<< Voltar pra Home

Destaques



Cecilia Bottai Mondino é a nova vice-presidente de Marketing da Heineken

12 de julho de 2023
 - 
17:00
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Cecilia Bottai Mondino é a nova vice-presidente de Marketing da Heineken”

Executiva retorna à operação brasileira para continuar a história de crescimento da cervejaria no país

Após três anos na liderança global de marcas internacionais de cerveja e de inovações na sede da Heineken na Holanda, Cecilia Bottai Mondino retorna à operação brasileira e assume a posição de vice-presidente de Marketing da cervejaria. A executiva está de volta para liderar o amplo portfólio de marcas de cerveja e bebidas não alcoólicas do Grupo HEINEKEN no Brasil que, há mais de dez anos, sustenta uma estratégia de crescimento e de premiumnização do mercado nacional.

Cecilia teve sua primeira passagem pela operação brasileira entre os anos de 2017 e 2020, período em que atuou como diretora de marcas mainstream e contribuiu para o crescimento de duplo dígito de Amstel e Devassa no mercado nacional. Na atual posição, conduziu importantes projetos de transformação em construção de marcas, especialmente com Desperados e Tiger nos mercados da Europa e Ásia, e desempenhou um papel chave na agenda de inovação e de desenvolvimento de talentos.

A nova vice-presidente de Marketing da Grupo Heineken iniciou sua carreira na Danone, onde trabalhou durante 14 anos na área de Marketing das operações Brasil e França. Antes de se unir à cervejaria em 2017, atuou como diretora das marcas Sadia e Perdigão, da BRF. Formada em Economia pela Universidade de São Paulo, tem formação em liderança colaborativa pelo INSEAD, na França. Cecilia é uma mãe orgulhosa de dois filhos, uma apaixonada por descobrir novas culturas e todo tipo de arte, como música, cinema e moda, ama estar conectada com a natureza e reunir amigos para bons brindes. Ela junta-se ao time do Brasil a partir de 1º de setembro, quando Nabil Nasser, atual vice-presidente de Marketing, deixa o país para assumir a liderança global das marcas Amstel e Heineken em Amsterdã.

Cecilia irá reportar diretamente ao Mauricio Giamellaro, presidente da cervejaria, e representará a chegada de mais uma mulher ao grupo de vice-presidentes da empresa no país. “Estamos muito felizes com as conquistas de Cecilia e Nabil. Hoje somos a maior operação em volume e temos desafios complexos em um país de dimensões territoriais, o que também têm nos permitido preparar e desenvolver talentos para assumir posições estratégicas em diferentes mercados. Nabil deixa um legado importantíssimo, principalmente com a nossa verdinha, e Cecilia volta com sua experiência e liderança para levar nossa estrela a mais corações e copos brasileiros”, comenta Mauricio.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Spani Atacadista celebra 21 anos e projeta faturar R$ 4,5 bi em 2024

Bandeira do Grupo Zaragoza, rede é referência no segmento de Cash & Carry Bandeira pertencente ao Grupo Zaragoza, o Spani…
Image

RS: Grupo Imec anuncia compra de lojas do Carrefour Brasil

Primeiras unidades da empresa no litoral gaúcho, elas serão operadas com a bandeira Desco Atacado O Grupo Imec adquiriu duas…
Image

Grupo Muffato lança sexto empreendimento em Ponta Grossa, Paraná

Novo Max Atacadista será o terceiro atacarejo da rede na cidade O Grupo Muffato anunciou o lançamento de mais um…
Image

Grupo Amigão abre vagas em feira de empregabilidade de Sarandi (PR)

Interessados deverão levar carteira de trabalho, documento de identificação e currículo atualizado O Amigão Supermercados e o Stock Atacadista, pertencentes…