<< Voltar pra Home

Consumidor



Assaí anuncia renovação de contrato com Brasileirão e novo aplicativo

18 de abril de 2023
 - 
16:00
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Assaí anuncia renovação de contrato com Brasileirão e novo aplicativo”

Para se aproximar do consumidor, rede nomeia o campeonato de futebol em 2023 e lança aplicativo phygital que integra ofertas e promoções

A rede atacadista Assaí renovou por mais uma temporada o naming rights da Série A do Campeonato Brasileiro. Pelo acordo, a empresa desembolsará R$ 50 milhões à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A empresa tem direito de visibilidade no pórtico de apresentação dos times, placa central do gramado e painéis nas laterais dos campos.
Vale lembrar que a empresa é detentora dos naming rights do Brasileirão desde 2018. Esta é a primeira vez que a rede atacadista decide por um novo vínculo de apenas uma temporada. Neste ano, o Assaí também foi visto no Campeonato Mineiro, Carioca e Pernambucano. Além disso, pelo terceiro ano consecutivo, é apoiadora da Copa do Nordeste. No Paulistão, está desde 2014.

“Esses novos investimentos no futebol brasileiro reforçam a nossa estratégia de nos aproximarmos de nossos clientes nas mais diversas regiões brasileiras. Além de mostrar como o Assaí está presente em seu dia a dia, seja para a compra com mais economia para a família ou o estoque dos negócios, seja para aquele momento de alegria e emoção em torcer pelo time do coração”, afirmou Marly Yamamoto, diretora executiva de marketing e gestão de clientes do Assaí Atacadista.

Estratégia Phygital

Em linha com a estratégia de oferecer a melhor experiência em compras, o Assaí reforça o plano de digitalização, iniciado em 2021, com o novo aplicativo Meu Assaí. A novidade já está disponível para download gratuito nas principais plataformas em todo Brasil.
O aplicativo tem um novo layout com descontos e ofertas exclusivas, além de carteira digital e uma roleta que sorteará mais de 40 mil vales-compra de R$ 100 – e novas funcionalidades podem ser incorporadas conforme a necessidade do negócio. Com essa mudança, a ferramenta (que nasceu em 2010) deixa de ser um app com conteúdo institucional e se torna um canal de relacionamento totalmente integrado à estratégia de CRM do Assaí.

Todos os novos serviços e funcionalidades estão disponíveis na plataforma após o cadastro por meio do CPF, o que permite o acesso a preços ainda mais baixos em todas as categorias. “Para este lançamento contamos com o apoio de 32 fornecedores e disponibilizamos mais de 100 ofertas. Assim, potencializamos as categorias desejadas, customizando as ações de acordo com os objetivos das marcas e atingindo com precisão o público de cada uma delas, oferecendo descontos atrativos e relevantes”, pontua Wlamir dos Anjos, VP Comercial e de Logística. “Agora, por meio da nova ferramenta de CRM, agregamos valor tanto aos nossos clientes quanto para a indústria e conseguimos melhor nos relacionar com esses públicos, o que nos permite entender o comportamento de compra desses consumidores e, assim, definirmos soluções ainda mais personalizadas e alinhadas à visão da Companhia”, completa o executivo.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Wickbold expande linha de pães 5 Zeros com mix de grãos

Novo produto reúne ingredientes queridinhos de quem busca uma alimentação equilibrada: aveia, linhaça, chia e quinoa No setor alimentício, a…
Image

Stock Center inaugura loja em Venâncio Aires (RS)

Medindo 10.031m² de área construída, empreendimento conta com 290 vagas de estacionamento e 32 caixas de atendimento Venâncio Aires entrou…
Image

OXXO e Amstel transforma região de São Paulo em Amsterdam

Essa é a primeira loja da rede desenvolvida na cidade, que receberá o conceito visual trazidos da Holanda A rede…
Image

Cálculos da ABRAS apontam que há 357.300 vagas de emprego abertas no setor

Maior parte das vagas está concentrada no Sudeste (207. 861), seguido do Sul (66.553 vagas), do Nordeste (51.867 vagas) e…