<< Voltar pra Home

Destaques



Grupo Koch chega à marca de 60 lojas em Santa Catarina

21 de setembro de 2023
 - 
22:29
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Grupo Koch chega à marca de 60 lojas em Santa Catarina”

Unidade da bandeira de atacarejo Komprão foi aberta nesta quinta na cidade de Joinville com um investimento de R$ 39 milhões

O Grupo Koch acaba de chegar a marca de 60 lojas em operação no estado de Santa Catarina. Foi inaugurada nesta quinta, dia 21, mais uma unidade da bandeira de atacarejo Komprão, em Joinville. Esta foi a sexta inauguração apenas neste ano, que já contou também com abertura de uma loja em Camboriú, uma em Governador Celso Ramos, uma em Garopaba e duas em Imbituba. E outras inaugurações serão realizadas nos próximos meses.

A loja de número 60 do Grupo Koch, em Joinville, recebeu R$ 39 milhões em investimentos e gerou 140 empregos diretos. Trata-se da terceira loja da rede na cidade, localizada no bairro Jarivatuba. As outras duas estão nos bairros Bom Retiro e Boa Vista.

“O Grupo Koch segue em forte ritmo de expansão e a maior cidade do estado não poderia ficar de fora desse processo de crescimento da marca. Já tínhamos duas lojas em Joinville e decidimos abrir a terceira por acreditar no potencial econômico da região, que hoje tem o maior PIB de Santa Catarina”, destaca o CEO do Grupo Koch, José Koch. A cerimônia de inauguração contou com a participação da diretoria do grupo, lideranças da região e convidados.

A nova unidade conta com 9,2 mil m² de área construída em um terreno de 57 mil m² na Rua Monsenhor Gercino, número 6.174, bairro Jarivatuba. Possui iluminação natural, 212 vagas para automóveis e bacia de retenção pluvial para não sobrecarregar sistemas de drenagem público. A loja funcionará de segunda a sábado, das 7h às 22h, e domingos e feriados, das 8h às 21h. São 29 checkouts em operação, sendo seis de autoatendimento, três caixas rápidos e 20 com esteira. Tem padaria, açougue, adega com mais de 100 rótulos e unidades diversas lojas e serviço para facilitar a vida do consumidor.

Além do preço diferenciado em todo o mix, a rede promove descontos especiais nos hortifrutis todas quartas e quintas e nas carnes todas as sextas. E todo primeiro fim de semana do mês tem o Fim de Semana Lokão, com ofertas extras e descontos especiais. A loja também promove ações sociais, como o Troco do Bem, que será doado para a Casa Lar Emanuel. O cliente realiza a doação do troco nas compras em dinheiro e a empresa acrescenta 5% ao valor arrecadado, que é encaminhado para a instituição beneficente.

Confira o recado que o CEO do grupo, José Koch, gravou para a Superhiper:


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Levinho, o Toddynho da caixinha azul com menos açúcares e gorduras

Marca usa nova embalagem para colocar Toddynho Levinho na lembrança dos consumidores e reforçar seus diferenciais nutricionais Toddynho, marca tradicional…
Image

Supermercados Correia diminuem perdas e custos de tesouraria com cofre inteligente

“Trabalhamos com margens apertadas e todo ganho é fundamental”, declarou Vitorino Correa Neto, diretor da rede Em 2023, Vitorino Correa…
Image

Carteira digital CencoPay da Cencosud é lançada no Brasil

Ferramenta disponível para clientes Prezunic permite acúmulo de cashback e utilização do saldo para pagamento de compras na própria rede…
Image

Covabra Supermercados abre 15 vagas de emprego para loja de Limeira (SP)

As oportunidades abertas são para as duas unidades da cidade; currículos devem ser entregues na loja Jardim Aquarius A primeira…