<< Voltar pra Home

Lojas



Após reforma, Assaí amplia oferta de serviços e produtos

5 de dezembro de 2022
 - 
21:00
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Após reforma, Assaí amplia oferta de serviços e produtos”

Companhia aumentou o espaço da unidade comprando imóvel ao lado e modernizou sua estrutura para atender à alta demanda da região

Dez dias depois de chegar à marca de 250 lojas abertas no país, o Assaí Atacadista segue com o seu plano de expansão na cidade de São Paulo e retorna à Zona Sul da capital paulista. O Assaí João Dias foi ampliada e recebeu um mix de serviços, como Açougue, Empório de Frios e Adega de Vinhos para facilitar o dia a dia das famílias e pequenos(as) empreendedores(as) da região.

A modernização da unidade só foi possível graças à aquisição do ponto comercial de um hipermercado que ficava ao lado. Após um período em obras, a unidade reabre suas portas com mais de 8,7 mil m² de área de loja, 38 caixas de pagamento (incluindo opções de passagem rápida para até 15 volumes) e mais de 1.160 vagas de estacionamento para carros e motos. Seu espaço interno agora conta com climatização e iluminação aperfeiçoadas, pé-direito alto, e corredores largos e espaçosos. “Não só apenas a loja foi ampliada, mas o time que trabalha nela quase duplicou. São 194 novos(as) colaboradores(as) para esta unidade, que se juntarão aos(às) 207 que já faziam parte da loja anterior” afirma José Novaes, Diretor de Operações de São Paulo.

A alta demanda da população local, que já conhece bem os preços baixos e o mix de produtos do Assaí foi o principal fator que impulsionou a ampliação da unidade. “Nós inauguramos o Assaí João Dias em dezembro de 2008. É uma loja bastante movimentada porque fica em uma importante via da Zona Sul, a poucos metros do Terminal de Ônibus João Dias. Assim, entendemos que era o momento de ampliar seu espaço e implementar serviços procurados pelos(as) clientes da região. Tudo isso para oferecer uma experiência superior em compras para um público que já conhece bem a nossa marca”, completa Novaes.

Estão incluídas as demais categorias de alimentos, além de bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, bazar, linha automotiva, pet, eletroportáteis, embalagens e descartáveis. Ideal para quem busca economia, os preços no Assaí são, em média, de 10% a 15% mais baratos do que no varejo tradicional. O cliente economiza ainda ao se utilizar da política de dois preços – que traz economia tanto para quem compra itens unitários e também para aquisições em atacado. A unidade tem ainda o Televendas, ideal para o(a) comerciante que precisa de agilidade.

Outra vantagem são as facilidades de pagamento, com diversos formatos aceitos, além do Passaí, a bandeira própria de cartão de crédito do Assaí e que oferece uma série de benefícios, como pagar o preço de atacado mesmo se o(a) cliente adquirir um único item. O Assaí chega a 96 unidades no estado de São Paulo, sendo 36 na capital.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Grupo Meu Prata inaugura loja em Belo Horizonte (MG)

Com área de 420 metros quadrados, o estabelecimento conta com estacionamento amplo para clientes e quatro caixas para atendimento O…
Image

Grupo Savegnago recebe certificado de logística sustentável

Certificação da CHEP, empresa global líder em gestão e transporte, tem reconhecimento internacional e apresenta os benefícios ambientais da operação…
Image

Reckitt Comercial anuncia Alan Smelstein como novo Diretor de Vendas

Profissional vai liderar uma equipe de 200 pessoas espalhadas pelo País, dedicadas a desenvolver, junto com aos clientes, as categorias…
Image

#AjudaSul: itens produzidos no RS seguem em destaque nas redes supermercadistas

Como forma de ajudar na recuperação da economia local, prateleiras com itens oriundos do estado gaúcho foram instaladas em diversas…