<< Voltar pra Home

Negócios



Carrefour anuncia congelamento de preços para marca própria

4 de novembro de 2021
 - 
22:43
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Carrefour anuncia congelamento de preços para marca própria”

Até janeiro, produtos serão identificados com selo exclusivo da campanha que acontece diante a alta da inflação

Em mais uma ação para reafirmar o seu compromisso com os brasileiros, neste momento econômico que vem afetando diretamente a renda e alimentação das pessoas, o Carrefour anuncia que congelará os preços de todos os itens de sua marca própria Carrefour. Todas as categorias da marca estão incluídas neste congelamento e os produtos estarão sinalizados com um selo exclusivo, facilitando a identificação pelos clientes. A ação reforça o comprometimento do Carrefour com o acesso a alimentação.

“O Carrefour está no Brasil há 46 anos e entende o seu compromisso com a população do país. Sabemos o quão delicado este momento é para todos e, por isso, continuamos trabalhando incansavelmente para que os nossos clientes consigam ter acesso a produtos de qualidade e com um preço acessível”, declara Joaquim Sousa, diretor comercial do Carrefour Brasil.

Os produtos de marca própria que terão os preços congelados contemplam as marcas Carrefour, Viver, Carrefour Bio, Veggie, Mercado, Classic, Sabor & Qualidade, Selection, Soft, Men, My Baby, Essential, Expert, Home, Companino, Care e Original, que oferecem aos clientes uma ampla variedade de itens. A ação contempla produtos que passaram por algum processo de industrialização e inclui itens essenciais para o dia a dia das pessoas, como arroz, feijão, macarrão, leite, pães, fraldas, produtos de higiene, proteínas animais (ovos e carnes de frango, bovina e suína), frutas, legumes e vegetais.

A ação é válida do dia 04/11/2021 a 10/01/2022 em todos os formatos físicos do Carrefour – Hiper, Bairro, Market e Express – e também para compras de mercado online pelo site carrefour.com.br ou aplicativo Meu Carrefour.

No mês de abril, em outra ação realizada com o mesmo objetivo, a companhia ofereceu uma lista de 11 produtos essenciais vendidos a preços mais baixos, sendo que a economia em alguns itens chegava a até 30%.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Satisfação do consumidor em abril atinge 77,95% na região Centro-Oeste

Indicador INSV-Consumidor acompanha as manifestações dos clientes a respeito das suas experiências nos supermercados Em abril, o Índice Nacional de…
Image

#AjudaSul: Grupo Comercial Villa Simpatia adere ao “SOS Rio Grande do Sul”

Campanha incentiva venda de produtos gaúchos para contribuir com a recuperação da economia local Para ajudar os produtores do Rio…
Image

Hummer cria nova identidade visual em homenagem ao Time Brasil

Marca centenária lançou uma edição especial com o logo em comemoração ao patrocínio aos Jogos Olímpicos de Paris 2024 A…
Image

WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app

Clientes podem enviar imagens de listas escritas à mão, fotos de produtos ou solicitar os itens por voz O Prezunic…