<< Voltar pra Home

Consumidor



Cargill Foods traz novas embalagens em referência ao Outubro Rosa

27 de setembro de 2022
 - 
21:59
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Cargill Foods traz novas embalagens em referência ao Outubro Rosa”

Ação tem como objetivo conscientizar consumidoras sobre a prevenção e controle do câncer de mama

Cuidado e informação por meio da alimentação: a partir desse conceito, a Cargill Foods vai levar para as gôndolas novas embalagens do óleo Liza Soja e do Molho de tomate Pomarola em referência ao Outubro Rosa, mês de conscientização sobre prevenção e controle do câncer de mama.

Escolhidos por sua alta popularidade nas cozinhas brasileiras, os produtos chegarão aos supermercados como uma edição especial, a partir do fim de setembro e durante todo o mês de outubro. O tradicional amarelo estampado no rótulo do Liza Soja dará lugar à cor rosa, e o Molho de tomate Pomarola chegará com uma faixa na cor símbolo da campanha. As embalagens também levarão informação sobre a doença e a importância do diagnóstico precoce. Além disso, nas redes sociais das marcas, o consumidor terá acesso a conteúdos exclusivos sobre autoexame, prevenção e cuidados.

Esta ação está em sinergia com as marcas, já que a presença é majoritária em lares de famílias com mulheres na faixa etária de risco de câncer de mama. “A conscientização promovida durante o Outubro Rosa está alinhada aos nossos valores corporativos, como o de colocar as pessoas em primeiro lugar. E as marcas Liza e Pomarola também se conectam com o bem-estar dos consumidores, já que a alimentação, sabor e saudabilidade se tornaram quase sinônimos nos últimos anos”, explica Esdras Junior, Líder de Marketing da Cargill Foods.

Ação conectada

A importância de reunir ingredientes de alta qualidade, priorizando a saudabilidade dos alimentos, já faz parte da receita de sucesso da Cargill. Com a campanha do Outubro Rosa, a empresa abre novos espaços de diálogos com consumidoras fora da cozinha e contribui para prevenção de uma doença que, segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA), só em 2022 deve impactar mais de 66 mil pessoas no Brasil.

A campanha será realizada de forma física, por meio dos produtos, e também de forma digital, por meio das redes sociais de Liza e Pomarola, unindo vozes para compartilhar histórias. Com o tema “Cuidado que Vem de Dentro”, será possível conferir, ao longo do mês de outubro, uma série de vídeos com os temas autocuidado, diagnóstico, convivência com o câncer e rede de apoio, com a participação da ginecologista e influencer Cidinha (@cidinha). A especialista deve abordar os assuntos e conversar com consumidoras das marcas que já passaram pela doença e contarão suas histórias de superação. Além disso, posts informativos sobre a causa serão trabalhados no feed das redes dos dois produtos.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Rede Dia estuda saída do Brasil devido a impacto negativo de suas contas

“Estamos avaliando diferentes opções estratégicas; não há nenhuma decisão tomada até o momento, mas será decidida ao longo do ano”,…
Image

Grupo Bahamas anuncia construção da sua segunda loja em Ituiutaba (MG)

“Estamos muito felizes em expandir nossa presença nessa cidade que tem um grande potencial de crescimento e que nos acolheu…
Image

SP: Sonda reinaugura loja no Boavista Shopping

Novo conceito empregado no estabelecimento proporciona maior experiência de compra, tornando-a mais confortável e agradável Seguindo com seu plano de…
Image

Páscoa: Lacta reforça portfólio para presentear com caixa de variedades comemorativa

Favoritos, Sonho de Valsa e Ouro Branco ganham edições especiais, com frases que expressam sentimentos Presentear é um dos atos…