<< Voltar pra Home

Negócios



Barbosa Supermercados prevê 13 novas lojas até 2025

18 de junho de 2021
 - 
04:23
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Barbosa Supermercados prevê 13 novas lojas até 2025”

Novas estratégias aliadas à reestruturação da diretoria marcam esta fase da rede completamente reformulada

O Barbosa Supermercados anuncia mais uma etapa do plano de expansão da marca com a adoção de novas estratégias pelo time de diretoria e gestores. Nesta nova fase, a meta da rede supermercadista é chegar a 45 lojas até 2025. Hoje, o Grupo que atua na capital, Grande São Paulo e interior tem 32 estabelecimentos.

Desta forma, a estruturação da logística nos setores também acompanha a assertividade na escolha do mix de vendas, estabelecendo uma precificação de produtos inteligentes que acompanha o bolso do consumidor.

“O Barbosa Supermercados segue em constante evolução nas estratégias de marketing e inteligência de mercado, sempre alinhando as negociações comerciais com uma gestão especializada para oferecer a melhor experiência de consumo”, afirma Nelson Barbosa, presidente da rede.

Neste primeiro semestre, a rede inaugurou sua 32ª unidade no Jardim Pedreira, na Zona Sul de São Paulo, além da reformulação das unidades de Osasco e Jandira. Até o fim do ano, o Barbosa Supermercados inaugura uma nova loja na Grande São Paulo.

As unidades recentemente abertas seguem um novo conceito de arquitetura que privilegia a história de cada bairro ou região em que a loja está localizada, além de contar com ferramentas funcionais para garantir ainda mais conforto e comodidade aos clientes, como opção de compras on-line e drive-thru para a retirada de compras no carro, além do  serviço de Self-Checkouts, sistema de autoatendimento para quem deseja efetuar compras de menor volume de forma rápida e prática, onde o próprio consumidor é responsável por processar suas compras e efetuar o pagamento sem auxílio dos operadores de caixa.

 “Acreditamos que a pandemia nos colocou diante do futuro. Por isso, nesta nova fase apostamos também nas vendas online, trazendo a melhor experiência possível para os nossos clientes”, complementa o presidente.

É prioridade da Rede continuar guiando estudos de expansão de novos negócios para colocar em prática nas unidades, de modo a que o cliente tenha acesso a todos os valores da marca desde o primeiro contato com a loja. “Trazer inovações e melhores negociações já é algo padrão das tarefas do nosso dia a dia. Traçar estratégias estabelecidas com a equipe é essencial para a nova fase da empresa”, finaliza o executivo.  


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Smart Market ABRAS 2024: participe do Prêmio Profissionais do Ano

As inscrições estão abertas até 01 de março; o prêmio visa reconhecer os melhores especialistas em alta performance do setor…
Image

Rede St. Marche aposta em experiência para se destacar no mercado de vizinhança

Para Bernardo Ouro Preto, CEO da companhia, o consumidor do varejo alimentar tem buscado cada vez mais esse tipo de…
Image

Minalba expande o seu portfólio de importadas das linhas Perrier, S. Pellegrino e Acqua Panna

Com as novas opções de embalagens, consumidores terão ainda mais variedade de escolha no momento da compra Após um ano…
Image

Alemã Aldi testa loja autônoma nos EUA

Localizado próximo ao QG da rede em Illinois, conceito evita que clientes escaneiem códigos de barras, mas não funciona 100%…