Após nove anos fora das prateleiras, o cereal sabor chocolate retorna ao portfólio da Kellogg’s para conquistar uma nova geração
A Kellogg’s traz de volta para o mercado brasileiro um dos seus produtos mais populares e em formato exclusivo: Choco Krispis®. Ícone dos anos 1990, a marca, de acordo com a empresa, retorna após uma série de anseios da própria geração de consumidores, que se viram órfãos com a saída do produto do Brasil, em 2012.
O produto, informa a empresa, chega em uma nova configuração, desenhada para o mercado nacional, após pesquisas realizadas com consumidores brasileiros. Impulsionado pela memória afetiva dos seus fãs, o produto chega reformulado para atender também a nova geração de consumidores, explica a empresa.
“Choco Krispis® é uma das maiores marcas de cereal da América Latina e conta com um personagem muito querido. Foi bastante interessante monitorar essa demanda dos consumidores carentes do produto. Nossos fãs nos procuravam pelo SAC, redes sociais e até em eventos que participávamos”, explica a diretora de Marketing de Categoria de Kellogg’s no Brasil, Cristina Monteiro.