<< Voltar pra Home

Internacional



Walmart: roubos podem levar a aumento de preços e fechamento de lojas nos EUA

12 de dezembro de 2022
 - 
21:00
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Walmart: roubos podem levar a aumento de preços e fechamento de lojas nos EUA”

Doug McMillion, CEO do WallMart nos EUA, fez declaração à CNBC

O Walmart pode ser levado à aumentar os preços ou, até mesmo, fechar algumas lojas nos EUA devido ao aumento de furtos cometidos nas unidades da rede. A declaração foi feita por Doug McMillon, CEO da rede nos Estados Unidos, à CNBC. A declaração corrobora informações dadas pela Target no mês passado. “Os roubos são um problema e estão mais altos do que historicamente”, disse McMillon.

Em todas as marcas de varejo, a taxa média de encolhimento em 2021 foi de 1,4%, de acordo com a Pesquisa Nacional de Segurança do Varejo de 2022 da National Retail Federation (NRF) . Isso representa US$ 94,5 bilhões em perdas totais, acima dos US$ 90,8 bilhões em 2020, constatou a associação. O crime organizado no varejo aumentou 26,5% em 2021, de acordo com a NRF.

“Este é um problema de todo o setor que geralmente é impulsionado por redes criminosas, e estamos colaborando com várias partes interessadas para encontrar soluções em todo o setor”, disse o CFO da Target, Michael Fiddelke, a analistas.

A Target, em uma declaração ao WGB , disse que estava trabalhando com a aplicação da lei, legisladores, parceiros comunitários e associações comerciais de varejo para resolver o “crescente problema nacional” de roubo no varejo.

O varejista disse que é um forte defensor da Lei dos Consumidores INFORM ( Integridade, Notificação e Justiça nos Mercados de Varejo Online ), que aumenta a responsabilidade e impede que as pessoas vendam bens roubados nos mercados online.

No Walmart, o varejista implementou medidas de segurança loja a loja, um processo que depende de uma equipe adequada de aplicação da lei local, observou McMillon. Ele acrescentou que também gostaria de ver um processo mais firme contra os ladrões de lojas.

“Se isso não for corrigido com o tempo, os preços serão mais altos e/ou as lojas fecharão”, disse ele à CNBC. “É realmente cidade por cidade, local por local. São os gerentes de loja trabalhando com a polícia local. É apenas consistência e clareza de políticas para que possamos fazer investimentos de capital com alguma visão”, completou.

Com informações da Winsight Grocery Business


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Satisfação do consumidor em abril atinge 77,95% na região Centro-Oeste

Indicador INSV-Consumidor acompanha as manifestações dos clientes a respeito das suas experiências nos supermercados Em abril, o Índice Nacional de…
Image

#AjudaSul: Grupo Comercial Villa Simpatia adere ao “SOS Rio Grande do Sul”

Campanha incentiva venda de produtos gaúchos para contribuir com a recuperação da economia local Para ajudar os produtores do Rio…
Image

Hummer cria nova identidade visual em homenagem ao Time Brasil

Marca centenária lançou uma edição especial com o logo em comemoração ao patrocínio aos Jogos Olímpicos de Paris 2024 A…
Image

WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app

Clientes podem enviar imagens de listas escritas à mão, fotos de produtos ou solicitar os itens por voz O Prezunic…