Home SeçõesConsumidor “Caça aos Ovos” da Lacta inclui experiência digital para clientes

“Caça aos Ovos” da Lacta inclui experiência digital para clientes

De Administrador SH
0 Comentário

Marca aposta na experiência phygital para liberar desconstos de até 50% para os consumidores; ação usa totens e telas digitais com QR Codes

Lacta espalhou descontos para uma caça aos ovos ainda mais animada nesta Páscoa. Quem entrar em uma das 15 lojas do Carrefour no estado de SP selecionadas para a ação vai encontrar totens e telas digitais com QR Codes que podem conter cupons de até 50% para a compra de ovos de chocolate da marca.

Ao ser contemplado, o consumidor deverá usar o cupom para comprar no site ou aplicativo Carrefour e retirar o ovo Lacta na hora, na mesma loja, através da operação “clique e retire”.

“A ativação omnichannel é uma experiência a mais para quem está buscando os ovos de Páscoa nessa última semana. Cada vez mais buscamos entregar uma proposta de valor que traga mais diferencial para o consumidor e, desta vez, além de combinarmos uma jornada de compra online e offline, entregamos uma oferta de preço dentro de uma das brincadeiras mais tradicionais de Páscoa, que é a caça aos ovos”, afirma Lívia Seabra, diretora de E-Commerce da Mondelēz Brasil.

A ação vai até o domingo de Páscoa, 09 de abril, as lojas do Carrefour.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada