<< Voltar pra Home

Negócios



Barbosa Supermercados prevê 13 novas lojas até 2025

18 de junho de 2021
 - 
04:23
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Barbosa Supermercados prevê 13 novas lojas até 2025”

Novas estratégias aliadas à reestruturação da diretoria marcam esta fase da rede completamente reformulada

O Barbosa Supermercados anuncia mais uma etapa do plano de expansão da marca com a adoção de novas estratégias pelo time de diretoria e gestores. Nesta nova fase, a meta da rede supermercadista é chegar a 45 lojas até 2025. Hoje, o Grupo que atua na capital, Grande São Paulo e interior tem 32 estabelecimentos.

Desta forma, a estruturação da logística nos setores também acompanha a assertividade na escolha do mix de vendas, estabelecendo uma precificação de produtos inteligentes que acompanha o bolso do consumidor.

“O Barbosa Supermercados segue em constante evolução nas estratégias de marketing e inteligência de mercado, sempre alinhando as negociações comerciais com uma gestão especializada para oferecer a melhor experiência de consumo”, afirma Nelson Barbosa, presidente da rede.

Neste primeiro semestre, a rede inaugurou sua 32ª unidade no Jardim Pedreira, na Zona Sul de São Paulo, além da reformulação das unidades de Osasco e Jandira. Até o fim do ano, o Barbosa Supermercados inaugura uma nova loja na Grande São Paulo.

As unidades recentemente abertas seguem um novo conceito de arquitetura que privilegia a história de cada bairro ou região em que a loja está localizada, além de contar com ferramentas funcionais para garantir ainda mais conforto e comodidade aos clientes, como opção de compras on-line e drive-thru para a retirada de compras no carro, além do  serviço de Self-Checkouts, sistema de autoatendimento para quem deseja efetuar compras de menor volume de forma rápida e prática, onde o próprio consumidor é responsável por processar suas compras e efetuar o pagamento sem auxílio dos operadores de caixa.

 “Acreditamos que a pandemia nos colocou diante do futuro. Por isso, nesta nova fase apostamos também nas vendas online, trazendo a melhor experiência possível para os nossos clientes”, complementa o presidente.

É prioridade da Rede continuar guiando estudos de expansão de novos negócios para colocar em prática nas unidades, de modo a que o cliente tenha acesso a todos os valores da marca desde o primeiro contato com a loja. “Trazer inovações e melhores negociações já é algo padrão das tarefas do nosso dia a dia. Traçar estratégias estabelecidas com a equipe é essencial para a nova fase da empresa”, finaliza o executivo.  


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

X Supermercados reinaugura loja em Guarulhos (SP)

Modernizado e ampliado, empreendimento conta agora com 2 mil metros quadrados Seguindo o seu planejamento de modernização e expansão de…
Image

Sopa: Ajinomoto lança novo sabor da linha Vono

Forte em fibras e com redução em 36% de sódio, Mandioquinha com Frango é ótima opção para o pós treino…
Image

Grupo Dia conclui venda de lojas à Auchan por 155 milhões de euros

Foram negociadas ao grupo francês um total de 489 lojas de bandeira Minipreço e MaisPerto em Portugal O Grupo Dia…
Image

Na Alemanha, Edeka testa verificação de idade por IA

Maior supermercadista do país usa tecnologia para estimar idade dos clientes na compra de bebidas alcoólicas Por Renato Müller No…