<< Voltar pra Home

Destaques



Grupo Koch chega à marca de 60 lojas em Santa Catarina

21 de setembro de 2023
 - 
22:29
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Grupo Koch chega à marca de 60 lojas em Santa Catarina”

Unidade da bandeira de atacarejo Komprão foi aberta nesta quinta na cidade de Joinville com um investimento de R$ 39 milhões

O Grupo Koch acaba de chegar a marca de 60 lojas em operação no estado de Santa Catarina. Foi inaugurada nesta quinta, dia 21, mais uma unidade da bandeira de atacarejo Komprão, em Joinville. Esta foi a sexta inauguração apenas neste ano, que já contou também com abertura de uma loja em Camboriú, uma em Governador Celso Ramos, uma em Garopaba e duas em Imbituba. E outras inaugurações serão realizadas nos próximos meses.

A loja de número 60 do Grupo Koch, em Joinville, recebeu R$ 39 milhões em investimentos e gerou 140 empregos diretos. Trata-se da terceira loja da rede na cidade, localizada no bairro Jarivatuba. As outras duas estão nos bairros Bom Retiro e Boa Vista.

“O Grupo Koch segue em forte ritmo de expansão e a maior cidade do estado não poderia ficar de fora desse processo de crescimento da marca. Já tínhamos duas lojas em Joinville e decidimos abrir a terceira por acreditar no potencial econômico da região, que hoje tem o maior PIB de Santa Catarina”, destaca o CEO do Grupo Koch, José Koch. A cerimônia de inauguração contou com a participação da diretoria do grupo, lideranças da região e convidados.

A nova unidade conta com 9,2 mil m² de área construída em um terreno de 57 mil m² na Rua Monsenhor Gercino, número 6.174, bairro Jarivatuba. Possui iluminação natural, 212 vagas para automóveis e bacia de retenção pluvial para não sobrecarregar sistemas de drenagem público. A loja funcionará de segunda a sábado, das 7h às 22h, e domingos e feriados, das 8h às 21h. São 29 checkouts em operação, sendo seis de autoatendimento, três caixas rápidos e 20 com esteira. Tem padaria, açougue, adega com mais de 100 rótulos e unidades diversas lojas e serviço para facilitar a vida do consumidor.

Além do preço diferenciado em todo o mix, a rede promove descontos especiais nos hortifrutis todas quartas e quintas e nas carnes todas as sextas. E todo primeiro fim de semana do mês tem o Fim de Semana Lokão, com ofertas extras e descontos especiais. A loja também promove ações sociais, como o Troco do Bem, que será doado para a Casa Lar Emanuel. O cliente realiza a doação do troco nas compras em dinheiro e a empresa acrescenta 5% ao valor arrecadado, que é encaminhado para a instituição beneficente.

Confira o recado que o CEO do grupo, José Koch, gravou para a Superhiper:


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Cottonbaby lança CBSKIN: uma marca de produtos de Skincare

Cottonbaby, a reconhecida marca de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, está expandindo seu universo de cuidados para abraçar…
Image

Bem Brasil anuncia novidade no portfólio e crescimento no mercado

Além de apresentar ao mercado o stick de queijo, a empresa eleita “marca mais comprada pelos lares do Brasil em…
Image

Condor celebra 95 anos com lançamentos exclusivos

Marca apresenta novidades em licenciamentos, em novas parcerias com Disney e Mattel, além de uma linha retrô e produtos Condor…
Image

Incrível! incentiva experimentação de produtos plant-based

Marca apresenta novidades no portfólio regular e a primeira linha kids do mercado Líder no mercado de produtos plant-based, Incrível!…