setembro de 2023
 - 
22:18
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “ABRAS divulga nova iniciativa: Value Bridge”

Durante o último painel da ABRAS’23 food retail future, o VP executivo da ABRAS, Rodrigo Segurado, apresentou os objetivos e as consultorias envolvidas neste projeto

No durante o último painel apresentado na ABRAS’23 food retail future que versava sobre a evolução do JBP (Joint Business Plan) para o JVC (Joint Value Creation), o vice-presidente executivo da ABRAS, Rodrigo Segurado, foi chamado ao palco para apresentar o novo projeto de compartilhamento de conhecimento, o Value Bridge. Baseado nos pilares de colaboração, confiança, simetria de dados, competência, performance e valor, e que pode ser construído num processo evolutivo baseado em valor, a ABRAS lançou esta nova iniciativa para desenvolver o varejo alimentar.

“Desta maneira, a ABRAS está interessada em aprender, colaborar e a disseminar as melhores práticas que puderem ser construídas através desta iniciativa. Em conjunto com a NIQ, Advantage Group, EY e ABRAS lançamos o Value Bridge”, concluiu Rodrigo Segurado.

O Value Bridge é a ponte entre a indústria e o varejo, sendo a ABRAS responsável por fazer esta conexão entre os fornecedores e os varejistas, disseminando o conhecimento. Enquanto cada consultoria irá fornecer a sua expertise, como por exemplo, a EY com a estratégia, execução e gestão de resultados; a NIQ, com o Key Account Data, com sua visão única, confiável e imparcial entre indústria e varejo e a Advantage Group com os programas de relacionamento entre as partes.

“Estamos criando esta iniciativa em conjunto para observarmos casos práticos entre a indústria e o varejo, criar o benchmark, avaliar a evolução de resultados que esta relação pode produzir para as duas partes e, consequentemente, para o consumidor, e disseminar este conhecimento nos eventos da ABRAS, como o ABRAS em Ação nas Estaduais e em todos os eventos onde há a oportunidade de disseminar o conhecimento deste projeto”, finalizou Segurado.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

#AjudaSul: Associações Supermercadistas abraçam campanha da ABRAS e AGAS em prol do RS

APAS anunciou a doação de R$ 1 milhão para as vítimas das chuvas no RS; demais fundos arrecadados também serão…
Image

#AjudaSul: supermercadistas dão destaque a produtos do RS

Como forma de ajudar na recuperação da economia local, prateleiras com itens oriundos do estado gaúcho foram instaladas em diversas…
Image

Grupo Koch inaugura primeira loja Komprão em Bombinhas, SC

Com 8,9 mil metros quadrados de área construída, o empreendimento gerou 155 empregos diretos e 465 indiretos e conta com…
Image

Cottonbaby lança CBSKIN: uma marca de produtos de Skincare

Marca se destaca por sua inclusão, reconhecendo e celebrando a diversidade da geração Z em sua totalidade Oferecido por Cotton…