Home SeçõesDestaques Albertsons acelera investimentos em retail media

Albertsons acelera investimentos em retail media

De Redação SuperHiper
0 Comente

Rede supermercadista americana adota IA Generativa e processos de automação para melhorar criação de conteúdo e planejamento de mídia

Por Renato Muller

A rede supermercadista americana Albertsons anunciou uma parceria com a Capgemini para ampliar o uso de Inteligência Artificial e automação de processos em sua unidade de retail media. O acordo também permitirá à varejista obter mais insights para melhorar o planejamento de mídia, criação de conteúdo e operações em sua unidade Albertsons Media Collective.

Segundo as empresas, a expectativa é de um aumento de 20% na velocidade do “time to market” das campanhas de mídia da indústria, com otimização em tempo real das ações e operações de planejamento de mídia. Os parceiros da varejista também terão mais flexibilidade, eficiência e desempenho em suas campanhas, segundo a Albertsons.

“Com o uso de IA Generativa, vemos uma imensa oportunidade para ampliar a automação de processos de criação e otimização de conteúdo, melhorando o desempenho das campanhas de nossos parceiros”, afirma Kristi Argyilan, VP sênior de retail media da Albertsons Media Collective.

Leia Também

Super atualizada. Hiper Conectada

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

Sobre

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Siga-nos

@2024 – SuperHiper. Todos os direitos reservados.