Tendo os preços acessíveis como principal bandeira, marca terá alimentos, além de itens de higiene, infantil, baby, casa, lazer e pet
O Grupo Koch, uma das principais redes de supermercados de Santa Catarina, aderiu às marcas próprias e passa a comercializar a “Bon Traz” nesse mês de maio. A linha oferece boa qualidade e preços acessíveis, e terá itens das categorias alimentícia, higiene, casa e lazer, pet, infantil e baby. O primeiro lançamento da marca é o Açaí Bon Traz, já disponível nas mais de 50 lojas da rede.
O objetivo é ter 115 itens até o final do ano, atingindo todas as categorias registradas em 2024. Todos os produtos são fabricados por fornecedores que já atendem ao Grupo Koch e terão como slogan o conceito “Quem ama cuida, quem confia traz”.
“A empresa passa por um processo acelerado de crescimento e isso permite assumir novos projetos. A marca própria agrega rentabilidade ao negócio, além de ajudar a fidelizar os clientes”, pondera Felipe Teixeira, gerente executivo do Grupo.
O CEO do Grupo Koch, José Evaldo Koch, falou com exclusividade à revista Super Hiper e explicou todo o processo de desenvolvimento do projeto, que teve início há um ano, e lembrou que a opção por marca própria já está presente em 40% do varejo mundial, sendo uma grande tendência.
Para acessar a entrevista na íntegra, basta acessar o site .