Home Lançamentos Yoki apresenta novidades com sabores juninos

Yoki apresenta novidades com sabores juninos

De Administrador SH
0 Comentário

Os sabores especiais chegam ao mercado já trazendo aquele gostinho de festa junina tão amado pelos brasileiros

Um dos eventos mais esperados pelos brasileiros é a Festa de São João, celebração sinônimo de comidas típicas, saborosas e de muita conexão entre as pessoas.

A Yoki, principal marca da General Mills na América Latina, já deu início aos festejos juninos com o lançamento da pipoca de micro-ondas com cobertura de churros e a volta do sabor maçã do amor, sucesso em 2021, que estará disponível também este ano no mercado brasileiro, antecipando a temporada de festa junina.

A Yoki informa que uniu o sabor do churros, doce que é tradição nas barraquinhas das quermesses, com a crocância da pipoca e criou uma experiência apetitosa, surpreendente e tudo a ver com a festa junina.

Além dessa novidade, a marca trouxe novamente a pipoca maçã do amor, que obteve grande aceitação no ano passado, quando foi lançado pela primeira vez no mercado. Diante desse sucesso e dos feedbacks positivos dos consumidores, a pipoca vermelha ganha novamente destaque. Com essa dupla de pipocas juninas, a Yoki está pronta para adoçar a festa junina dos brasileiros.

“Mesmo com a pandemia e as pessoas em casa, a festa junina é um momento de comemoração importante para os brasileiros e a Yoki não poderia ficar de fora. As nossas pipocas juninas reforçam a nossa presença nesse momento tão especial e ressaltam o compromisso da marca em trazer inovações e sabores que estejam sempre conectados com os brasileiros”, explica a gerente de Marketing da Yoki na General Mills Brasil, Silvia Araújo.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada